Fanfics Brasil - De repente amor Viver e amar

Fanfic: Viver e amar | Tema: Vida


Capítulo: De repente amor

183 visualizações Denunciar


Será que vai mudar alguma coisa entre nós se eu te contar que eu me sinto que estou bem perto de você?
Eu não sei mas acho que prefiro que as coisas fiquem assim, não quero que o nosso relacionamento se torne
algo sério demais e além disso ... por enquanto assim está bom ... por enquanto tempo ainda vou te amar ? Eu não sei, quero dizer que será para sempre, mas o "para sempre" nosso sempre soa um pouco limitado e sem verdade mesmo sendo sincero e do fundo da alma.

E não importa quantas vezes eu diga que eu gosto e me preocupo com você, se existe alguém que você ama
você vai sempre tentar se adaptar a essa pessoa até que o seu coração se quebre e você perceba o quanto é
doloroso não ser capaz de ser amado em retorno. Mas são coisas que devemos aceitar ... certo ? É o que eu quero acreditar no momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles dizem que o amor verdadeiro é persistente e resiste a qualquer coisa. Tanto o tempo quanto a dor e os problemas que a vida nos faz enfrentar. Porque as vezes mesmo tão perto um do outro não conseguimos nos entender ? Será que foi algo que eu fiz ou deixei de fazer por você ? Será por que você sente o mesmo ? Isso eu tenho c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais