Fanfics Brasil - A distancia entre nós Viver e amar

Fanfic: Viver e amar | Tema: Vida


Capítulo: A distancia entre nós

200 visualizações Denunciar


Eles dizem que o amor verdadeiro é persistente e resiste a qualquer coisa. Tanto o tempo quanto a dor e os problemas que a vida nos faz enfrentar. Porque as vezes mesmo tão perto um do outro não conseguimos nos entender ? Será que foi algo que eu fiz ou deixei de fazer por você ? Será por que você sente o mesmo ? Isso eu tenho certeza ... que as nossas dúvidas são as mesmas, sempre foram. E é isso que nós faz querer ficar distantes um do outro em vários momentos. Eu sei que de alguma forma existe uma hora certa para se aproximar, e uma hora certa para se manter distância ... acho que é isso que faz o equilíbrio de qualquer relacionamento entende ? Acho que os relacionamentos desgastados são causados pela falta de equilíbrio e também pela impaciência ... eu entendo que manter distâncias as vezes significa preservar laços para que eles não sejam desfeitos, afinal eu já vi vários relacionamentos terminarem por coisas bobas ... mas entre nós não deveria ser assim ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais