Fanfics Brasil - Quando menos se espera

Fanfic: Quando menos se espera


Capítulo: 1? Capítulo

179 visualizações Denunciar


Dulce Maria ou Dul para os mais íntimos, 17 anos, uma garota doce mais que tem um gênio bastante forte, donas de curvas absolutamente inconfundíveis, é uma das garotas mais populares da escola e também e a líder das lideres de torcida do colégio, nunca foi capaz de amar um garoto perdidamente apenas sente atração mesmo então só fica com populares, ira descobrir o que é o amor e fará de tudo para vive – lo .

Christopher Uckermann ou Ucker, 18 anos, um garoto de gênio bem difícil conhecido por jogar muito bem futebol, dono de um corpo que leva as mulheres ao delírio, era um dos garotos mais populares da escola mais como se mudou de escola terá que começar tudo de novo mais quer evitar joga futebol, namorava serio mais como se mudou de cidade acabou agora só curti, ele ira descobrir o amor e ciúmes que se tem de uma mulher.

Outros personagens:

Anahí -  garota popular, 17 anos, melhor amiga de Dulce, líder de torcida e esta solteira.
Poncho – garoto popular, 18 anos, será amigo de Ucker, aluno novo e futuro jogador.
Maíte – garota popular , 17 anos , melhor amiga de Dulce , líder de torcida e esta ficando.
Christian - garoto popular, 18 anos , amigo de Dulce e será de Ucker , jogador e esta ficando.
Viviane – garota popular mais não igual Dulce, 17 anos , inimiga numero um de Dulce .
Pablo – garoto popular , 18 anos , sera inimigo de Ucker e apaixonado por Dulce , capitão do time de futebol.
Blanca – mãe de Dulce , 31 anos , uma estilista famosa , sempre sustentou a filha sozinha , esconde um segredo da filha.
Barbara – baba de Dulce , 45 anos , sempre cuidou de Dulce desde que ela era bebê
Luiz – pai de Ucker, 40 anos , um dono de gravadoras, sempre foi um pai que não ficou perto de Ucker , viúvo.
Julia – empregada , 50 anos , sempre cuidou de Ucker e sabe quando acontece algo com ele




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bolina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moranguita Postado em 28/07/2009 - 22:43:25

    estou adorando a web posta mais!!!

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 21:45:00

    posta mais posta mais

  • dulvonuckermann Postado em 28/07/2009 - 20:13:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais