Fanfics Brasil - warpaint - A nova vocalista Warpaint (hot)

Fanfic: Warpaint (hot) | Tema: warpaint


Capítulo: warpaint - A nova vocalista

552 visualizações Denunciar



somos uma banda de indie rock formada só por garotas, depois de tantas formações diferentes decidimos que só continuariam em um trio por enquanto…

meu nome é Jenny Lee, toco baixo e canto, sou branca, magra e vivo descolorindo o cabelo, que atualmente estão rosa.
também tem a Emily que toca guitarra é também canta, branca,alta e cabelos descoloridos.
e por ultimo a Stella, toca bateria, a visualmente mais “normal” de todas, Stella era banda, a mais baixa de nos três com cabelo castanhos escuros.

estávamos trabalhando no nosso no EP, “trabalhando” entre aspas porque na verdade nos tínhamos a banda mais por diversão, nada muito serio. começamos a banda só pra podermos pegar mais garotas, sim, todas nos éramos lésbicas assumidas.
e como a nossa banda já tinha ganhado uma certa popularidade era ainda mais fácil de conseguirmos garotas.

nos tínhamos sempre o mesmo plano, sempre abríamos novas audições pra vocalista ou qualquer outra coisa, deixávamos as meninas por um mês mais ou menos na banda, comíamos ela de toda a forma possível depois quando cansávamos dela nos simplesmente a expulsamos.
fazíamos isso praticamente todos os messes, e esse não seria diferente. Eram 8:45 e nos estávamos no estúdio gravando algumas coisas novas para o novo EP quando a Stella disse:


Stella: - acho que já esta na hora de irmos atrás da nova nova pressa, já estou com saudades das antigas garotas.

Jenny: - não fez nem um mês ainda que a Shann foi embora, se controla stell.

Emily: - eu também não vejo a hora de trepar de novo, pra mim já passou a hora de acharmos uma nova garota Jenny, por favor vamos logo atrás de uma nova menina, agora temos a desculpa que era o novo EP, tenho a certeza que você também não e a hora de comer uma menina de novo.

Jenny:- (risos) como vocês são chatas, não aguentam fica sem um mês sem uma buceta, vamos nessa então. mas essa ira ser a ultima vez, quero levar a banda a serio agora.

Stella: - lá vem você com esse papo de novo, cara, é bom ser musica mais não sei se quero isso da minha vida ainda.

Jenny: - então se decida Stell, daqui pra frente vai ser assim, se não quiser sai, posso arrumar outras garotas bem rápido pra ocupar o seu lugar.

Emily: - acho bom as duas pararem por aqui antes que briguem de novo. vamos aproveitar essa ultima vez, quando dispensarmos a “novata” discutimos sobre a banda de novo.


Jenny: - sem problemas, Stell, cuide da nova audição, iremos atrás da outra garota amanha, ou seja, espalhe em nossas redes sociais ainda hoje. eu já vou indo, nos vermos amanha, beijos garotas. se cuidem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eram onze da manha quando a Emilly me ligou falando que tudo já estava pronto e que ela e a Stell estavam me esperando para começarmos a escolher a nova garota.

me arrumei e fui por estúdio aonde ja havia uma fila de garotas esperando na porta. entrei e a Stell e a Emilly setaram sentadas já discutindo como seria a garota que elas queriam. cumprimentei elas e me sentei quando stell começou:

Stell: - dessa vez vê se escolhe uma garota que tenha pelo menos os seios grandes emilly, você só escolhe meninas sem corpo nenhum.

Jenny: - vamos escolher a que tiver bunda grande, quero a que tiver a bunda maior.

Emily: - tudo bem, jenny, o peito e mais importante, a primeira que aparecer com os peitos avantajados é nossa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mandamos as meninas entrarem, já se passou a metade das garotas e nenhuma nos chamou atenção, as que entraram ate que cantavam, ou tocavam bem ma como não estávamos na real intenção de achar alguém para isso não demos muita bola.
quando foi exatamente as duas e meia da tarde ela entrou, a menina que nos esperamos chegou. nos tinha a bunda ou o peito grande como nos queríamos, era o contrario. ela era muito tinida, branca com o cabelo castanho indo ate o ombro, era magra e tinha os peitos médios.

tinha uma voz baixa, combinava com ela, se apresentou, disse que se chamava Theresa Wayman que cantava, tocava guitarra, teclado e bateria, o que me surpreendeu bastante.

pedíamos pra ela cantar e tocar os outros instrumentos que ela sabia, e assim ela fez. enquanto Theresa cantava eu e as meninas nos olhávamos e concordávamos que seria ela.

depois da Theresa se apresentar entraram mais algumas garotas e depois enceramos os testes, falamos que ligaríamos na próxima semana avisando quem seria a escolhida.

esperamos todas as garotas irem embora para guardar todos os instrumentos e enquanto iríamos fazendo isso começamos a conversar.

Emily: - essa tal de Theresa é realmente boa.

Stella: - espero que ela seja bem assim também na cama.

~todas riram~

Jenny:- bom, se ela for boa nas duas coisas vamos manter ela, se ela não fugir antes é claro.

Stella: - será que ela é hétero?, eu realmente amo foder com meninas que são “hétero”.

Emily: - isso só vamos descobrir daqui a uma semana, o bom é que vamos sair em turne em um onibus, não tem pra onde ela correr.

Jenny: - por falar nisso não esqueçam de ligar pra ela depois. agora vamos acabar de guardar isso porque eu ja estou super cansada e quero ir pra casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imcalledconnor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais