Fanfics Brasil - Capítulo Dez: Mentes Criminosas : a doce vingança

Fanfic: Mentes Criminosas : a doce vingança | Tema: Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María, Originais


Capítulo: Capítulo Dez:

242 visualizações Denunciar


Assim que sua roupa acabou de secar, Dulce as vestiu. Penteou seus fios rebeldes com as pontas dos dedos. Checou que horas seriam. Alarmou-se, precisava ir embora naquele momento. Estava para anoitecer e estava quase atrasada para o jantar.


Teria de acordar Christopher e lhe avisar que iria partir. Entrou em seu quarto, o garoto se encontrava envolto em seu cobertor. O rosto pressionado contra uma almofada. Ficou com pena de incomodá-lo, então decidiu por escrever um bilhete breve e curto, o qual deixou em cima do criado mudo de Uckermann. Foi embora de modo silencioso, trancando a porta com sua cópia da chave.


Tentou ir o mais rápido que pode para casa. As ruas estavam desertas, o que a deixou um pouco preocupada. E por falar em preocupada, havia se esquecido de ir almoçar mais cedo com Anahí. E nem sequer lhe pediu desculpas por isso. Precisaria arrumar uma boa de uma desculpa. Especialmente após o assassinato. Teria de falar que estava ocupada demais.


Temia que alguém suspeitasse dela, afinal, ela e Zoraida mal deram as caras depois da escola. Porém, tinha algo a seu favor: ninguém tinha provas concretas. Ou seja, as acusações seriam todas em vão.


Precisava se distrair um pouco. E ficar remoendo o que fizera não iria ajudá-la em nada. Assim que chegou em casa, tentou disfarçar a cara apreensiva que tinha. Tentou se forçar um sorriso de canto de lábios. E deu certo.


Dulce María nem ao  menos tocou em sua janta. E tampouco estava atenta á conversa de seus pais. Viajava para longe. Sua mente em Christopher. E ela então retornava ao sangue. Ainda podia ver o brilho nos olhos de Zoraida se extinguindo. Aquele último suspiro desgarrado. Aquilo deixara as barreiras da mente de Dulce María frágeis. Mas não ia acabar por ali.


E quando chegou a hora de ir para a cama, a garota fechava os olhos, porém, o sono não lhe chegava. Abria os olhos para a escuridão do quarto. E toda a vez que fixava o olhar em um ponto, podia jurar ver sombras destorcidas.


Devia estar ficando doida, porém, conseguia ver Zoh através de tudo. Podia vê-la se movimentando em seu cômodo. Os olhos afiados de espectro a perfurando. Aquelas duas esmeraldas grandes zombando dela. Enrolou-se em seu cobertor, deixando apenas os olhos para fora. Precisava esquecer aquela assombração. Podia ouvir uma risada macabra ao pé de seu ouvido. Era como e o espírito de Zoraida Gomez estivesse tirando sarro dela.


Escutava barulhos de passos se arrastando. Um vento gélido como os dedos da morte tocavam sua nuca. Estava começando a sentir o sangue ferver. Era ingênua a ponto de acreditar que tinha um fantasma a seguindo. Decidiu por fim, deixar seu abajur ligado. Enfiou a cabeça no travesseiro e logo tratou de dormir.


E foi aí que seus sonhos chegaram de modo manso, ocupando sua mente. Dulce María via-se parada como uma anja da Justiça diante de todos que a magoaram. Suas feições lembravam á de uma estátua: petrificadas, com um olhar congelado e lábios inexpressivo.


Ela estava imersa na escuridão. As sombras cercavam seu corpo, cobrindo-a como um manto. Seus cabelos voavam junto á uma brisa suave. Em uma de suas mãos, uma adaga negra pendia. A lâmina cintilando sobre a luz de um fogo parco que surgia de uma pequena lareira.


Os rotos agoniados e de olhos arregalados miravam a figura de Dulce. Ela deu um sorriso retorcido, frio e cruel. Deu alguns passos, os saltos de suas botas de couro afundando-se na terra amaciada coberta de grama seca. Caminhou ao redor da fogueira. As chamas pareciam lamber sua pele exposta pelo vestido curto.


Dulce María jogou seus cachos para trás, empinando o queixo. Baixou o olhar, como se estivesse repreendendo crianças com um péssimo comportamento. Todos recuaram. Os corpos colados um ao outro. Dulce podia ver o suor brotar neles. Sentia o cheiro do medo deles.


Eles queriam fugir, porém estavam amarrados pelas pernas e pelas mãos. As bocas grudadas com fita isolante. Não podiam se mover e nem sequer gritar. Era engraçado vê-los se contorcendo e dando gritos mudos. Anahí era a mais desesperada. Os olhos inchados de tanto chorar.


Dulce María parou de frente para a garota, abaixando-se. Seus olhares se cruzaram, Dul sorriu com doçura. Passou as mãos nos cachos de Anny, como se quisesse fazê-la dormir. Então, tocou sua testa com seus lábios frios, deixando-lhe recuar.


- Desculpe-me meu bem. – Dulce murmurou a voz fria, distante. – Mas é para seu próprio bem. Você precisa aprender a não ser tão vaidosa. Utilizou sua beleza de modo errado. – Ela meneou a cabeça com um gesto de repulsa. – Você é o Pecado da Vaidade em pessoa. – Bufou e revirou o olhar agudo de uma felina. – Vai ter de se acostumar com sua nova cara.


E então Dulce começou a cortar a cara de Anahí com a ponta da lâmina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte todos na escola já estavam sabendo do sumiço repentino de Zoraida Gomez. Não se falava de nada mais. E até os professores pareciam não se concentrar no que explicavam. A diretora Albuquerque passou em todas as salas para avisar que quem tivesse notícias dela era para falar com ela diretamente. Os pais de Zoh aparecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 11/07/2014 - 10:35:12

    Quem vai ser a próxima vítima? Posta mais*-*, to ansiosa--^!!!!!

  • ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 20:06:55

    Nossa, to amando*-*!!! Cortar os dedos O.o! Posta mais, to ansiosa-^!!!

  • camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 11:48:54

    Meu deus ela é louca, mais curiosa

  • candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 11:41:48

    Dío mío! Ela é completamente louca!!! Claro que eu já desejei espremer o coração das inimigas até transformar eles em pó, mas era no sentido figurado! Agora sim tô com curiosidade, quero saber o que acontece com o casal de psicopatas no final. Posta maisss

  • ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 11:23:05

    Oie! Nunca tinha achado uma web igual a sua, amei*-*!!! Posta mais, quero mais capítulos, to morrendo de ansiedade^o^!!!!

  • camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 08:06:25

    Em cada capitulo fico mais curiosa, adorando posta mais

  • candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 00:42:19

    ri mt com o Ucker humilhando a vendedora kkk impressionante o que o dinheiro não faz! Dul obvio que vai ficar diva, mas claro que td isso além de ser louco é perigoso. Em cada capítulo fico com mais curiosidade. Posta maisss

  • candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 20:33:50

    eles são tão lindos juntos :' pena que estão perturbados... posta maisss

  • candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 11:48:10

    nossa ele são maluquinhos... posta maisss

  • candy_wilt Postado em 07/07/2014 - 13:02:54

    tudo bem sim. Amei o capítulo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais