Fanfics Brasil - Capítulo Doze: Mentes Criminosas : a doce vingança

Fanfic: Mentes Criminosas : a doce vingança | Tema: Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María, Originais


Capítulo: Capítulo Doze:

271 visualizações Denunciar


Durante a parte da madrugada, Dulce María se revirava na cama. Precisava ter a plena certeza de que Anahí, Maite e Angelique estavam dormindo e não voltariam a acordar. Se elas a pegassem fora da cama, estaria muito encrencada.


Olhou para ambos os lados. As garotas pareciam estátuas. A única coisa que indicava que ainda estavam vivas era o peito delas que se movia languidamente de cima para baixo. Precisava escapar naquele momento para ver Christopher. Era a vez dele pregar uma peça bem dada em Alfonso.


Retirou o cobertor de cima de si e tomando o maior cuidado do Mundo, desceu da cama. Ficou olhando para as outras enquanto ia saindo do quarto. Girou a maçaneta com movimentos mínimos, rezando para que a porta não fizesse barulho.


Infelizmente, a porta soltou um rangido em estilo fantasmagórico alto o suficiente para fazer Dulce pular para trás e quase tropeçar em suas próprias pernas. A ruiva segurou o fôlego.


Com as mãos suando, virou-se para ver se alguém havia despertado. Por sorte elas ainda dormiam. Só May se revirara. Dul prendeu a respiração e abriu a porta de uma vez só. Pulou para fora soltando um respiro de alívio. Olhou da esquerda para a direita. O corredor estava muito escuro. Ninguém a veria parada como pedra bem ali.


Correu escada á baixo, a mão no corrimão. Por pouco não tropeçou no último degrau. Quando pousou no primeiro andar, viu uma luz invadir a sala de estar. Já sabia quem a esperava.


Christopher estava esparramado pelo sofá. Seu cabelo caindo ao redor dos olhos. Os braços e pernas esticados. Ele era tão grande, que o sofá parecia com o de uma boneca. Dulce se sentou á seu lado e esticou a mão. Ele entrelaçou os dedos de ambos.


Na outra mão do garoto, um tubo se encontrava. Ele sorriu de modo displicente. Agitou o negócio, fazendo um barulho de água ser ouvido. Mas Dulce tinha pleno conhecimento de que o estava ali dentro não era esse tipo de líquido.


Chris havia misturado o xampu de Poncho com água oxigenada. Ou seja, Herrera seria á partir do dia seguinte louro, mas muito louro mesmo. Dulce ria por dentro só de pensar no que ele faria assim que se olhasse no espelho e descobrisse o que havia ocorrido.


- Que horas fez isso?


- Quando voltamos da praia. Afinal, todos estavam preparando a janta e nem sequer pensaram nisso. Entrei no banheiro e misturei. Amanhã, assim que ele lavar o cabelo vai ficar maluco.


- Você é malvado.


- Bem, tenho que concordar com você. Mas é para ele aprender á ser menos vaidoso.


- Acho que deveríamos ter raspado o cabelo dele, isso sim.


- Bem, podemos fazer isso mais para frente. Vai ser hilário. Alfonso é tão narcisista que sairia por aí com uma máscara para se esconder caso ficasse careca.


- Não duvido disso. – A ruiva olhou por um momento para o nada. Precisava falar algo á seu namorado com urgência. Estava pensando naquilo há tempos. Era apenas um esboço, mas poderia dar certo. – Chris... Estava pensando aqui em uma coisa.


- O que seria? – O garoto se aproximou da namorada. Seu braço esticado no encosto do sofá.


- Podíamos mandar algumas mensagens para eles.  Pelo celular, quero dizer.


Os olhos de Christopher ficaram iluminados pela compreensão. Sorriu de modo perverso.


- Acho que estou te entendendo. Vamos subordiná-los, ou melhor, chantageá-los via sms. Se eles não fizerem o que queremos, iremos espalhar seus segredos por aí.


- isso mesmo. Porém, não podemos usar nossos números originais. Teremos de pegar chips clonados ou falsos. Se eles rastrearem, damos um fim ao celular.


- Ótimo. Sei de alguém que pode fazer isso por nós.


- Você e seus contatos!


- Bem... – Uckermann deu de ombros. - Preciso ter alguém de confiança ao meu lado. É sempre bom. E saí mais barato.


Dulce abriu a boca para falar algo, mas barulhos de passos a fizeram se calar imediatamente. Christopher escondeu o frasco de xampu atrás de suas costas e se sentou ereto á fim de ocultar o objeto melhor. Eles se entreolharam, pergunto á si mesmos quem seria. E a resposta veio junto á uma Angelique sonolenta. A loura olhou para Uckermann e Saviñón sem entender nada.


- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou com a voz sonolenta.


- Estamos sem sono. – Foi Chris quem falou.


- Ah. Achei que tinha acontecido alguma coisa.


- Estamos bem. – Garantiu Dulce, sorrindo para que Angel se acalmasse.


- Desculpe pelo susto. É que Anahí acordou e entrou em desespero.


- A coitada está assim desde o sumiço de Zoraida. – Comentou Ucker como se sentisse uma pena profunda por Anny. – Não podemos culpá-la por nada.


- É verdade. – Angelique suspirou, fechando os olhos e massageando as têmporas. – Mas é melhor eu voltar lá para cima. Vou avisar que a Dul está bem. Não  quero que Anny chore de novo.


- Diga á ela que se precisar estamos aqui. – Dulce María falou com ternura.


- Obrigada.


Quando Angelique saiu, Dulce María fez uma cara de nojo e fez um gesto como se fosse vomitar. Rolou os olhos e deu de ombros. Que a Portilla se danasse. Queria mais que chorasse mesmo.


- Ainda bem que estou a deixando louca. – Comentou Candy cheia de escárnio. – É o que realmente queria. Agora vamos falar de outra coisa : Como iremos pegar Christian desprevenido?


- Estava pensando em chamá-lo para ir á minha casa de campo. Você sabe que lá é um lugar isolado. Se for para lá, ninguém o achará tão fácil. E quero te pedir uma opinião.


- Pode falar.


- Como posso feri-lo.


Dulce franziu o cenho. Ela achava que Christopher já possuía alguma noção de como se vingaria.


- Conte-me você.


- Pensei em mantê-lo amarrado e passando fome. Não quero matá-lo rápido. Preciso torturar Christian até que ele implore pela morte. Porém irei feri-lo fisicamente também. Nada que algum corte não resolva. Ou até mesmo chicotadas.


- Adorei. – Dulce pensou no amigo de Alfonso sofrendo, contorcendo-se de dor e agonia. Se ele chorasse, Dul iria rir na cara dele. Bateu palmas para o plano de seu namorado. – E posso ajudar com as armas.


- Seria excelente. E, aliás, quem será a sua próxima vítima?


- Angelique. Estou me retorcendo para fazê-la sofrer um acidente. E sabe, podíamos levar tanto o Christian quanto a Angelique para sua casa. Fazer com que um visse o outro sofrendo.


- Ótimo. Podemos trancafiá-los no porão. E, aliás, que tipo de acidente quer criar?


- Pensei em cortar o pescoço dela, mas seria sem graça e comum.


- Tenho uma boa ideia para te dar.


- Pode dizer. Estou aberta á ideias novas.


- Esquartejamento.


- Ah, vai ser tão divertido arrancar algumas partes de Angelique. Imagine eu tirando os dedos dela um por um. E ela vai gritar e como vai. Vou fazer com que ela chore e veja seu  próprio corpo sendo despedaçado.


- Hum... E sabe o que seria bom?


- O que?


- Apagá-los. Vamos fazer com que eles desmaiem antes de os prendermos.


- E quando eles acordarem já estarão no porão e sem poder fazer nada.


- Isso aí.


- Então vamos esperar mais um pouco. Não quero que morram agora para que não haja suspeitas.


- Quanto tempo?


- Três semanas no máximo. Afinal, ainda falta muito para nossas aulas acabarem. E não precisamos ter pressa. Vamos nos divertir primeiro.


- Sim. Diversão é claro.


- É melhor irmos dormir agora.


- Então vamos.


Os dois retornaram aos seus quartos. Dulce María acomodou-se em sua cama sorrindo como nunca. E quando finalmente dormiu, sonhou com um sótão, sangue , gritos e risadas diabólicas vindas dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá pelas primeiras horas da manhã, todos despertaram ao som de um grito masculino. Palavras de raiva e uma saraivada de palavrões vindos por parte de Alfonso foram ouvidos. Ele parecia realmente fora de si. - Ai meu Deus! – Exclamou Anahí, tapando os ouvidos com seu travesseiro. – O que será que está acontecendo? - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 11/07/2014 - 10:35:12

    Quem vai ser a próxima vítima? Posta mais*-*, to ansiosa--^!!!!!

  • ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 20:06:55

    Nossa, to amando*-*!!! Cortar os dedos O.o! Posta mais, to ansiosa-^!!!

  • camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 11:48:54

    Meu deus ela é louca, mais curiosa

  • candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 11:41:48

    Dío mío! Ela é completamente louca!!! Claro que eu já desejei espremer o coração das inimigas até transformar eles em pó, mas era no sentido figurado! Agora sim tô com curiosidade, quero saber o que acontece com o casal de psicopatas no final. Posta maisss

  • ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 11:23:05

    Oie! Nunca tinha achado uma web igual a sua, amei*-*!!! Posta mais, quero mais capítulos, to morrendo de ansiedade^o^!!!!

  • camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 08:06:25

    Em cada capitulo fico mais curiosa, adorando posta mais

  • candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 00:42:19

    ri mt com o Ucker humilhando a vendedora kkk impressionante o que o dinheiro não faz! Dul obvio que vai ficar diva, mas claro que td isso além de ser louco é perigoso. Em cada capítulo fico com mais curiosidade. Posta maisss

  • candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 20:33:50

    eles são tão lindos juntos :' pena que estão perturbados... posta maisss

  • candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 11:48:10

    nossa ele são maluquinhos... posta maisss

  • candy_wilt Postado em 07/07/2014 - 13:02:54

    tudo bem sim. Amei o capítulo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais