Fanfic: Mentes Criminosas : a doce vingança | Tema: Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María, Originais
Dulce María assistiu ao vídeo com um sorriso nos lábios. Havia ficado perfeito ! Ficou esperando o mesmo ser transferido para o computador. Iria criar uma conta anônima no Youtube e postar. E depois, iria mandar o link para Anahí.
Com dedos ágeis, foi entrando no site. O estômago dançando de excitação. Quando conseguiu realizar tudo com perfeição, suspirou de alívio. Mordeu o lábio inferior cheia de alegria. Parecia que havia fumado.
Mascava o chiclete de menta com desinteresse. Os olhos esbugalhados devidos á tanta atenção. Estalou os dedos, clicou em mais alguns lugares e : BUM ! A bomba foi solta. Precisava de um título. Um título pornô e gritante. Queria que todos vissem o vídeo. Por sorte, ninguém iria á reconhecer.
Remou-se, espremendo-se o cérebro até achar algo. " PEGADA NO BECO ESCURO COM ALFONSO HERRERA " . E lá vai ! A página apareceu. Candy quase saiu pulando. Entrou em sua rede social e foi ver se a loura estava online. Teve uma tremenda de uma sorte. Clicou no nome de Portillo.
Dulce : " Oi ! "
Esperou pela resposta. Anny visualizou, estava por fim digitando. Dul balançava as pernas, ansiosa.
Anahí : " Oi baby, tudo bem ? "
Dulce : " Tudo sim, querida. E você ? "
Anahí : " Ah... Um pouco. Estou preocupada :\ "
Dulce : " O que houve ?! =O . Não aconteceu nada com você, não é ? "
Anahí : " Ah, não ! Não ! É o Poncho. "
Dulce : " Ai meu Deus ! O que houve ? "
Anahí : " Estou ligando para ele, mas só caí na cai na caixa postal direto. Liguei dez vezes. "
Dulce : " Olha, eu não queria te dizer nada, mas preciso. "
Anahí : " Oh! O que ? "
Dulce : " Sah, eu vi um vídeo do Alfonso no Youtube. "
Anahí : " QUE VÍDEO ? "
Dulce María passou o link. Ficou encarando a tela. Minutos se arrastaram. Talvez Anahí Portilla tenha tido um ataque do coração. Quem dera ! Seria bom que ela tivesse empacotado. Mas por outro lado, Dul não ia poder brincar com ela depois. Quando achou que a garota não iria mais responder, a mesma o fez :
Anahí : " Não acredito! Esse safado. Imundo. Nojento. Desgraçado. Maldito seja ! Filho da puta. O Herrera sabia muito bem que eu o amava. Eu havia contado para ele. Contei por que achei que talvez algo acontecesse. Mas vi que me enganei. "
Dulce : " Ele tinha e dito algo ? "
Anahí : " Sim. Disse que iria pensar, pois tinha medo de me machucar. Não passa de um cafajeste mesmo. Galinha ! "
Dulce : " Sinto muito. Isso deve doer. "
Anahí : " Sim. Dói demais. Que raiva ! Estou chorando. "
Dulce : " Ah, Sah. Não chore. O Poncho não merece isso. "
Anahí : " Eu sei que não. Porém, é inevitável. "
Dulce : " Se precisar de mim pode me ligar. "
Anahí : " Obrigada por abrir meus olhos. Você é a melhor amiga que alguém pode ter "
Ah, coitada... Dulce María estava se acabando de rir. Sua barriga até doía. Teve de se controlar para poder digitar.
Dulce " Preciso ir amiga. Fique bem. Amo-te. Beijos minha linda :* "
Anahí : " Beijos. também te amo. <3 "
Dul desligou o computador e o deixou de lado. Decidiu ir ver Christopher. Iria ajudá-lo á acabar com seu maior inimigo de uma vez por todas.
Quando chegou ao porão, viu que o pobre Sasuke se achava acordado. E quando a vítima desafortunada encarou Hinata, seus olhos ficando tamanho de duas bolinhas de tênis, quase saltando para fora dos orbes. A Amordaça He tapava a boca.
Os corpos de Tenten e Gaara ainda jazia ali como sacos de lixos esquecidos. Eram dois admiradores fantasmas de um espetáculo tingido de carne, osso e escarlate. Um teatro com o tema vingança, onde os principais eram mentes criminosas.
Hyuuga passou as mãos pelo rosto suado de Sasuke. Beijou-lhe a ponta do nariz, acariciando suas madeixas. O perfume dela era enjoativo para ele. A garota sorriu calmamente e limpou uma lágrima tímida de Uchiha. Lambeu o dedão, sentido o gosto salobro daquele ato.
- Olá, meu anjo. – Disse de modo carinhoso. – Você acordou por fim. Depois de duas horas. Imagino que sua cabeça esteja girando, não é?
O moreno ficou estático. Como foi que se metera naquele buraco decrépito? E ainda por cima com duas pessoas brutalmente assassinadas. Não se lembrava de nada. Só sabia que estava em um bar, esperando Gaara e uma estranha apareceu.
E olhando bem fundo em Hinata Hyuuga, podia vê-la. A compreensão era um peso que esmagava seu crânio como uma imensa rocha pesada. Ela o embebedara propositalmente. Devia ser aquilo. Não devia ter se deixado levar.
- Você está muito pensativo. – Observou Hyuuga se afastando dele.
- Acho que ele entendeu como chegou aqui. – Uzumaki sorriu com desde. Uma máscara de deboche e crueldade cobria seu rosto. – E é muito bem feito para ele. Afinal, quem manda ser um bêbado da vida?
O louro observou ao outro. Estava preparado côo um porco para o abate. Estava do mesmo modo que Gaara. Hinata suspirou. Começou a rondar o moreno. O mesmo parecia uma estátua viva. Só seu peito se movia rapidamente para cima e para baixo.
- O que vai fazer primeiro? – Hyuuga perguntou. Parecia analisar uma carne em um frigorífico.
- Acho que esfolar sua pele é uma excelente ideia.
Hina abraçou o namorado por trás.
- Isso é ótimo! Brilhante.
- Mas antes, vou falar com ele. - Naruto limpou a garganta, e com uma voz teatral de um apresentador, iniciou o discurso : - Bem-vindo ao nosso espetáculo! Hoje, nossa atração principal será você. O número irá consistir em derramamento de sangue. E antes de iniciarmos nossa peça, quero lhe informar algumas coisas. A primeira delas é que você não passa de um riquinho mimado e enjoado que acha que todo mundo tem que satisfazer ás suas vontades. Segundo : Você não passa de um bêbado e de um drogado. Terceiro : Você é vaidoso ao extremo. E quarto : É um fraco que se aproveita dos outros.
Naruto deu uma pequena pausa dramática, rindo-se. E então, pegou uma pedra grande. Ela saia de seus dedos. Ele mal conseguia fechar a mão. Era fria e cinza. Tinha uma ponta extremamente pontiaguda.
- E agora, vamos dar início ao espetáculo! Muito bem. Nossa primeira cena se chama : Esfoliação. Espero que goste. E então, vamos dar início á Mentes Criminosas - A Doce Vingança.
Com a pedra erguida, aproximou-se de Sasuke Uchiha. Colocou a pedra bem em seu tronco despido e desceu a mesma por sua pele. A pele foi dilacerada, o sangue escorreu. Uchiha começou á chorar. Naruto prosseguiu com o esfolamento, indo bem devagar. O chão se inundou. A carne viva ficou exposta. A pedra ficou vermelha. Mas estava longe do fim. Assobiava á cada tira de pele retirada e ao fim do serviço, teve uma ideia de última hora. Chamou Hinata para perto de si.
Ele colocou a pedra na palma da garota e sussurrou em seu ouvido uma instrução clara. Hinata assentiu. Pegou o queixo do Uchiha e ergueu sua cabeça. Com a ponta da pedra furou o olho direito do garoto.
Sasuke urrou, jogando a cabeça para trás. Porém, isso não impediu Hyuuga de concluir seu serviço. Com ímpeto, forçou a pedra contra o outro olho do moreno.
Naruto riu. Olhando para aquele trouxa, sentiu-se glorioso. Era como se Uzumaki fosse um Deus vingativo. Beijou a namorada, compensando-a pela ajuda. Mas aquilo não havia terminado ainda.
Pegou a faca que servia para cortar peixes. Era demasiada pesada e imensa. A lâmina estava mais afiada do que os dentes de um tubarão. A tarefa seria bem rápida. Brandiu o objeto e então, erguendo-o no ar, girou-o para frente.
A lâmina prateada entrou de modo limpo e direto na garganta de Sasuke Uchiha, bem na altura do fim de seu pescoço. E ela atravessou até o outro lado, decapitando o moreno.
A cabeça do maior inimigo de Naruto caiu com um baque molhado no chão, estatelando-se como uma imensa abóbora murcha. Uzumaki abaixou-se para pegá-la pelos cabelos.
Ergueu a cabeça como se essa fosse um troféu. Os olhos não eram mais nada doque duas uvas secas. Naruto sorriu e então, chutou-a para o outro lado. A cabeça quicou na parede oposta e rolou, parando com o nariz achatado contra o chão.
Hinata olhou para o que sobrara de Uchiha. Era uma marionete detonada. Não queria ficar com aquilo exposto. Ajudou ao namorado para que ele pudesse retirar o cadáver das algemas. Largaram o corpo decrépito em um lugar mais afastado dos outros.
- Ah Naruto... – Suspirou a morena, os olho no sangue. Ela tinha o olhar de um gavião. Os olhos em fendas profundas de malícia. Se pudesse, iria rolar naquele chão imundo e se banhar no sangue do inimigo ou até mesmo bebê-lo. Queria comer a carne podre deles. Sentir o gosto amargo deles nos lábios. Provar do poder alheio. Virar canibal. Quanta loucura!
- Está acabando minha querida. Mais três atos e as cortinas vão se fechar. E desta vez, para sempre.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ib_vondy Postado em 11/07/2014 - 10:35:12
Quem vai ser a próxima vítima? Posta mais*-*, to ansiosa--^!!!!!
-
ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 20:06:55
Nossa, to amando*-*!!! Cortar os dedos O.o! Posta mais, to ansiosa-^!!!
-
camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 11:48:54
Meu deus ela é louca, mais curiosa
-
candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 11:41:48
Dío mío! Ela é completamente louca!!! Claro que eu já desejei espremer o coração das inimigas até transformar eles em pó, mas era no sentido figurado! Agora sim tô com curiosidade, quero saber o que acontece com o casal de psicopatas no final. Posta maisss
-
ib_vondy Postado em 10/07/2014 - 11:23:05
Oie! Nunca tinha achado uma web igual a sua, amei*-*!!! Posta mais, quero mais capítulos, to morrendo de ansiedade^o^!!!!
-
camilla_gabriel Postado em 10/07/2014 - 08:06:25
Em cada capitulo fico mais curiosa, adorando posta mais
-
candy_wilt Postado em 10/07/2014 - 00:42:19
ri mt com o Ucker humilhando a vendedora kkk impressionante o que o dinheiro não faz! Dul obvio que vai ficar diva, mas claro que td isso além de ser louco é perigoso. Em cada capítulo fico com mais curiosidade. Posta maisss
-
candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 20:33:50
eles são tão lindos juntos :' pena que estão perturbados... posta maisss
-
candy_wilt Postado em 08/07/2014 - 11:48:10
nossa ele são maluquinhos... posta maisss
-
candy_wilt Postado em 07/07/2014 - 13:02:54
tudo bem sim. Amei o capítulo, continua.