Fanfic: Amor Eterno Amor AyA DyC MyC | Tema: Anahi e Alfonso Herrera
Anahi: Uma menina alegre,linda,simpatica e tem 17 anos. Sonha em encontrar o seu principe. Anahi é mais conhecida como Any.
Alfonso: Lindo,simpatico,tem 18 anos. Vive a procura de uma mulher que o faça feliz. Alfonso é mais conhecido como Poncho.
Dulce: Uma menina linda,loukinha e ao mesmo tempo responsável, tem 18 anos. É irmã de Anahi. Dulce é mais conhecida como Dul.
Christopher: Lindo,mulherengo,simpatico. Tem 18 anos, é amigo de Alfonso. Christopher é mais conhecido como Ucker.
Maite: Uma menina linda,doce,simpatica. Tem 19 anos e é irmã mais velha de Anahi e Dulce, Maite é mais conhecida como Mai.
Christian:Lindo,engraçado,mulherengo, tem 19 anos. Alfonso e Christopher são seus melhores amigos, Christian é mais conhecido como Pollito.
Anahi, Dulce e Maite moram em Porto Rico, seus pais e elas vão se mudar para Mexico, e irá acontecer muita coisa com elas. Alfonso, Christopher e Christhian são os mais populares do colegio Elite Way Scool...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): anyeponchos2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any,Dul e Mai estavam assistindo e conversando Mai: Meninas já repararam que a mamãe e o papai estão estranhos? Dul: Sei lá, eles parecem normais. Any: Dul, dessa vez a Mai tem razão. Os nossos pais estão estranhos sim. Dul: É so dessa vez você tem razão Mai (jogou uma almofada em Mai) Mai: Sempre eu tenho ra ...
Próximo Capítulo