Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens A Ultima Musica

Fanfic: A Ultima Musica | Tema: Anahí e Alfonso/ Ponny/ RBD


Capítulo: Apresentação dos Personagens

873 visualizações Denunciar



Hello, sou Anahi, mais podem me chamar so de Annie, bom, me considero até muito sortuda, apesar de não ser popular, tenho um namorado fofo e lindo que amo muito, vou bem no colégio... As unicas coisas ruins da minha vida são o fato de o Poncho insistir na minha "carreira musical", coisa que nunca vai existir, e as top do colegio que vivem no meu pé.. Fora isso, adoro minha vida Sorriso


 



 


Oi, sou Alfonso, mais todos me chamam de Poncho, da onde saiu esse apelido? Não sei, minha namorada, Annie, começou a me chamar assim e ai pegou, minha vida é boa demais, tenho a namorada mais linda do mundo, enfim estou no ultimo ano da escola... Bom, devem estar se perguntando: Oque o Poncho faz da vida? Eu sou musico, meu maior sonho é um dia fazer um show com a Annie, coisa impossivel, ja que ela insiste que canta mal, sendo que a voz dela é a mais linda que ja vi...


 




Oiie! Sou Maite, me chame de May, sou prima do Poncho e muito amiga da Annie, bom, amo minha amiga, mais um fato que me irrita nela é ela dizer que não canta bem, ELA CANTA PERFEITAMENTE BEM!! O sonho do meu primo é cantar junto com ela um dia, é um sonho que vou ajudar ele a realizar!


 




Hi gente! Sou Dulce, mais conhecida como Dul ou Candy kkk, sou melhor amiga da Annie desde criança, acabei me tornando amiga do insuportavel do Alfonso, ele vive tentando me roubar a Annie Decepção, mais acontece né kkkk, meu maior sonho é conhecer alguém que me ame tanto quanto ele ama ela, sera que eu encontro esse tal "alguém"?


 



 


Oi, sou Christopher, mais conhecido como Chris, conheço Annie desde que ela tinha 5 anos, consequentemente me tornei amigo da Dulce, vivemos disputando a atenção da Annie com o namorado dela, mais ele é gente boa, o meu maior sonho é encontrar a mulher da minha vida, so quebrei a cara em todas as minhas paixões até agora, minha sorte é que eu tinha Dul e Annie pra me consolar...


 



 


Oooi pra vocês! Sou Christian, mais todos me chamam de Pollito, sou amigo de infancia da Annie, Dul e do Chris, mais infelizmente, no auge dos meus 12 anos, eu tive que ir embora da cidade, mais agora, 6 anos depois estou voltando, e espero ajudar a minha princesinha (não me levem a mal, é assim que eu chamo a Annie) a superar um trauma de infancia, creio que a Dul e o Chris não saibam dele, mais eu quero muito ajudar a Annie a superar...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie gente! Meu nome é Cristine, mais como acho brega, todos me chamam de Cristal, bem melhor, sou a garota mais popular do colégio, não é a toa, sou a mais linda né! Tenho duas amigas meio patetas que são minhas "seguidoras", digamos que eu sou a lider da turma, nossa diversão é encher a Anahí, sabe qual &eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais