Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens A Ultima Musica

Fanfic: A Ultima Musica | Tema: Anahí e Alfonso/ Ponny/ RBD


Capítulo: Apresentação dos Personagens

398 visualizações Denunciar



Oiie gente! Meu nome é Cristine, mais como acho brega, todos me chamam de Cristal, bem melhor, sou a garota mais popular do colégio, não é a toa, sou a mais linda né! Tenho duas amigas meio patetas que são minhas "seguidoras", digamos que eu sou a lider da turma, nossa diversão é encher a Anahí, sabe qual é o motivo?? Ela ta com o meu ex-namorado!!


 




Oi, sou Fernanda, conhecida por todos como Nanda, sou umas das "Top 3" do colegio, digamos que isso não é muito a minha praia, ja tentei sair dessa varias vezes, porque todos sabem que a função de uma garota popular é humilhar as pessoas que são menos bonitas que vc, eu odeio isso, mais bom, eu evito ofender, só fico calada enquanto Naty e Cristal falam, nem sei por que me meti nessa...


 




Oi pessoal! Sou Nathalia, conhecida como Naty, sou a 2° garota mais popular do colégio, tenho fé que um dia serei a primeira, tipo eu era até a Cristal namorar o garoto mais gato do colégio, tipo ela ja andava comigo, ai bastou isso e tome popularidade, ela se tornou a lider do grupo, mais melhor ser seguidora que uma ninguém como a Anahí né? Tipo, a garota é tão sem sal que nem namorando o Alfonso, ganhou popularidade, eu morro de rir disso!


 


 


Oiie gente, pra quem não me conhece, meu nome é Rafaela, mais conhecida como Ranny pelo fato de ser Anymaniaca, essa é minha segunda web aqui na Fanfics Brasil, amanhã saem os primeiros capitulos Piscadela


 


Comentem!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Mais um dia comum no colégio, nada de muito especial... Assisti a todas as aulas e depois fui pra casa, acharam algo estranho na narração do dia? Se não acharam eu dou uma pista: "Alfonso", psé, hoje eu não falei com o meu baby, to de mal dele, não aguento mais ele insistindo pra que eu "tente uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais