Fanfics Brasil - Capitulo 01 – Trás de Mi Um Novo Recomeço

Fanfic: Um Novo Recomeço | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 01 – Trás de Mi

163 visualizações Denunciar


Estava sentada em minha cama, relembrando o passado, como sentia falta dos meus amigos, dos personagens, da novela em si, alias tudo que fosse relacionado àquela novela me fazia muita falta... Não entendo como essa novela tinha marcado tanto minha vida.


- Amor? Vamos jantar? – sou tirada dos meus pensamentos.


- Já estou indo! – respondo indiferente e ele percebe


- O que foi Angélica?


- Só estou me relembrando do...


- Do Jaime? – me interrompe


- Não! Quer dizer também...


- Esquece isso Angélica é passado, ficou para trás.


- Como se fosse fácil, Alias, para você tudo é fácil né Otto?


- Você acha que é fácil ver minha esposa pensando em outro homem? – pergunta furioso.


        - Quantas vezes vou ter que dizer, eu não amo e nunca amei o Jaime ok? O que vou fazer para você entender?


        - Me poupe Angélica, até quando você vai mentir para mim?


        - É incrível, quando você mete alguma coisa na sua cabeça, quem é que tira? O Jaime é meu melhor amigo, meu irmão eu o amo, mas não da forma que você pensa.. – Digo sincera – Eu amo você Otto, e o que  aconteceu no passado, ficou no passado ok?



        - Desculpa! – Diz me abraçando seguido de um beijo.



        - Amor, vamos? – pergunto ao entrar no quarto


- Já estou quase pronta!!


- Uau! Você está linda Heidi!


- Não tanto quanto queria, mas tudo bem, vamos? – afirmo - Onde vamos?


- Surpresa!!! – digo com um sorriso


Saímos rumo ao meu carro. Abro a porta para ela entrar, depois entro e seguimos  ao restaurante onde jantaríamos.


Chegamos lá em menos de meia hora... Entramos no restaurante...


- Uma mesa por favor? – digo


- O senhor tem reserva?


- O senhor está no céu, eu tenho reserva sim, está em meu nome Jaime.


- Sim! – diz alegre – Pode entra, esse garçom vai os levar até a mesa. Mas antes, pode me dar um autografo. – afirmo,


- Mais uma celebridade hoje e no mesmo dia? – pergunta o garçom, apenas sorrio


- E quem é a outra celebridade - ´pergunta Heidi interessada.


- Não importa Heidi, vamos entrar.


Seguimos o garçom, chegando em nossa mesa, puxo a cadeira para que Heidi sente e depois me sento de frente para ela.


Nesse instante meu celular toca.


“- Alô? – digo já me levantando.


- Alô, Jaime? – pergunta a voz


- Sim sou eu, quem deseja?


- Aqui é da Televisa, temos uma novela para você como protagonista, aceita vir em uma reunião amanha de manha para conversarmos?


- Sim, claro! Que horas?


- As 8h em ponto! Obrigado, esperamos você. Tchau!


- Tchau! – desligo e volto para a mesa”


- Quem era amor? – pergunta Heidi interessada.


 - Era da Televisa, tenho uma reunião amanha de manhã, as 8h!


- Uma nova novela?


- Sim, como protagonista, mas não sei se vou aceitar.


- Por que amor? – me olha confusa


- Porque você está em um momento critico da gravidez, não posso te deixar sozinha.


- Eu estou grávida e não doente querido, é sua carreira, vai ouvir a proposta e pensa se vale a pena.


- Você acha o que? Que vão me chamar para fazer mais uma temporada de La Fea Mas Bella? É a única coisa que valeria a pena no momento.


- Por causa da Angie? – pergunta indiferente


- O que? Não, quer dizer não só por isso, mas aquela novela mudou a minha vida, só isso,



- Sei! – diz enciumada. Ela sabia do meu passado, do quanto sofri pela Angie, sabia o quanto eu tinha a amado.



Fui jantar com Otto em um restaurante novo, foi muito bom, mas infelizmente me senti mal, por causa da gravidez então tive que voltar. Me deitei um pouco com Angel, a fazendo  dormir.


Logo que adormeceu, vou para meu quarto, estava cansada, mesmo sendo apenas 20h, gravidez é difícil. Resolvi tomar um banho antes de dormir, para aliviar um pouco.


Uma meia hora depois saio do chuveiro quando meu celular toca.


“- Alô? – digo ao atender.


- Angélica?


- Ela mesma, quem fala?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angiebuteravalecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais