Fanfics Brasil - 8º Capítulo ♥Zarpada♥ {Laliter}

Fanfic: ♥Zarpada♥ {Laliter} | Tema: Laliter y Casi Angeles


Capítulo: 8º Capítulo

7 visualizações Denunciar


No capítulo anterior

Agus: Quem era?

Cande sai correndo para trás da lancha e Rochi e Lali se deram conta de quem era e foram atrás.

No capítulo atual:

Os garotos se olham surpreendidos, e no outro lado Cande estava chorando e Lali e Rochi se aproximaram.

Lali: Outra vez voltou a te torturar?

Cande: Sim... (enxugando a lágrima)

Rochi: Não se preocupe estamos aqui! (se abraçam)

Euge aparece..

Euge: Me desculpe não queria aborrecer...esta bem?

Lali: Se não queria aborrecer pode ir...

Cande: Lali! Obrigada por vir...sente-se!

Euge: O que aconteceu?

Cande: Nada um problema com meu ex namorado mas a história é longa.

Euge: Bom se quer me contar tenho todo o dia. (Lali a rebaixava e Rochi lhe simpatisava)

Cande: Agora prefiro que não...

Euge: Ta bem mas não fique triste, muito menos por um ex....Pise nele como um papel!

Cande e Rochi riem e Lali sai e vai junto com os meninos.

Agus: Quem era ?

Lali: Um ex de Candela

Agus: E porque ela não me quis dizer?

Lali: Pergunte a ela! (mal-humorada)

Lali senta no colo de Peter.

As garotas voltam cada uma com seu namorado ou amigo.

Agus: Me diz quem te ligava?

Cande: Era um ex!

Agus: E tanto drama assim, como se chamava?

Cande: Se chama Victorio...

Agus: E o que aconteceu com ele?

Cande: Nada é melhor deixar de lado porque ele é um Zarpado, só queria estar comigo pra fazer amor, ele quase já me abusou.

Agus: Te violou? (com ira)

Cande: Eu não resisti mas ele foi um pouco agressivo por sorte chegaram Lali e Rochi. Mas ele não é mau, mas quando quer fica sim.

Agus: Eu vou matar esse idiota!

Cande:Já te disse ele é muito ciumento, nunca se perdoou por ter feito o que fez e por isso me procura sempre...

Nico parou a lancha, já havia terminado o passeio, cada um voltou com o carro de onde haviam vindo, Peter levou Pablo e Rochi. E por último Lali até sua casa.

Lali: Bom foi um dia charmoso, me diverti.

Peter: Sim mais o dia terminou, Vamos no resturante comer algo? Eu convido!

Lali: Haha! Bom, me espere um pouco pra que eu tome banho!

Peter: Quer que eu te ajude?

Lali: Pronto vou te deixar que tome banho comigo! (seduzindo-o, e logo entra rápido na casa pra provocar desejo)

Eles entram já se beijando,sobem a escada e entram no banheiro.

Mariano vê os dois e não gosta nem um pouco da historia.

Após o banho Lali se troca.

Roupa de Lali:

Vermelho

Peter olha e baba.

Peter: Isso que é beleza ainda não acredito que dormi com você, foi tão sedutor! Haha.

Lali: Haha Lanzani, tempo ao tempo.

Eles sobem no carro...Peter leva Lali até o restaurante. Chegam e se sentam.

Comem e falam deles..houve momentos que Peter em baixo da mesa, tocava a perna de Lali fazendo com que levante o vestido, Lali fazia o mesmo, mas apenas tocando em sua perna fazendo carinhos...

Peter: Vamos caminhar um pouco?

Lali: Sim!

Perto do restaurante havia uma praia.

Peter: Melhor tirar os sapatos,porque vamos pela areia...se quiser pode tirar algo mais...

Lali: Lanzaniii! (parando-o)

Foram pela areia de mãos dadas caminhando...

Peter: É a primeira vez que eu me divirto tanto com uma garota que me sinto cômodo!

Lali: Pra mim é o mesmo, faz pouco tempo que te conheço mas é como se eu já te conhecia...

Peter: Sem contar que temos muitas coisas em comum, e olha que eu já sai com garotas mas é a primeira vez que me divirto....Eu seeeei que faz poucos dias que nos conhecemos,mas se continuarmos assim um pouquinho mais, podíamos ser...

Lali: Namorados? Bom isso o tempo que decide já isso eu queria que aconteça agora...

Peter: Eu também!

Os dois se beijam intensamente, ambos sentiam o calor do outro, ela o agarrava pela cabeça com brutalidade mas também com ternura ele e em sua cintura, os dois agachavam aos poucos até que deitaram na areia, se beijaram mais e mais...ambos sentiam desejo mas o tempo jogava contra...já que se conheciam a pouco tempo

Lali (para de beijar) Vem dormir na minha casa...quer?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali (para de beijar): Vem dormir na minha casa...quer? Peter: Mas seus pais... Lali: Não se preocupe, amanhã é domingo e eles saem cedo até a casa da familia Martinez...eles sabem que eu não vou... Peter: Bom então obvio que sim! Os dois foram até o carro e foram conversando no caminho, Peter contou coisas de sua vida e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 08/07/2014 - 14:33:14

    essa web e igual uma zarpada ou não?

  • jullyguedes Postado em 07/07/2014 - 20:18:45

    Opa, fanfic de quase anjos? Amo/ sou! Também tenho a minha, se quiser dá aquela olhadinha: http://fanfics.com.br/fanfic/35312/belas-artes-isa-tkm

  • jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 19:42:52

    Posta mais *---*

  • jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 19:18:24

    Posta mais ,o Nico e a Emi em hashaha

  • rcidinha Postado em 07/07/2014 - 10:36:58

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 10:00:02

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais