Fanfic: Entre dos Amores | Tema: Levyrroni
Mai corre atrás de Will e o segura pelo braço.
- não Will, você não tem o direito...
- tenho sim,é minha vida e você é o motivo dela - ele diz sincero,olhando-a nos olhos
- para de ser egoísta...não é apenas sua vida,tá em jogo a felicidade de Santi
- ou seja você está com ele por gratidão ? - ele a segura nos ombros
- não,não...eu o amo e quero estar com ele - ela diz sem olhar pra ele
- mas não parece...porque só fosse assim,vocês não estaria brigados e o casamento de vocês abalado desde quando eu fui embora...ele me contou tudo - e Mai o olha surpresa.
Mai não conseguiu evitar olhar nos olhos de Will,e pode enxergar algo diferente neles,não era o olhar do Will que conheceu anos atrás que só pensava em se divertir com os sentimentos dela,ele estava realmente tentando faze-la enxergar que a amava e isso a fez sentir uma grande tristeza,o que estava acontecendo era terrível,ela estava voltando a sentir tudo o que avia sentido por Will e o que mais queria ela contar pra ele,mas agora não era mais a história dos dois,e sim a história dela e de Santi que Will está atrapalhando,e ela não podia permitir isso depois de tudo que Santi fez por ela.
- quer saber de uma coisa...eu sinto sim algo por você - ela diz olhando nos olhos dele e ele sente uma esperança que logo é destruída pela próximas palavras de Mai - sinto pena...você percebeu que a vida que escolheu anos atrás é medíocre,não é feliz do jeito que você falou que iria ser não é mesmo?
- Mai...- ele a olha triste
- lembra-se quando se despediu de mim e disse que era o melhor pra nós dois,você viveria a vida que sempre sonhou...um cargo em uma empresa longe de sua família,tendo várias mulheres e que você não tinha nascido para se casar,ter filhos e todas as babaquices...lembra? - ela diz com lágrimas nos olhos
- eu mudei...
- sim,mudou para pior...porque agora você se importa menos com os sentimentos dos outros...o que acha que aconteceria com Santiago ao descobrir tudo isso? como acha que eu me sentiria? - ela então deixa transparecer toda a angustia e tristeza que estava sentindo
- eu não quero que ele sofra...apenas te amo e não consigo evitar - ele diz indo para longe dela
- eu não vou mentir pra você...eu estou confusa porque estou me vendo em uma história em que amo a dois homens,mas que estou casada com um maravilhoso homem a quem estou enganando e que é o SEU primo e MELHOR AMIGO...você tem noção disso? te noção de que quando ele descobrir ele vai nós odiar e nunca nós perdoar...você acha que com isso eu vou querer estar com você? - ela diz com raiva entre lágrimas e ele a olha tristemente
- pois está enganado...se isso acontecer eu que não vou me perdoar e pior eu nunca conseguiria estar com você sabendo que destruiu a vida do homem que me ama com todas as forças do mundo e que até você reaparecer me fazia a mulher mais feliz do mundo - Mai então cai no chão chorando e Will fica sem saber o que fazer,ele caminha até ela e se ajoelha e a abraça fortemente e sussurra em seu ouvido: Perdão.
Will levanta e deixa Mai sozinha,Jessica estranha a demora da amiga e vai ver o que aconteceu e se preocupa ao ver o estado da amiga,ela vai até ela e ajuda a levantar sem fazer nenhuma pergunta e a leva de volta para o escritório,a senta em uma cadeira e vai buscar um pouco de água pra ela.
- obrigado Jessi de verdade...mas preciso ficar sozinha - Jessi entende e deixa Mai sozinha na sala,com suas lágrimas e angustias.
Mai estava decidida a tomar um tempo,precisava estar sozinha consigo mesmo,não queria brigar com Santi ou se deixar levar por investidas de Will,não queria olhar para os olhos de reprovação da mãe,ou com as gentilezas dos sogros,ou com os olhos de pena de Jessica,precisava mesmo estar apenas ela e seus pensamentos.
- eu-eu preciso decidir minha vida...eu acho - confusa e coloca as mãos no rosto quando ouve o celular tocar
- alô - ela responde sem animo
- Mai...meu amor, eu não gosto de estar brigado com você,será que posso passar pra conversarmos ?
- é melhor não Santi...não tenho vontade de conversar - ela diz
- mas...? - ele diz confuso
- quero estar sozinha,desculpe...-ela então desliga o telefone e volta a chorar.
Ela não sabia o que fazer,nem o que decidit,mas sabia que precisava de uns dias sozinhas e era isso que iria fazer,ela então sai da sala e vai até a mesa de Jessica.
- eu preciso de pedir um favor - ela diz olhando para a amiga
- se eu puder ajudar faço com todo gosto amiga - Jessi diz sincera
- eu preciso ficar uma semana fora...será que pode cuidar de tudo sozinha ? - ela olha para amiga com olhos suplicantes
- claro...vá tranquila...é mais será que posso perguntar ...
- eu vou passar três dias em um hotel fazenda,eu vou deixar o endereço com você mais por favor não de a ninguém,nem ao meu marido - ela implora - amanhã te ligo para passar o endereço está bem ? qualquer coisa urgente me liga - dá um meio sorriso e sai dali.
Mai vai direto pra casa,primeiramente liga para fazer reserva em um hotel fazenda chamado: Lago das flores, assim que desliga o telefone vai para o quarto e faz uma pequena mala e depois decidi escrever um bilhete para Santi. Uma hora depois Mai já estava na estrada em direção ao hotel fazenda.
Santi ao chegar em casa,procura por Mai e não á encontra,e ao chegar na cozinha,encontra um bilhete na geladeira.
" Me desculpe por estar indo sem avisar,deixando apenas esse bilhete,estou confusa...preciso de verdade ficar sozinha para pensar,agora você não poderá entender mas quando eu voltar te explicarei o motivo de eu estar tão diferente. Beijos Mai "
Ao ler aquele bilhete Santi ficou confuso e desolado,a esposa havia ido para algum lugar para estar longe...longe dele.
PS: COMENTÁRIOS POR FAVOR :) O QUE ESTÃO ACHANDO??
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai já estava no hotel fazenda Lago das flores,já estava instalada em um chalé,pequeno mais bem confortável,no momento ela estava deitada na cama e olhava pro teto pensativa.Santi havia ligado pra mãe e contado sobre o bilhete de Mai,a mesma pediu que o filho fosse até sua casa,assim ele o fez.- eu não entende filho...Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 30/09/2016 - 14:39:44
amei a fic faz outraaa!
-
vicunhawebs Postado em 31/07/2014 - 23:26:14
re_herroni que bom que gosto haha *-* não tinha pensado nisso,mas segunda temporada acho dificil,mas quem sabe mais frente eu não posso fazer um "especial" :)
-
re_herroni Postado em 31/07/2014 - 18:34:22
Parabéns Amei a fic é curta mais é objetiva... Adorei!!!! Você podia fazer uma 2º Temporada dela né!! bjus
-
talitabnasc Postado em 29/07/2014 - 00:36:06
Amei essa Fanfic
-
vicunhawebs Postado em 21/07/2014 - 19:50:47
Olá amandamaloste2014 fico feliz que esteja gostando da web e eu adoro quando minha leitoras comentam,me deixam muito feliz.Tudo bem com você ?
-
amandamaloste2014 Postado em 20/07/2014 - 13:12:24
Ameeei Maaay Gravidaaa... voce eh uma otima escritora ... Ps: Responda meus comentarios, adoro conversar com as escritoras
-
amandamaloste2014 Postado em 18/07/2014 - 14:07:28
Cooontinuaaa, quero ver a may gravida e que seja do will .. haha amando a fic
-
amandamaloste2014 Postado em 18/07/2014 - 13:07:38
Fiqueii ausente por um tempo mais voltei... amando a fic<3
-
loly_vondy Postado em 14/07/2014 - 23:02:05
Web Linda , Leitora nova *-* sou traumada em Vondy , mas sou apaixonada por Levyrroni (ps: sou Perronita) Não desanime ,viu logo chegara comentários! Besos
-
vicunhawebs Postado em 08/07/2014 - 22:16:08
Obrigado amandamaloste2014 e pode deixar vou agora mesmo ver a web :)