Fanfics Brasil - Enfrentando o desconhecido Belas Artes

Fanfic: Belas Artes | Tema: Isa TKM


Capítulo: Enfrentando o desconhecido

14 visualizações Denunciar


Isa finalmente ia para o internato de Belas Artes, que era seu sonho desde pequena. Estava feliz pelo fato de que iria realizá-lo, no entanto, triste por que Alex, seu namorado, não iria com ela. Tinham namorado por cerca de 3 anos, e ela achava estranho estar em qualquer lugar sem sua presença.


No fim do ano passado, tanto Isa como Alex fizeram o teste para estudarem músicas na escola. Contudo, só Isa passou.  Ela até pensou em desistir e ficar ao lado dele, tinha medo que a distância acabasse a relação. Alex ,obvio, achou a ideia absurda e falou para Isa que se ela ficasse, o relacionamento dos dois chegaria ao fim, ali mesmo. Então ela não teve escolha a não ser ir e seguir o rumo das coisas, acompanhada de Linda e Reinaldo, seus melhores amigos.


Linda era uma menina linda, como seu próprio nome dizia, mas insegura. Tinha 1.60 de altura, era gordinha, e chamava a atenção por onde passava.  Por isso, preferia ficar em casa, do que sair e conhecer o mundo. Quem a ajudou um pouco nisso, foi Reinaldo. Os dois sempre foram próximos, e agora haviam se tornado namorados. Dando um jeitinho aqui e acolá, Reinaldo conseguiu pouco a pouco fazer com que Linda se fechasse menos.


Agora, os três estavam indo para um lugar totalmente novo e estranho. A hora da viagem chegou, pegaram o avião e se dirigiram, com um frio na barriga, ao Rio de Janeiro. Quando desembarcaram, a orientadora da escola, Mônica, os estava esperando. Ela os levou de carro até lá .  Durante o trajeto, os garotos mal conseguiam conter a ansiedade, principalmente Reinaldo, que ficava todo tempo perguntando se estavam perto.


Quando Mônica ia estacionando, Isa se pegou observando um garoto. Não com maldade ou perversidade, ela jamais olharia dessa maneira para outro rapaz, se não Alex. Mas  aquele, tinha algo diferente que prendeu a atenção de Isa.  Era alto, tinha olhos azuis e parecia fixa-se  na direção de Isa. Ela ficou se perguntando por que diabos ele a olhava tanto.


Assim que desceram do carro e foram entrando na escola, que tinha uma arquitetura antiga e bonita, o rapaz se aproximou da menina.


− Você já estudava aqui?  perguntou á Isabella de supetão.


−Não, não, não estudava não. Estudava em João Pessoa, na Paraíba. Surgiu a oportunidade de fazer um teste, e acabei ganhando uma bolsa aqui.


− Ah, legal. Como você se chama?


−Isabella, mas pode me chamar de Isa. Disse, com um sorriso simpático.


−Certo Isa. Prazer, Sebastian. Se precisar de ajuda, é só me chamar. Estudo aqui desde o ano retrasado e conheço bem a escola.


−Ok. Falou Isa, sentindo um misto de felicidade, por ter alguém que se dispusesse a apresentá-la a todo mundo, e desconfiada.  Tinha medo de que o rapaz tivesse segundas intenções com ela, apesar de achar cedo de mais para que tenha surgido esse interesse.


 


Isa foi para o  quarto que Mônica a designou. Linda, pelo visto, ia ficar em um quarto diferente. Ela meio que lamentou por isso, no entanto, sabia que não podia fazer nada  a respeito. Ao abrir a porta, deu de cara com duas meninas bonitinhas.  Uma, morena clara e alta, a outra, de descendência europeia.


−Ér, oi. Isa falou, meio timidamente.


− Oi! Se apressou a branquela em cumprimentá-la− Me chamo Bruna, e essa é a Rafaela, disse, apontando na direção da morena.


−E aí? Disse a outra, quando teve a sua deixa.


−Então... Eu sou Isabella, mas chame-me de Isa. Disse, olhando para o chão.


Bruna fez um gesto indicando a cama que pertencia á menina.


Isa colocou sua mala num canto, e se sentou na cama.


− E então, quantos anos você tem?


−16. Falou Isa, e logo depois fez um gesto na cabeça, como se perguntando silenciosamente a idade das duas.


− Eu tenho 17, falou Rafaela− E apontando na direção de Bruna, complementou− E a Bruna tem 16. A gente faz o terceiro ano de cinema.


−Massa. Eu estudava numa escola convencional, em João Pessoa, mas rolou a oportunidade e  vim cursar música aqui.


As duas pareceram empolgadas em ter alguém que fazia um curso diferente do delas, e logo engataram um papo.   Isa foi dormir tranquila, se sentindo bem vinda.


                                            


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyguedes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, após o café da manhã no refeitório da escola, Isa foi direto para um pronunciamento de boas vindas do diretor da escola. − Bom dia, senhores e senhoras. Me chamo Daniel, para aqueles que não sabem ou esqueceram.  Sou diretor da instituição há 15 anos. E hoje, gostaria de desejar minhas profu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullyguedes Postado em 08/07/2014 - 12:26:48

    Oi Karol! Que bom que achou legal. Na verdade, não farei fic zavaria não hahahahaha Por que aí eu vou me lembrar que os dois terminaram e tal

  • karolbifarone Postado em 08/07/2014 - 02:32:00

    e tipo vc ta rescrevendo isa tk+ ...sobre seu ponto de vista...ta legal....mas vc ja pensou em fazer uma fic...zavaria....bjbjbj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais