Fanfics Brasil - O baile de boas vindas Belas Artes

Fanfic: Belas Artes | Tema: Isa TKM


Capítulo: O baile de boas vindas

192 visualizações Denunciar


No dia seguinte, após o café da manhã no refeitório da escola, Isa foi direto para um pronunciamento de boas vindas do diretor da escola.


− Bom dia, senhores e senhoras. Me chamo Daniel, para aqueles que não sabem ou esqueceram.  Sou diretor da instituição há 15 anos. E hoje, gostaria de desejar minhas profundas boas vindas aos nossos novatos. Esse ano,  comecei minha política de distribuição de bolsas, o que resultou em muito mais talento na nossa escola. Todos sabem, que quando comecei  era pobre, e só tenho tudo graças ao meu esforço e dedicação á escola....


O diretor passou cerca de duas horas falando sobre como era da classe baixa, mas graças a um dinheiro que ganhou do tio conseguiu construir todo o império que tem hoje. Isa estava praticamente dormindo, quando sentiu um cutucão vindo da cadeira de trás.


− Oi, moça.


−Oi, falou Isa.


−E aí, está emocionada com o discurso do diretor?  Falou o rapaz, dando um soquinho de brincadeira.


−E como− Disse Isa, revirando os olhos.


Linda então a beliscou e a mandou prestar atenção.


−Não fale com desconhecidos, falou Linda, brincando.


− E  hoje− Continuou Daniel – Gostariam que dessem uma salva de palmas aos nossos bolsistas: Ana, Clarice, Luan, Linda, Reinaldo,....− E Isa. Não tenham vergonha jovens, fiquem de pé.


Isa, vermelha como um pimentão, o obedeceu.


− Todos vocês já são vencedores. E é em vossa homenagem, como também aos novatos não bolsistas, que darei o primeiro baile de boas vindas. Preparem seu par, e sua chapinha, meninas...


Linda fez uma expressão de solidariedade á amiga, e Isa sorriu, tentando demonstrar que não havia ficado abatida.


−... Obrigada, e até a noite, jovens.


Então ele saiu pela lateral do palco, e todos foram esvaziando o auditório.


Quando Isa ia chegando no seu quarto, Sebastian, esbaforido, conseguiu alcançá-la


−Isa, Isa... Disse, puxando-a pelo ombro.


Isa sorriu para o rapaz, e balançou os ombros


−Então, grandes notícias, em?


−É. Falou Isa, ansiosa para entrar no quarto e falar furiosa com Alex. Por que ele a tinha obrigado a vir praqui?


− Tem par? Se quiser, a minha proposta ainda está de pé. Você pode vir comigo, e eu vou te apresentar ao pessoal e tudo mais.


− Não− Disse, com uma expressão de raiva. – Na verdade, acho que nem vou. 


−Por que?


− Só de raiva. Se meu namorado estivesse aqui, não precisaria estar dançando com praticamente desconhecidos. – E percebendo que talvez o tivesse ofendido,falou –Nada contra você, é até legal.


−Ah. Disse o rapaz, e com uma expressão meio triste, se despediu de Isa. Não antes de gritar:


− A proposta ainda está de pé.


Isa, então, com um sorrisinho, por estar sendo bem recebida e tudo mais, entrou no seu quarto, e foi falar com Alex.


−Por que diabos você me mandou para cá, sozinha? Terá um baile de boas vindas, e caso você tenha se esquecido, só tenho um namorado.


−Ah, Alex, o meu melhor não é aqui. O meu melhor é com você.


−Não, não, não precisa voar até aqui só para me ver.


−Tá , tá,  vou arranjar um novo par, se assim  quiser. 


−Também te amo, muito.


Depois que terminou a conversa, percebeu o olhar das meninas sobre ela.


− Então você tem namorado, Isa?


−Sim! Há três anos namoro um rapaz lindo, chamado Alex.


−Ai que fofa− Suspirou Rafaela.


− Mas e aí, cê parece não tá lidando bem com a distância, ou é impressão minha?  Bruna perguntou


−Não, não,  eu sei que é necessário e tudo mais. Mas é que ele faz falta, e eu tenho medo da gente se distanciar.


−Fica tranquila, se é verdadeiro, não há tempo ou distância que os separe.


−Ai que clichê− Brincou Rafaela, morrendo de rir.


− É, eu sei disso. Tenho que ser forte e tal.


−Pois é! Mas e aí, vai dançar com quem?


− Acho que nem vou! – Exclamou, hesitante.− Vai ser muito chato ver todo mundo dançando e eu aqui, sem  meu namorado á vista.


−Olha, não faz isso. Depender  de um menino é um puta saco. Vai lá e se diverte, mesmo sem ele.


− É, vou pensar.  Falou Isa, pesando que talvez fosse. Alex queria isso, não é mesmo?


Quando se aproximou a hora, ela decidiu que ia, e  foi se arrumar no quarto de Linda.


−Tem certeza que ela vai saber te maquiar? Não me subestime, tenho truques infalíveis! Bruna falou, em meio a risinhos!


−Ela sabe se virar. – Isa disse. E então saiu e foi ao quarto da amiga.


Linda já estava pronta. Como sempre, era a mais pontual. Vestia um vestido comprido e um salto alto. Isa percebeu que Rei estava sentado em sua cama, despenteado.


− Mas que saliência é essa, menina?


Linda ficou vermelhinha e falou:


−Tenho certeza que faz coisas muito piores com o Alex.


Isa a abraçou e as duas entraram (não antes de expulsarem Rei).  Ela decidiu vestir um vestidinho branco que havia ganhado de Alex. Era curtinho, e de um ombro só.  Usou também um salto pequeno. Linda finalizou o visual a maquiando levemente, e logo elas foram para o salão de festas da escola.


A festa estava linda, e foi a perfeita oportunidade para Isa conhecer novas meninas. Logo começou a conversar com gente que ia fazer o mesmo curso que ela.  Justamente quando estava entretida numa dessas conversas, Sebas chegou e gentilmente a puxou.


− Você veio, Isa! Falou, radiante.


−Sim... Falou Isa, timidamente.


− E aí, o que tá achando da festa?


− Tá boa, já conversei com uma grande quantia de pessoas que farão o mesmo curso que eu. –E logo se tocou que não sabia que curso ele fazia.− E você, faz curso de que?


− De desenho, meu sonho é ser cartunista. No entanto, canto muito bem, também.


Bem nesse momento começou a tocar uma música lenta. Sebas puxou Isa para a pista de dança. Ela ficou meio receosa, devido ao fato de  ter namorado e tudo mais.


−Olha, eu... Tenho namorado, moço. Não sei se me entendeu errado, mas eu realmente...


−Pelo amor de Deus, deixa de besteirol. Vamos só dançar, não é nada demais.


−Já que você diz... 


E os dois foram para a pista. Sebas tinha um ar descontraído e Isa se convenceu de que não estava fazendo nada demais. Qual é, era isso que Alex queria, não era?


 


COMENTÁRIO DO AUTOR: E aí gente, vocês estão gostando?  Tenho algum leitor?  Se sim, comentem e favoritem! Beijos :) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyguedes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      A música A noite passou rápido, e Isa, por incrível que pareça, estava feliz. Divertiu-se mais do que imaginava.  Quando foi dormir, mais de meia noite,  percebeu uma mensagem carinhosa de Alex:   “Boa noite, senhorita Isa. Espero que  tenha curtido muito bem a noite. Não esqueça qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullyguedes Postado em 08/07/2014 - 12:26:48

    Oi Karol! Que bom que achou legal. Na verdade, não farei fic zavaria não hahahahaha Por que aí eu vou me lembrar que os dois terminaram e tal

  • karolbifarone Postado em 08/07/2014 - 02:32:00

    e tipo vc ta rescrevendo isa tk+ ...sobre seu ponto de vista...ta legal....mas vc ja pensou em fazer uma fic...zavaria....bjbjbj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais