Fanfics Brasil - Harry Styles Directioners Forever !

Fanfic: Directioners Forever ! | Tema: One Direction


Capítulo: Harry Styles

253 visualizações Denunciar


Seunome POV :


Eu acordei com meu despertador tocando  eram 6:30 da manhã o último da de aula , eu levantei fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa super estilosa ( não tem como colocar as fotos das roupas ) . Quando eu estava peteando o cabelo eu ouvi minha mãe falar :


Patrícia (mãe) : filha o café ta na mesa vem logo pra você não se atrasar - ela disse da cozinha .


Eu ( você ) : já estou indo mãe espera só um minuto - eu falei gritando do meu quarto quando o Louis ( meu irmão ) aparece .


Louis : cala a boca sua idiota .


Eu : eee vem me fazer eu calar a boca - falei com um sorriso sínico .


Eu não sei porque mas o Louis não vai muito com minha cara ele é um idiota mesmo só fica lá com os amiguinhos dele e quase nunca olha na minha cara .Eu desci as escadas e fui tomar café minha mãe já havia saido para trabalhar então fiquei tomando café com o Louis que não falava se quer uma palavra .Terminei de tomar café e levantei não dei nem tchau pra ele e sai , ele não fala comigo porque eu vou falar com ele . Cheguei na escola e minhas 4 melhores amigas estavam me esperando a Camila , Beatriz , Carla e a Gabriela .


Eu : oi meninas ! - falei normal .


Todas : oiii ! - elas falaram juntas .


Eu : eai prontas para o último dia de aula vai ser demais ! - falei mais alegre .


Camila : claro que nós estamos, vamos embora de uma vez dessa prisão  aleluia ! -ela falou .


Carla : pois é já não aguentava mais ficar aqui ! - ela falou colocando a mão na cintura 


 Gabriela : rum olha quem tá vindo ai : Harry Styles ! - ela falou fazendo uma cara feia .


Harry : eai nerds ! - ele falou tirando onda .


Eu : oque você quer Harry já não basta atormentar agente durante a aula não ? - falei meio que cm raiva .


Harry : nossa calma ai estressadinha tá de mal humor hoje é ? - disse dando risada .


Camila : estamos estressada mesmo , agora sai daqui ! - disse com raiva .


Harry : uiii ta bom maloqueira ! - disse dando risada de novo .


Camila : vai logo antes que eu arrebente sua cara ! - falou com mais raiva ainda .


Eu : vamos meninas o sinal já bateu ! - falei quebrando aquele clima tenso .


A Camila era muito segura de si quem mexesse com ela ia pra casa todo rebentado ela era uma garota bem ...... doidinha mas ela era legal e divertida .


Chegamos na sala e eu e as meninas sentamos uma atrás da outra e enquanto o professor não chegava todos ficavam conversando , até que a Camila troca de lugar com a Carla e senta atrás de mim dai ela falou :


Camila : Seunome acho que o Harry esta falando alguma coisa da gente ! - ela disse no meu ouvido .


Eu : não liga não Camila O HARRY NÃO PASSA DE UM IDIOTA ! - falei a última frase auto pra ele ouvir .


Harry : você me chamou de que ? repete ! - disse meio que com raiva .


Eu : eu disse que você não passa de um idiota , quer que eu repita de novo ? - disse pra provocar .


Quando o Harry ia falar alguma coisa o professor chegou e .......


         OBRIGADA A QUEM TA LENDO ISSO VOU POSTAR MAIS AMANHÃ BJS ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kauine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No Capítulo Anterior : Harry POV : Eu estava na Sala de aula conversando com o Zayn e com o Louis, quieto na minha até ouvir a Seunome falar alto que eu sou um idiota . Você : não liga não Camila O HARRY NÃO PASSA DE UM IDIOTA . - ela falou alto a última frase . Eu ( Harry ) : Quem é idiota aqui ? repete ! - falei no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais