Fanfic: Directioners Forever ! | Tema: One Direction
No Capítulo Anterior :
Harry POV :
Eu estava na Sala de aula conversando com o Zayn e com o Louis, quieto na minha até ouvir a Seunome falar alto que eu sou um idiota .
Você : não liga não Camila O HARRY NÃO PASSA DE UM IDIOTA . - ela falou alto a última frase .
Eu ( Harry ) : Quem é idiota aqui ? repete ! - falei no tom de raiva .
Você : eu falei que você não passa de um idiota , quer que eu repita de novo ? - ela falou se levantando .
Quando eu ( Harry ) ia falar alguma coisa o professor chegou falando :
Professor : bom dia ! .
Todos : bom dia ! - falaram sem vontade .
Você : bom dia ! - falei sem um pingo de vontade .
Professor : Seunome e Harry porque vocês dois estão em pé ? vão se sentando logo .
Você e Harry : sim senhor ! .
Quando eu ( Harry ) passei pela beira da (e) Seunome eu sussurei no ouvido dela :
Harry : isso ainda não acabou espera só o sinal tocar ! - falei no ouvido dela sussurando .
Uma aula depois!...............................................................................................
Seunome POV :
Quando acabou a aula eu sai sem que o Harry percebece eu não sabia oque ele quis dizer com aquilo que ele falou pra mim. Eu estava andando com minhas amigas até a saida da escola quando agente saiu nós se despedimos uma das outras e fomos pra casa, o caminho todo eu fui escutando música no meu iphone minha casa era meio longe . Enquanto eu andava senti uma mão tapa minha boca e me pegar para um beco escuro , fiquei tentando tirar a mão da minha boca mas não conseguia , eu estava de costas para a pessoa mas quando a pessoa me virou eu pude ver , era ele : Harry Styles .
Eu : Harry oque você quer quase me matou do coração ! - falei recuperando o folêgo.
Harry : ue não lembra oque eu disse no seu ouvio na sala ? agora você vai ver - ele falou que me fez arrepia e ficar com um pouco de medo .
Eu : oque você vai fazer ? vai me bater Harry ? você vai fazer isso ? - disse com lágrimas nos olhos .
Harry olhou pra mim e viu que começou a descer lágrimas nos meus olhos , ele limpou minhas lágrimas e ficou me olhando por um tempo nossos rostos estavam bem próximos e nossos olhos fixos um no outro , e foi ai que nossos lábios foram se encostando um no outro e virou um beijo apaixonado , paramos o beijo e ficamosquietos nos olhando novamente até que o Harry quebra o silêncio :
Harry : Sabe que eu queria te beijar novamente ? - disse com sorriso malicioso no rosto .
Isso mesmo você viu a palavra novamente , esse é o caso de eu e o Harry nos odiarmos tanto . Quando tinhamos 15 anos Harry me deu um beijo e eu não gostei muito não achava que estava preparada para isso , dai em diante eu parei de falar com o Harry e ele também parou dee falar comigo . Mas não vamos relembra o passado isso já passou agora temos 18 anos cada um , isso mesmo 18 anos .
Eu : Harry porque fez isso ? - disse abaiando minha cabeça .
Harry : porque ..... eu quis fazer isso .... o-olha Seunome eu gosto de você sempre gostei só que depois daquele beijo que eu te dei com 15 anos você parou de falar comigo porque ?.ele disse levantado minha cabeça e olhando nos meus olhos .
Continua# ........
Autor(a): kauine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).