Fanfics Brasil - 1 Percy Jackson no Olimpo

Fanfic: Percy Jackson no Olimpo


Capítulo: 1

385 visualizações Denunciar


    Capitolo 1

Percy Jackson estava no acampamento meio sangue quando começou uma tempestade muito forte, e todos comessaram a perceber que estava acontecendo algo no olimpo.A tempestade continuou por dois dias ate que pararou.
Percy estava limpando as armas quando  recebeu uma mensagem tranmetida pela água de seu pai o grande Deus dos mares Poseidon ate q ele sentio que algo aconteceu com seu pai e foi ferido.ele largou tudo chamou Grover seu fiel escudeiro e Anabet uma menina muito forte pois é filha de Atena Deusa da guerra e foram falar com o patruleiro.
            Capitolo 2
Chegando na sala do patrulheiro foi fala cm Kiron e percebeu q algo de errado estava acontecendo algo de errado no olimpo por que o céu estava estranho, Percy fikou desesperado com Kiron e falou que ia fugir perguntando a grover e Anabet se eles iriam , Grover respondeu que não e Anabet  disse que sim por que a mãe dela esta no olimpo e pode esta correndo perigo, Grover não resiste e resolve ir também.Então partiram com eles todos armados e grover pensou,como vamos ate Pare State eles pensaram e Anabet deu uma otima ideia de ir de avião, Percy falou e o dinheiro para paga, Grover falou isso deixa comigo eu consigo eles seguiram pro aeroporto.
            Capitolo 3
Entrando no avião Percy olha e esta um dia maravilhoso , mas no meio do caminho Percy ouviu o comunicado do piloto que dizia:\"POr favor coloquem os cintos vamos passar por uma tempestade e corremos o risco de ocorrer uma grande turbulência na horaAnabeth e Percy sentiram mais uma dor no peito e ficaram desesperados por que sabiam que os pais estavam sofrendo.Chegando no aeroporto desceram, e pegaram uma taxi e foram ao Empare State e subiram todos.
Grover foi barrado por que não podia entrar , Anabeth e Percy ficaram totalmente assustados quando viram o que tinha acontecido ; sangue pra todos os lados e algusn trools no chão mas ficaraõ mais surpresos quando viram Zeus, Athena, Poseidon e etc...presos em uma jaula , eles viram milhares de trools pelo Olimpointeiro ,logo se esconderam e ficaram olhando.
                    Capítulo 4
Percy viu no trono de Zeus estava sentado Hades , Percy ficou indignadoe quis logo partir pra cima,mas Anabeth o segurou e falou :\` se formos  lutar agora vamos morrer temos que pedir reforço.Falaram para Grover chamar os outros semideuses para ajudar.
 Grover saiu em alta velocidade , Percy e Anabeth esperaram.Cansaram de esperar e foram libertar os Deuses a chave estava do lado do trono de Hades  eles foram de trono em trono escondidos quando estavam quase lá um trool os pegou e os levou para jaula junto com os Deuses. Poseidon ficou muito feliz em ver Percy.
Zeus perguntou se ele veio sozinho, quando Zeus terminou de falar , ouviu um barulho de gritos , quando viu ; todos os semideuses juntos enquanto enquanto algus lutavam ,outros libertavamos deuses, foram todos pra cima dos trools e um por um foi caindo até que  chegou no Hades  quando Zeus berrou : NÃO, dele cuido eu ...Zeus e Hades entraram em uma batalha épica mas como o esperado Zeus levou a melhor  amarando  o com uma corda feita de raios , todos berraram  quando zeus conseguiu a vitória  Zeus chamou Percy e agradeçeu  a ajuda e deixou Percy falar alguns momentos com Poseidon.Poseidon agradeçeu e falou que estava muito orgulhoso , Zeus chegou e falou que acabou o tempo , que tinha chegado a carona deles , um mega avião, Percy despediu-se e partiupara o acampamento meio sangue Kroom chamou edeu uma broncaao mesmo tempodisse que fez um bom trabalho, e Kroom o despensou e ele foi.
                        THE END
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vini080999

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prof.elisangela Postado em 07/07/2014 - 17:18:35

    Olá, Meninos. Atenção na pontuação e nos errinhos ortográficos. Quanto a história, achei bem elaborada e estruturada. Muito bem. 9,0 (Nove)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais