Fanfics Brasil - Informações; Doação de Histórias.

Fanfic: Doação de Histórias. | Tema: Resumos, Dicas, Sinopses.


Capítulo: Informações;

714 visualizações Denunciar


Oi lindas, sou Tainara do “Manual da Boa Escritora”, e vou fazer aqui uma coisa que quando vi, achei supeeeeeer, eu não tô lembrada de quem era a autora, mas achei super interessante. Porque ela não escrevia histórias, ela criava uma história na cabeça dela, fazia uma espécie de sinopse e doava pra quem quisesse pegar, achei essa idéia maravilhosa, principalmente pra mim que vivo com a cabeça cheia, mas assim que começo a postar uma coisa, me vem outra a cabeça, daí eu paro de postar a que eu tinha começado antes, enfim, é uma loucura! E se você, autora dessa idéia brilhante estiver vendo isso, comente aqui, quero falar com você. Por favor.


Então para deixar mais que claro: essa idéia não é minha, não a inventei.


Porém, irei postar aqui resumos de histórias pra você que está sem criatividade pegar uma e transformá-la em sua. Não cobrarei créditos, mas quero que caso te agrade alguma história, por favor, comente aqui me avisando. Por motivos de organização, você não vai quer que outra autora tenha no enredo a mesma essência da sua fanfic, não é?


Obrigado por ler, espero ajudá-las, beijos no core


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiadaautora♕

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resumo# "Suspeito Mais Que Improvável" - Pode ser o nome, fica a critério, se quiser mudar fique á vontade. É um tipo de romance policial. Os nomes serão ilustrativos e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Haha. Marina é a filha mais velha de Ana e Rafael, a irmã Ágatha &eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabiiperroni Postado em 29/07/2014 - 15:10:47

    Muito obrigado, já estou a escrevendo. Assim que criá-la enviarei o link para você dar uma olhadinha e eu tenho uma dúvida. Uma autora pode utilizar mais de uma doação das histórias que postar? Aguardando mais perfeições aqui. Beijo =)

  • alice_cullen_vondy Postado em 26/07/2014 - 17:36:07

    infelizmente eu tive que exclui a fic (sem comentarios mesmo)

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:23:55

    Oi eu comentei com a conta errada essa conta e a de uma amiga minha ela me pediu para editar um negócio no perfil dela aí eu editeii aí vi a sua web e acabei comentando sem querer mais aceito a sinopse ok kkkkkk mil desculpas pelo meu erro

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:05:43

    Pode criar uma sinopse legal pra mim eu amo histórias. Me chamo Luana mais amo quando chama de Lua.

  • alice_cullen_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:04:23

    Tainara o nome da fic é dilemas da vida se vc quiser saber como está fic é só procurar e eu mudei os nomes dos personagens para vondy ponny e chaveronni acho que se escreve assim. bom é só bye

  • alice_cullen_vondy Postado em 20/07/2014 - 09:28:37

    u vou usar a sgunda ideia mas vou mudar os nomes se quiser lê eu mando o link aki ok.

  • fabiiperroni Postado em 18/07/2014 - 17:29:15

    Achei essa &quot;fic&quot; hoje e estou completamente apaixonada pela primeira história e sem dúvida trabalharei na sua ideia. Muito obrigado por essa bela ajuda e iniciativa. Eu amei e peço permissão para usar esta primeira &quot;Suspeito Mais Que Improvável&quot; . Beijo <3

  • mariavondy Postado em 07/07/2014 - 13:43:51

    posta mais ideias <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais