Fanfics Brasil - Procura-se dono 1# Doação de Histórias.

Fanfic: Doação de Histórias. | Tema: Resumos, Dicas, Sinopses.


Capítulo: Procura-se dono 1#

14 visualizações Denunciar


Resumo#


"Suspeito Mais Que Improvável" - Pode ser o nome, fica a critério, se quiser mudar fique á vontade.


É um tipo de romance policial.


Os nomes serão ilustrativos e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Haha.


Marina é a filha mais velha de Ana e Rafael, a irmã Ágatha é sua melhor amiga. A família mora em uma cidade pacata, daquelas em que todos se conhecem. Logo Marina é seduzida pelos encantos do bom rapaz Fernando, filho único do novo pastor da cidade. As duas famílias de desde o início se deram bem, aceitam o namoro dos filhos que futuramente renderia um pedido de noivado. Todos estão radiantes com a idéia do casamento, mas essa alegria é subitamente interrompida, quando o noivo Fernando, é encontrado morto no dia do casamento.


A família Velasco é uma típica e amorosa família de Cape Charles, Virgínia. Rafael é pescador e Ana professora, criaram suas filhas dentro dos princípios da Igreja, ambas garotas são educadíssimas. São mais que irmãs, consideram uma a outra como melhores amigas. Marina é mais velha que Ágatha dois anos, mas isto não é motivo para não serem unidas. Foram quase que isoladas do mundo lá fora, seus pais não as deixava assistir o noticiário, não brincavam na rua depois das cinco da tarde, suas roupas eram costuradas pela própria mãe, seus amigos eram escolhidos a dedo pelos pais, e ambas falavam e agiam como verdadeiras damas. 


Quando Marina completara 17 anos, ainda pura e casta como um anjo, um novo pastor se mudou para a cidade com toda a sua família. Os Velasco logo foram assediar os novos vizinhos, e não demorou muito para sua filha mais velha apaixonar-se pelo filho do pastor. Não demorou muito para que começassem a namorar, ele era tudo o que sua mãe e seu pai pediam como genro, era educado, religioso, e a tratava com carinho... Mas na frente dos outros!


Fernando logo deixou cair sua máscara com ela, era grosseiro e possessivo, e quando estavam sozinhos até cuspia no chão. A forçava a fazer coisas que ela não queria, como fazer sexo, e sexo de todas as maneiras que ele queria e que ela achava errado. Não podia contar quantas vezes voltou com machucados para casa e teve que mentir para sua irmã que a conhecia tão bem, o motivo deles. Ele visitava os pais dela, pedia de modo tão educado para levá-la para sair, dizendo que a levaria em algum restaurante ou para comprar roupas, conseguindo a permissão deles, mas acabava levando-a para um motel tão sujo quanto ela se sentia após o ato. Eram três anos que ela aguentara tudo calada, e não podia fazer nada, seus pais jamais acreditariam nele, tamanho era o feitiço que Fernando havia jogado sobre eles.


Agora ela tinha 21 anos, hoje era o dia de seu casamento e ela não sabia se sentia medo ou alivio ao ouvir toda a confusão da família ao descobrir o corpo de seu noivo sem vida.


E também não sabe se está nervosa por ser interrogada e suspeita principal no crime, ou por estar sendo interrogada pelo homem de mais belos olhos que ela já vira na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiadaautora♕

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resumo# Dilema Teen. - Título disponível para mudanças. Que garota nunca brigou com o espelho? Que garota nunca morreu de medo de não passar no vestibular? Que garota nunca desejou ter outra vida? Que garota nunca dramatizou? Que garota nunca ficou pensando que moreria sozinha? São perguntas que Júlia se faz todos os dias, as anot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabiiperroni Postado em 29/07/2014 - 15:10:47

    Muito obrigado, já estou a escrevendo. Assim que criá-la enviarei o link para você dar uma olhadinha e eu tenho uma dúvida. Uma autora pode utilizar mais de uma doação das histórias que postar? Aguardando mais perfeições aqui. Beijo =)

  • alice_cullen_vondy Postado em 26/07/2014 - 17:36:07

    infelizmente eu tive que exclui a fic (sem comentarios mesmo)

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:23:55

    Oi eu comentei com a conta errada essa conta e a de uma amiga minha ela me pediu para editar um negócio no perfil dela aí eu editeii aí vi a sua web e acabei comentando sem querer mais aceito a sinopse ok kkkkkk mil desculpas pelo meu erro

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:05:43

    Pode criar uma sinopse legal pra mim eu amo histórias. Me chamo Luana mais amo quando chama de Lua.

  • alice_cullen_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:04:23

    Tainara o nome da fic é dilemas da vida se vc quiser saber como está fic é só procurar e eu mudei os nomes dos personagens para vondy ponny e chaveronni acho que se escreve assim. bom é só bye

  • alice_cullen_vondy Postado em 20/07/2014 - 09:28:37

    u vou usar a sgunda ideia mas vou mudar os nomes se quiser lê eu mando o link aki ok.

  • fabiiperroni Postado em 18/07/2014 - 17:29:15

    Achei essa &quot;fic&quot; hoje e estou completamente apaixonada pela primeira história e sem dúvida trabalharei na sua ideia. Muito obrigado por essa bela ajuda e iniciativa. Eu amei e peço permissão para usar esta primeira &quot;Suspeito Mais Que Improvável&quot; . Beijo <3

  • mariavondy Postado em 07/07/2014 - 13:43:51

    posta mais ideias <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais