Fanfics Brasil - Procura-se dono 2# Doação de Histórias.

Fanfic: Doação de Histórias. | Tema: Resumos, Dicas, Sinopses.


Capítulo: Procura-se dono 2#

10 visualizações Denunciar


Resumo#


Dilema Teen. - Título disponível para mudanças.


Que garota nunca brigou com o espelho? Que garota nunca morreu de medo de não passar no vestibular? Que garota nunca desejou ter outra vida? Que garota nunca dramatizou? Que garota nunca ficou pensando que moreria sozinha?


São perguntas que Júlia se faz todos os dias, as anotando em seu diário, para tentar colocar na cabeça que não é a única no mundo a ser tão fútil como ela.


No fundo ela quer ser uma heroína do meio ambiente, quer protestar para salvar a vida de baleias, quer colocar os moradores de rua dentro de sua casa, e virar vegetariana porque não acha justo gostar tanto de seu cão Ruth e ainda querer comer a carne de outro animal. A vida do pobre boi não é menos valiosa do que a de Ruth, mas ainda assim ela aaaama bife!


Ela quer ser uma Ecogirl, mas ela não tem muito tempo porque o gasta fazendo as unhas, pensando e falando em garotos e entupindo a camada de ozônio com seu novo hairspray. Ela não é muito melhor que sua melhor amiga Tina, que é uma daquelas garotas - antigamente - conhecidas como “patricinhas” de mão cheia, mas ela adora julgar Tina. Sim, Júlia é uma hipócrita. E já não sabe o que fazer, não consegue se imaginar andando por aí sem maquiagem, mas também não consegue imaginar o quanto que os coelhinhos sofrem ao testar aquele mesmo produto antes que ela o use sem problemas.


A divertida história, conta como Júlia Martins sobrevive num mundo em que tem que se decidir entre um e outro ao mesmo tempo, na história sempre aparecerá um dilema para a pobre garota enfrentar. Neurótica, que tem sempre vontade de fazer o certo, mas é sempre seduzida pelo lado errado. Tudo se intensifica quando se descobre apaixonada pelo seu mais novo colega de classe Marcelo, que é a versão masculina do que ela sempre sonhou ser. Mas ele parece não a notá-la ali, e o efeito de feitiço que ela consegue jogar sobre todos os homens que ela conhece, não funciona com ele. E ela tem que apelar para forçar uma amizade com Mirela, a garota esquecida no final da sala, que ela descobre ser irmã de Marcelo, a fim de tentar se aproximar mais do garoto. Por sorte além de ser a Garota Cool, elegida no início do colegial, Júlia nunca destratou ninguém, era bonita, simpática, e insegura, tudo num pacotinho só.


Quem sabe a garota consegue conquistar o coração do belo rapaz, mas terá que enfrentar alguns dilemas, até ganhar tal feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiadaautora♕

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, oi lindas, me perdoem pelo sumiço. Adorei saber que gostaram, irei ler sim "Dilemas da Vida" Alice, mas precisarei do link. Fico feliz que tenham gostado, e Fabiiperroni, fique a vontade para trabalhar a sua história, linda. Mariavondy, amor, logo postarei mais idéias. Beijos <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabiiperroni Postado em 29/07/2014 - 15:10:47

    Muito obrigado, já estou a escrevendo. Assim que criá-la enviarei o link para você dar uma olhadinha e eu tenho uma dúvida. Uma autora pode utilizar mais de uma doação das histórias que postar? Aguardando mais perfeições aqui. Beijo =)

  • alice_cullen_vondy Postado em 26/07/2014 - 17:36:07

    infelizmente eu tive que exclui a fic (sem comentarios mesmo)

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:23:55

    Oi eu comentei com a conta errada essa conta e a de uma amiga minha ela me pediu para editar um negócio no perfil dela aí eu editeii aí vi a sua web e acabei comentando sem querer mais aceito a sinopse ok kkkkkk mil desculpas pelo meu erro

  • maludouckermann Postado em 26/07/2014 - 16:05:43

    Pode criar uma sinopse legal pra mim eu amo histórias. Me chamo Luana mais amo quando chama de Lua.

  • alice_cullen_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:04:23

    Tainara o nome da fic é dilemas da vida se vc quiser saber como está fic é só procurar e eu mudei os nomes dos personagens para vondy ponny e chaveronni acho que se escreve assim. bom é só bye

  • alice_cullen_vondy Postado em 20/07/2014 - 09:28:37

    u vou usar a sgunda ideia mas vou mudar os nomes se quiser lê eu mando o link aki ok.

  • fabiiperroni Postado em 18/07/2014 - 17:29:15

    Achei essa &quot;fic&quot; hoje e estou completamente apaixonada pela primeira história e sem dúvida trabalharei na sua ideia. Muito obrigado por essa bela ajuda e iniciativa. Eu amei e peço permissão para usar esta primeira &quot;Suspeito Mais Que Improvável&quot; . Beijo <3

  • mariavondy Postado em 07/07/2014 - 13:43:51

    posta mais ideias <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais