Fanfic: o amor quase impossível | Tema: rebelde ,vondy com ponny e chaverroni
Poncho ucker e pollito 3 amigos ou 3 bandidos muito cobiçados por todas as garotas são bandidos perigosos e procurdos pelo FBI
Alfonso ou Poncho um moreno não muito alto sensível mesmos se parecer quer vingar a morte de seus pais matando a filha dos senhores que mataram seus pais família portillha mais mal sabe que se apaixonara Por a herdeira portilha e junto com seus parceiros tocam o terro
Chistopher ou Ucker um homem alto e ruim mais por trás dessa marcara ruim e um cara sensível carinhoso e romântico também quer vingar morte de seus pais matando a herdeira da família savinom mais mal sabe se apaixonara por ela e junto com seus parceiros tocam o terror pelo mundo matando e judiando das pessoas em irão para o México para o começo da vingança ou da linda historia de amor .
Chistian ou pollito um homem ruim so a aparência ,muito brincalhão e sentimental também quer vingar morte de seus pais matando a herdeira da família perroni mais mal sabe se apaixonara por ela e junto com seus parceiros tocam o terror pelo mundo matando e judiando das pessoas em irão para o México para o começo da vingança ou da linda historia de amor .
pessoal hoje vou postar 3 capitulos
Autor(a): marycota_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Xxx:anda poncho Poncho:calma ... Zzz:calma nada vamos perder o vôo Poncho:so estava pegando a arma e você ucker já pegou a sua Ucker:claro o que vc esta pensando e voce cristian Chistian :claro meus reis Poncho : então vamos Foram para o aeroporto de taxi pegaram o avião e foram com destino ao México chegaram j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo