Fanfics Brasil - 3 Meu Melhor Amigo

Fanfic: Meu Melhor Amigo


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


Eu estava sentando no Bar com a camisa do Brasil , eu havia acabado de perder meu par de prada exclusivo , porque eles perderam pra Alemanhã isso é a treve então eu estava aos choros maquiagem borrada e enchendo a cara quando um menino chega do meu lado , era o Guto meu melhor amigo.


Guto- Traz uma agua com gás por favor, e por que o chorôrô?-


Cristal- Eu tô acabada eu investi dinheiro e agora eu perdi meu prada e provavel o meu emprego!Eu me apoiei nessa copa -


Guto- Vem larga isso vamos dançar- começamos a dançar como se nunca houvesse um amanhã um futuro desemprego .


Ele passou as mãos em meu rosto e me beijou eu retribui eu realmente não fazian idéia do que estava fazendo.


Cristal- Criu coragem , pra fazer coisas que queria ?- eu disse e o beijei .


Guto-Tem certeza de que é isso que quer ?- ele disse arrumando meu cabelo.


Cristal- Quando eu finalmente quero você não quer Guto , a quer saber tchau- eu fui e sai do bar e fui andando na chuva pra casa pois não tinha ônibus e nem táxi , eu estava chorando ? Eu fui rejeitada por ele deveria estar meio que feliz ai meus pensamentos estão confusos mas não mais do que você , que está lendo acho melhor eu começar do inicio ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myangel_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 meses antes.   Ariana-Cristal vai acorde, você vai se atrasar se você se atrasar mais uma vez esse mês você será demitida!! Cristal-Ok , ok !- eu levantei rápido escovei os dentes coloquei uma roupa simples prendi o cabelo liso em um coque alto passei um batom e um blush rosado e peguei uma caixinha de sucrilhos . Guto- Olha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais