Fanfics Brasil - 4 Meu Melhor Amigo

Fanfic: Meu Melhor Amigo


Capítulo: 4

164 visualizações Denunciar


6 meses antes.


 


Ariana-Cristal vai acorde, você vai se atrasar se você se atrasar mais uma vez esse mês você será demitida!!


Cristal-Ok , ok !- eu levantei rápido escovei os dentes coloquei uma roupa simples prendi o cabelo liso em um coque alto passei um batom e um blush rosado e peguei uma caixinha de sucrilhos .


Guto- Olha só quem resolveu ir cedo hoje – trabalhávamos  todos no mesmo prédio então o Guto dava sempre que podia uma carona.


Ariana- Vamos –


Eu fui na frente  coloquei o meu CD do coldplay e comecei a cantar magic.


Guto- Você fica linda cantando –


Cristal- GUTO OLHA PRO VOLANTE , olha eu vou andando depois de um quase acidente –


Ariana- Ainda sabe pegar ônibus?-


Cristal- HÁ HÁ HÁ que engraçadinha você em!- eu decidi ir por Londres eu , enfim não estava feliz com o meu emprego com a minha vida eu fui a uma lanchonete que eu ia com meus pais em dias ensolarados como esse que estava , bom a primeira ligação do chefinho  bom eu iria abrir minha loja de cupcakes eu tinha em mente o que queria uma lojinha pequena , mas aconchegante  toda rosinha e creme  cupcake e entre alguns doce , eu era uma ótima doceira e tinha uma vizinha que também era doceira e a lojinha estava bem barata e o atual dono do espaço era um gato , mas voltando a lanchonete em que estava .


Garçonete- Olá posso ajuda-la ?-


Cristal- Eu quero uma porção de panquecas –  eu olhei o Rodrigo dono do espaço a venda ( minha futura lojinha)- Ei  RODRIGO.


Rodrigo- Sim ?-


Cristal- Quero a sua loja –


Rodrigo – Sim não quer vê-la antes ? –


Cristal – Não eu  aqui o cheque-


Rodrigo- Ok eu to com um contrato aqui , é garçonete um café por favor com torradas-


Cristal- Quando pego a loja ?-


Rodrigo- Agora!- Eu comecei a chorar  eu passei em uma casa e tintas e comprei tinta rosa bebê e cor de creme eu coloquei umas músicas animas e o Rodrigo quis me ajudar.


Depois de 5 horas cansativas paramos mas ficou lindo.


Cristal- Wow , obrigada Rodrigo por me ajudar a realizar esse sonho .


Eu sai com a Louise em seu horário de lanche para comprar as mesas , e outros.


Consegui deixar a lojinha pronta em uma semana e na inauguração meus pais finalmente apareceram .


Ariana- Não vou deixar que você se destrua e destrua nosso aluguel com esse sonho infantil –


Cristal- NÃO LIGO , eu moro sozinha saio de lá hoje mesmo .


Cristina( mãe)- Filha ta tudo tão lindo


Romero( pai)- Não vou permitir esta palhaçada vai devolver tudo amanhã mesmo que se dane-


Cristal- NÃO- eu gritei chorando –Eu sou adulta e foi com o dinheiro do meu trabalho eu é que não permito que destrua tudo que eu faço , não gostou vão embora eu os expulso daqui- eu disse chorando e indo para meu quartinho de descanço na loja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myangel_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo- Hey , tudo bem ?- Cristal- Tá , pede pra Louise vir aqui eu preciso da minha melhor amiga - eu disse chorando. Louise- Mandou me chamar ? - eu acenei que sim com a cabeça -Amiga no meu prédio e da Kath tem um studio é pequeno o conjugado mas é bom pra você sozinha - eu contei tudo no  outro dia eu já assinei con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais