Fanfics Brasil - 5 Meu Melhor Amigo

Fanfic: Meu Melhor Amigo


Capítulo: 5

186 visualizações Denunciar


Rodrigo- Hey , tudo bem ?-


Cristal- Tá , pede pra Louise vir aqui eu preciso da minha melhor amiga - eu disse chorando.


Louise- Mandou me chamar ? - eu acenei que sim com a cabeça -Amiga no meu prédio e da Kath tem um studio é pequeno o conjugado mas é bom pra você sozinha - eu contei tudo no  outro dia eu já assinei contrato com o dono do apartamento e peguei quase todos os móveis do apartamento da Ariana pois a maioria eu comprei.Eu estava em casa descançando de  um dia de trabalho na lojinha quando o Guto chegou lá.


Cristal- Ah churros do Guto e pizza velha - eu disse sorrindo e dando um abraço nele.Guto-Ah , que nada eu achei que você precisava , não fala comigo a 1 mês então achei que estava com problemas- ele estava certissímo eu o abraçei chorando


Cristal- Ah Guto para ...Eu tô mal me dá um abraço forte- eu estava triste eu estava brigada com os meus pais minha melhor amiga Ariana e nunca mais olharia na minha casa .-Nunca vai me abandonar ?- ele começou a limpar minhas lágrimas.


Guto- Você que sempre me abandona  - ele limpou minhas lágrimas e começou a e encarar e quase me beijou eu desviei e achei melhor pedir pra ele ir embora. Eu respirei fundo e decidi descer até minha lojinha e comer uns cupcakes quando me assustei com o Rodrigo batendo na porta da Loja .


Cristal- Seu louco!!- eu disse abrindo a porta para ele- Tá congelando ai fora vem.


Rodrigo- Oi , talvez um cupcake me esquente - eu ofereci um que estava em minha mão ele estava colado em meu corpo e ele mordeu o cupcake de morango - Está uma delicia- eu o encarei ele me puxou pela nuca e me beijou estava um beijo caloroso e bem forte eu retribui eu tirei seu casaco  ele tirou minha blusa ele beijou minha barriga sem querer eu encostei as costas no interrupitor e desliguei a luz eu olhei pro e o fitei com os olhos e rimos , ele beijou meu pescoço eu tirei sua camisa eu apoiei na pratiileira e caíram alguns doces no chão e estavamos todos sujos eu tirei sua camisa e começei a beijar seu abdomen quando tirei sua calça ele estava com uma box preta eu começei a masturbar seu membro que ficou ereto então começei a dar beijinhos e a acariçiar com a boca e começei afazer vai e vem e senti ele guiando minha cabeça puxando meus cabelos quando ele gozou eu engoli tudo , não que fosse bom mas eu engoli ele me colocou por baixo e tirou minha calça e foi beijando meu corpo até minha vagi.na e começou a fazer sex.o oral em mim.


Cristal- Ro...o...drigo meu deus parei com essa tortura - ele colocou dois dedos em mim até eu gozar eu gozei ele engoliu todo o líquido e quando penetrou o pê.n.is e começou um vai e vem devagar- Vai Rodrigo , vaai aaah- e acelerou a velocidade até gozarmos  ele deitou do meu lado eu fui nos fundos da loja pegar uma coberta para a gente e adormecemos- Senhor Rodrigo não pense que vai escapar da limpeza.-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myangel_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava na loja limpanda umas colocano uns cupcakes de cocô e com um sorriso de lado a lado a Maine uma atendente da minha loja. Maine- Um que sorriso  lindo em!O que houve - quando ela disse isso o Rodrigo entrou na loja e sorriu pra mim eu e ele íamos sair com a Louise , Kat e o namorado da Kat. eu suspirei- Ah o Rodrigo Cristal- Calada Maine eu sou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais