Fanfics Brasil - Introdução (apresentação dos personagens) Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Brumar


Capítulo: Introdução (apresentação dos personagens)

167 visualizações Denunciar


Bruna Marquezine: Atriz bem sucedida, 18 anos, linda, simples e hiper carismatica atrai os olhares masculinos constantemente, é a atriz mais requisitada ultimamente e por ser tão ocupada as vezes deixa de curtir um pouco os prós de sua idade. Tem em Jug e Ma suas melhores amigas e confidentes.


Neymar Jr: Melhor jogador do Brasil atualmente, 22 anos, charmoso, lindo e super simples, se diverte sempre que pode, baladeiro não perde nenhuma festa com seus amigos, é garanhão sim e não se imagina preso a mulher nenhuma.


Nadine e Neymar: Pais de Neymar


Neide e Telmo: Pais de Bruna


Gil, Gui, Jota, Gu: Amigos de Neymar


Jug, Ma: Amigas de Bruna


Rafa: Irmã de Neymar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela_gomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV. BRUNA Já passavam das 10;00 quando Bruna escutou seu despertador tocando, sim, ela teria que acordar pois o dia seguiria com longas e cansativas gravações, sua personagem Lurdinha atraia olhares que ela nunca havia recebido, talvez fosse o que lhe faltava pra concluir sua transição de menina para mulher, e ela sabia disso, Bruna havia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 05/08/2014 - 15:51:57

    Posta :(

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:53

    :D

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:40

    posta mais! amo fics Brumar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais