Fanfics Brasil - Capitulo: 1 Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Brumar


Capítulo: Capitulo: 1

155 visualizações Denunciar


POV. BRUNA


Já passavam das 10;00 quando Bruna escutou seu despertador tocando, sim, ela teria que acordar pois o dia seguiria com longas e cansativas gravações, sua personagem Lurdinha atraia olhares que ela nunca havia recebido, talvez fosse o que lhe faltava pra concluir sua transição de menina para mulher, e ela sabia disso, Bruna havia realmente caido nas graças do publico e era a atriz jovem mais requisitada do momento, por um lado era otimo ser tão bem quista assim, porém por outro sua vida pessoal estava uma loucura, mau tinha tempo pra sair com sua familia que dira com seus amigos, constantes gravacoes, comerciais de todos os tipos isso a cansava, ela precisava de ferias!


Bru: CARALHAA!!!! to atrasadona - Se levanta as pressas, toda uma ducha e completa sua higiene matinal se encaminha ao seu imenso closet onde veste uma mini saia verdinha e uma blusa branca soltinha, coloca uma rasteirinha marrom pega sua bolsa da mesma cor e desce ao encontro de sua familia que estava a esperando pra tomar café


Neide: Bom dia filha, a gente tava te esperando pra tomar café!


Telmo: Bom dia meu amor 


Bru: Desculpa gente, mas to mega atrasada vou comer por lá mesmo! - se encaminhou correndo para a porta de sua casa.


Neide: Filha espere!


Bru: Mãe não da to mega... - Neide interrompeu a filha lhe entregando as chaves de seu carro


Neide: Você vai pra onde sem a chave do seu carro -sorrio-


Bru: O que seria de mim se você - depositou um beijo na cabeça da mãe- 


Neide: Só mais uma coisa filha, quando você chegar quero conversar com você!


Bru: Tudo bem mãe, mas agora eu realmente preciso ir!


Bru seguio para o PROJAC, gravou todas as suas cenas forá um dia bem tumultuado e cansativo, quando estava indo pra casa recebeu a ligação de Jug, prontamente atendeu;


Bru Cel: Oi maga, o que mandas?


Jug Cel: Eae musa, seguinte vai ter uma festa na minha casa de praia no fim de semana por que se a senhorita não esta lembrada é o meu aniversário, vai começar as 5 e eu chamei meus amigos mais proximos, quero te ver la, e se você puder dormir la também já que você está em divida comigo! Você vai né amiga?


Bru Cel: Caralha ju, tinha esquecido! Desculpa de verdade, vou fazer o possivel pra ir minha loira, to trabalhando igual uma condenada, mas enfim! Prometo que vou tentar ok? te amo e desculpa mesmo minha correria!


Jug Cel: Tudo bem ne, mas quero te ver la amiga! ta perdoada, também te amo! me confirme quando você souber! beijão.


Bru Cel: Certo loira, beijo! -Bru suspirou-


Onde estava com a cabeça esquecendo que o aniversário da sua melhor amiga era daqui a dois dias, definitivamente ela tinha que parar, amava o que fazia mais estava em um ritmo muito acelarado! Por fim chegou em casa jantou com sua familia, assistiu um filme com seu pai e foi lembrada da conversa que sua mãe queria ter com ela.


Neide: Filha, vem aqui! Quero falar com você.


Bru: Claro mãe -Bru foi de encontro a sua mãe-


Neide: Filha, você tem trabalhado demais, só quero te lembrar que você tem 18 anos e que precisa curtir mais a vida, por tanto quero que manere em todas essas campanhas, gravações, entrevisas e procure um tempo mais pra você! Você sabe que eu e seu pais temos uma condição de vida muito boa e não precisamos de seu dinheiro, então manere! Não há necessidade de tanto esforço filha, te vejo super cansada todos os dias, apenas quero que você curta mais sua idade, ok?


Bru: To sentindo isso a algum tempo, gosto do que faço mais realmente ta se tornando cansativo, quando acabar de fazer a lurdinha vou tirar um tempinho pra mim, obrigada viu mãe! Mas vou ficar bem - sorrimos- E por falar em curtir minha idade, quero que desmarque meus compromissos no sabado pois tenho a festa de aniversário da Jug, estou em falta com ela e prometi que ia tentar ir!


Neide: Certo filha, vou falar com seu pai pra ele desmarcar!


Bru: Obrigada mãe, vou dormir agora por que amanhã é minha folga e vou ver se já vou pra casa dela! Boa noite viu, amo você! 


Neide: Sem problemas, boa noite filhota!


Neide conversou com Telmo que prontamente atendeu seu pedido, Bruna estaria de folga todo o fim de semana, que lhe aguardava algumas surpresas.


POV. NEYMAR


Acordei com a Rafaella me enchendo o saco, ia ter a festa da Jug de aniversário no sabado e ela tinha convidado a gente, pra variar a Rafa não pode me esperar acordar e vem logo me enchendo!


Rafa: IRMÃOOOOOO ACORDA -pulando na cama dele-


Ney: Vai se fuder, me deixa dormir! -colocando uma almofada no rosto-


Rafa: ACORDA NEYYYYYYY, VAIII -o cutucando-


Ney: Vai Rafaella, fala, o que você quer? -indo em direção ao banheiro-


Rafa: Grosso! Só quero te avisar pra você desmarcar todos seus compromissos no final de semana


Ney: E por que eu faria isso? - disse do banheiro-


Rafa: Por que é aniversário da Jug, e vai ter festinha na casa de praia dela em angra, e ela convidou a gente e agente vai!


Ney: Não sei não Rafa, fala com o pai! Mais facil ela deixar com você pedindo!


Rafa: Tudo bem, mas não marque nada! nós vamos.


Ney: Taaaa, agora vai que eu tenho treino hoje.


Rafa imediatamente falou com seu pai, que depois de alguma insistência deixou que eles fossem pro Rio junto com os Tois, Ney por sua vez foi treinar como todos os dias, voltou pra casa jantou com sua familia e ficou de onda com a galera até o sono bater e ele dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela_gomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A sexta finalmente havia chegado, Bru tinh confirmado sua presença com Jug, Raga fez a mesma coisa, após gravar poucas cenas no PROJAC Bruna foi ao shopping comprou um presente pra Jug, voltou pra casa pra fazer sua mala e foi pra casa da amiga onde seguiriam para angra. POV. BRU Bru: Já to indo pra casa da Jug, chego aqui no domingo a noite! Telmo: S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 05/08/2014 - 15:51:57

    Posta :(

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:53

    :D

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:40

    posta mais! amo fics Brumar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais