Fanfics Brasil - Capítulo: 2 Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Brumar


Capítulo: Capítulo: 2

5 visualizações Denunciar


A sexta finalmente havia chegado, Bru tinh confirmado sua presença com Jug, Raga fez a mesma coisa, após gravar poucas cenas no PROJAC Bruna foi ao shopping comprou um presente pra Jug, voltou pra casa pra fazer sua mala e foi pra casa da amiga onde seguiriam para angra.


POV. BRU


Bru: Já to indo pra casa da Jug, chego aqui no domingo a noite!


Telmo: Se cuide e juízo!


Bru: Qual foi pai? Juízo é meu sobrenome -todos riram-


Neide: Se cuide, e divirtasse MUITO! -Bru se despediu e seguio para a casa da amiga-


A conversa rolou por muito tempo, afinal elas já estavam a algum tempo sem terem realmente tempo para uma conversa boa, falaram de seus rolos, família, enfim, sobre tudo! Quando viram que já estava noite decidiram ir para Anegra apenas no outro dia pela manhã, pois concluíram que eram perigoso ir aquela hora, assistiram alguns filmes, comeram e logo foram vencidas pelo cansaço. 


POV. NEY


Ney dormiu até mais tarde pois só voltaria aos treinamentos na segunda, almoçou com a família, bateu um papo com a galerã e se organizaram em como iriam para Angra no dia seguinte, com o passr o tempo o pessoal foi dormindo e com eles Ney também! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela_gomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 05/08/2014 - 15:51:57

    Posta :(

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:53

    :D

  • francielle_oliveira Postado em 10/07/2014 - 12:52:40

    posta mais! amo fics Brumar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais