Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny
"As feridas da alma,são curadas com atenção,carinho e paz." (Machado de Assis)
No outro dia,Anahí acordou por volta das oito da manhã,tomou banho e foi pra sala e ligou a tv,quando viu a porta se abrir e Rodrigo entrar.
- O que faz aqui ? - ela diz séria
- Vim buscar algumas coisas - ele diz passando direto para o quarto que dividia com ela e ela vai atrás dele
- Pegue rápido e vá embora - ela diz séria - e quero que devolva as chaves reservas que tem,não quero você entrando aqui qualquer hora
- Essa casa também é minha - ele diz abrindo o guarda-roupa
- Não me interessa...quero me divorciar o quanto antes - ela diz brava
- Por mim tudo bem,não temos porque evita-lo...hoje mesmo contratarei u advogado para faze-lo
Anahí recebe as palavras como um golpe,ela sentia raiva dele,mas ouvir aquelas palavras a tomaram por surpresa,afinal foi tanto anos ao lado daquele homem que não se imaginava separada.
- Claro,aposto que é para se casar de novo com aquela...
- E porque não - ele diz calmo colocando algumas camisas em uma mala - ela é a mãe do meu filho e a mulher que eu amo - outro choque para Anahí
- COMO OUSA FALAR ISSO ASSIM,NA MINHA CARA - ela diz avançando nele e lhe dando vários tapas no peito
- Para Anahí,para - ele diz segurando-a pelos pulsos
- Você é um cretino - ela diz chorando - como pode fazer isso comigo ?
Anahí baixa aguarda e começa a chorar,Rodrigo fica com pena dela,ele sabia que o que estava acontecendo não era fácil pra ela que estava em todo o direto de sentir-se com raiva,por instinto ele a abraça,e sem força ela se deixa abraçar.
- Eu juro que nunca pensei em faze-la sofrer...apenas aconteceu,não foi planejado e não achei que você voltaria a acordar - ele diz - me perdoa ?
Anahí então volta a si e o empurra.
- EU NUNCA VOU PERDOA-LOS...EU ODEIO VOCÊ E ELA...QUERO QUE VOCÊS SEJAM MUITO INFELIZES - ela cospe aquelas palavras em Rodrigo que se sente mal.
Anahí corre para o quarto que era da sua filha e ao ver as coisas de Arthur,uma raiva transcende seu corpo e ela começa a jogar as coisas no chão,a quebra-las,Rodrigo correu para lá.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA? - ele diz tentando segura-la - PARA COM ISSO ANAHÍ
- COMO VOCÊ PODE TIRAR AS COISAS DA NOSSA FILHA PARA POR AS COISAS DELE - ela gritava entre lágrimas - EU TE ODEIO,ODEIO TODOS...TODOS - ela dizia se debatendo
- PARA ANAHÍ...VOCÊ JÁ TA PASSANDO DOS LIMITES
Ela se solta dele e corre para o seu quarto,ela pega a mala com as coisas dele e joga no corredor e logo fecha a porta se trancando.
- VAI EMBORA...
Rodrigo não diz nada,apenas fecha a mala e vai embora.
- Bom dia flor do dia - Rodrigo acariciava o rosto sereno e dormido de Anahí - acordar amor... - ele diz achando graça da careta que a esposa fazia
- Já ? - aloira dizia abrindo os olhos lentamente - mas ainda to com sono - ela dizia formando com os lábios um grande bico que logo foi selado pelos lábios do marido
- Lembra que prometemos a Anne leva-la ao parque ? - ele diz levantando-se da cama apenas de cueca
- Verdade - a loira diz se espreguiçando - que home lindo eu tenho como marido meu Deus - ela ri e ela faz poses pra ela
- Eu sei,eu sei,sou maravilhoso - ri e ela vai até ele e lhe dá leves tapas
- Convencido - ela diz passando os braços pelo pescoço dele - que eu amo tanto
- Claro que ama,se não amasse não teria me aturado nesses 4 anos - ele ri
- Pois é né - ela diz selando seus lábios no dele e intensificando o beijo.
Anahí estava sentada no chão do seu quarto,lembrando-se de como havia sido sua vida com Rodrigo,havia conhecido-o com 19 anos,ele estudava na mesma faculdade que ela,em dois meses já estavam namorando e seis meses depois engravidou sem querer de Anne,apesar de ser tomado por surpresa,em nenhum momento Anahí não pensou em seguir com a gravidez,pelo contrario,achava que aquilo era um presente de Deus,Rodrigo a apoio e propôs que se cassassem para que quando o bebê nascesse pudesse crescer em uma família,tanto os pais dela como os dele preferiam assim e apesar de não se sentir que realmente amava Rodrigo,acabou aceitando,porque queria dar um lar para o bebê que estava em caminho. Os dois se casaram no civil quando ela estava com seis meses de gravidez e foram morar na casa dos pais dele,Rodrigo fazia tudo para consenti-la. Depois que três meses que a bebê havia nascido,o casamento não estava muito bom,ele vivia dizendo que ela só dava atenção para a criança e a a sogra dela ainda colocava mais lenha na fugueira para vê-los brigarem,só voltaram a harmonia quando foram morar em uma casa só deles,nisso Anne já tinha nove meses. O tempo que se seguiu,os dois viviam bem,quando Anne completara dois anos,Any decidiu voltar a estudar e foi motivo de briga,ficaram sem se falar por um mês e quando Any ameaçou pedir o divorcio ele pediu desculpas e levou-a para um fim de semana no campo e fizeram as pazes e a partir dai parecia que tudo iria se ajeitar pra sempre, mas quando Anne estava com seis anos,as brigas voltaram,porque ele dizia que ela não tomava conta direito da casa e nem da filha,só queria saber de trabalhar e sempre brigavam,e foi o que aconteceu na noite antes do acidente.
- Não acredito Anahí,que você está chegando essa hora - ele dizia bravo - são quase dez horas da noite...
- Eu sei,estava lendo alguns papéis e perdi a noção da hora - ela diz calma
- E Anne e a casa como fica ? Chego em casa sua mãe me liga para buscar Anne na casa dela porque a menina quer ir pra casa - ele diz sério - chego em casa morrendo de fome e não tem nada pra comer...assim não dá - ele diz bravo
- QUER SABER - ela diz se alterando - APRENDA A COZINHA E NÃO ME ENCHE,VOCÊ SABE MUITO BM QUE MEU TRABALHO É IMPORTANTE
- E SUA FILHA,SEU MARIDO NÃO SÃO?
- NÃO FALA BESTEIRA...CLARO QUE SÃO,MAS EU NÃO SOU SUA EMPREGADA,VOCÊ PODIA MUITO BEM SE VIRAR ATE A HORA QUE EU CHEGASSE
- EU TO DE SACO CHEIO JÁ - ele diz com raiva
- É ? É FÁCIL...SÓ PEDIR O DIVORCIO - ela diz brava ao sair batendo o pé em direção ao banheiro,onde se tranca e se coloca a chorar.
Haviam sido muitas brigas,muitos insultos e o que mais lhe doía era que Anne acabava sempre ouvindo,seu casamento com Rodrigo sempre fora por causa de Anne,para que ela tivesse uma família,porque no fundo sabia que os dois não se amavam o bastante para estarem juntos mas sempre tentavam. As lágrimas voltaram com mais força e de repente Any sentiu que o coração ia sair pela boca,de tão acelerado,e sentia como se estivesse em lugar fechado,e não conseguia respirar. Desnorteada,ela pega o telefone e ao entrar na agenda de contatos onde só havia apenas um numero,ela aperta para fazer a ligação.
- Alô,Any ? - Alfonso diz surpreso - tá tudo bem ? - ele diz ao ouvir uma respiração acelerada
- Na-não... ta-di-ficil - ela diz com dificuldade - res-pirar
- Calma,calma - ele diz nervoso - tenta respirar e se manter calma que eu vou pra ai agora - ele desliga o telefone.
- Onde você vai ? - Maite diz parando ele no meio do corredor
- Anahí está com dificuldade pra respirar,preciso ir vê-la...
- Você está em horário de trabalho...outro médico pode ir - ela diz
- Não - ele diz sério - eu vou...
- Então eu vou com você - ela diz firme
Alfonso não tinha tempo para discutir,apenas assentiu e Maite avisou na recepção que os dois tinham uma emergência e já voltavam.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"A perda de uma pessoa amada é como ter uma ferida aberta que jamais ira cicatrizar em sua memória." (Rahvok) Assim que Anahí ouviu a campainha,ainda com dificuldade da respiração ela abriu a porta.- Eu-eu... - ela não conseguia dizer nada- Calma Any - ele disse chamando-a pela primeira vez assim - respira...devagar - ele pegou as m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48
Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47
Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333
-
pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50
Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3
-
vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18
Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D
-
feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21
tadinha dela e do poncho também vc e mal
-
giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17
Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*
-
vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30
Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais ♥
-
beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06
gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar
-
giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09
Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/
-
feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33
nossa e gosta mesmo dela