Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny
"Chorar é diminuir a profundidade da dor." (William Shakespeare)
Ao chegarem em frente á lápide que Rodrigo explicou a Anahí,a mesma aproximou-se e leu o nome : Annelise Meyer Portilla e a foto da menina ao lado,a loira ajoelhou-se e por um momento riu ao lembrar-se que a menina só gostava de ser chamada de Anne.
- Me-me desculpa filha,por demorar tanto em vir - ela disse tocando a lápide enquanto Alfonso se afasta um pouco para lhe dar privacidade - foi muito difícil aceitar que você esta morta,que você não voltaria aos meus braços - uma lágrima escorreu de seu rosto - sabe...eu ainda lembro do seu cheiro,da sua mãozinha em meu rosto,de você dizendo que me amava...trouxe uma coisa - a loira tirou a florzinha de papelão que ganhará da menina uma vez e beijou-a - eu prometo que nunca vou me esquecer dos nosso momentos ou de você,você estará pra sempre em meu coração...e te amo filha - a loira colocou a flor na lápide e então não conseguiu mais evitar as lágrimas.
Alfonso que observava a cena,tinha os olhos marejados,lhe cortava o coração ver Anahí daquela maneira,ela gostaria de encontrar resposta por se preocupar tanto por ela,de gostar tanto dela a ponto de querer sempre ajuda-la,parar tudo que estava fazendo a qualquer momento para ir de encontro com ela, na verdade ele até sabia a resposta para aquilo,mas não queria aceitar pois sabia que aquilo não era a hora,Anahí tinha outras coisas na cabeça e ele não tinha o direto de colocar outras mais,de perturba-la, ele lhe ofereceu sua amizade e era isso que ele daria,ele iria se conformar apenas com isso. Ao ver que o choro só aumentava,Alfonso decidiu ir até ela,levantou-a e a colocou entre seus braços,abraçando-a e confortando-a.
- Eu..eu - ela tentava dizer algo mas não conseguiu
- Shiiu...não precisa falar nada - ele dizia passando a mão pelos cabelos loiros e macios dela - chore,chore tudo o que tem para chorar,você precisa aliviar de uma vez por todas essa dor no seu peito - e assim ela o fez,chorou por longos dez minutos até que ele convenceu-ade que era melhor irem embora.
O caminho toda,Anahí foi em silêncio mas as lágrimas continuaram a descer por seu rosto,Alfonso preferiu não dizer nada,mas quando parou o carro em frente a casa dela,decidiu falar.
- Estou orgulhoso que tenha dado esse passo - ele diz virando-se para ela - eu sei que foi difícil
- É tão difícil saber que ela está lá,de baixo daquela terra...
- Não pense assim,pense que apenas o corpo dela está ali,mas o espirito não,tenho certeza que sua filha está em um lugar lindo - ele diz tocando a mão dela
- Ela está sim - ela diz limpando o rosto e virando-se para ele - ontem sonhei com ela,estávamos em um jardim,nos abraçamos, ela me disse que estava bem,que sentia saudades - Alfonso ouvia atentamente - e disse que eu não tinha culpa do que havia acontecido
- Ta vendo,acredite nela e tire de seu coração que o que aconteceu foi culpa sua,porque não foi...foi apenas uma fatalidade da vida,no qual não podemos mudar - ele dizia compreensivo
- Ouvi-la falando isso foi tão reconfortante,saber que minha filha não me culpava...ela chegou a me dizer que o lugar onde ela estava era muito lindo e isso me deixa feliz,mas não arranca de mim a grande dor de não poder tê-la comigo - ela diz voltando a chorar e Alfonso a abraçou.
- Talvez essa dor nunca passe por completo,mas o tempo irá ajudar que ela amenize...as saudades sempre estará presente Any,mas você terá que aprender a conviver com ela, guarde em sua memória o sorriso dela,o rostinho dela e os momentos bons que passaram juntas,porque isso ninguém nunca poderá arrancar de você e o amor de mãe e filha é capaz de ultrapassar a morte.
- Você tem tanto jeito com as palavras - ela diz desabraçando-o - tem as palavras certas para me confortar - ela dá um meio sorriso - eu acho que nenhum obrigado será o bastante para lhe agradecer por tudo - ele sorri de volta pra ela e ela lhe dá um demorado beijo na bochecha dele o que surpreendeu-o.
- Eu acho melhor eu deixa-la descansar - ele diz - e vou aproveitar para fazer o mesmo,o plantão foi difícil essa noite - ele diz e ela assente - nos falamos depois... - ela saiu do carro e se abaixa para lhe falar algo pela janela
- Se cuida tá?! Bom descanso - ela diz
- Eu digo o mesmo - os dois acenam um para o outro e Alfonso arranca com o carro.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Os anjos existem, mas muitas vezes não possuem asas, apenas o dom de fazer sorrir." Os dias foram passando,Anahí continuava a ir nas reuniões da ONG e ir em consultas com Dulce,de vez em quando ela ia fazer uma visita ao pai mas fazia questão em ir e horário em que Bianca e Rodrigo não estavam,em que seu pai estava apenas com uma e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48
Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47
Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333
-
pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50
Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3
-
vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18
Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D
-
feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21
tadinha dela e do poncho também vc e mal
-
giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17
Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*
-
vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30
Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais ♥
-
beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06
gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar
-
giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09
Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/
-
feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33
nossa e gosta mesmo dela