Fanfics Brasil - Capitulo 21 The Story - (Terminada)

Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 21

24 visualizações Denunciar


"Na vida e no amor,não temos garantia...portanto não procure por elas,viva o que tem que ser vivido,sem medos...o medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade." (Arnaldo Jabor)


Dulce e Christopher já estavam em casa e estranharam quando Alfonso e Anahí voltaram calados,afinal tinham saído tão animados,mas resolveram não perguntar nada. Na casa de Dul havia uma piscina nos fundos que não era tão grande como a ruiva gostaria que fosse,ela chamou os dois para irem para lá,apenas Alfonso aceitou,Anahí deu a desculpa que estava com dor de cabeça e iria para o quarto mas sairia na hora do almoço.
Dul estava tomando sol enquanto Christopher dava pulos na piscina e Alfonso estava sentado na beirada da piscina,até que a ruiva decidi sentar-se ao lado do amigo.
- Aconteceu alguma coisa ? - ela pergunta e ele nega - aconteceu sim,pode contar - ela diz séria mas ele fica olhando para o outro lado - ei...sou sua melhor amiga ou não ? - ela diz brava
- Não dá para esconder nada de você em - ele suspira e então conta o que houve
- Mas não aconteceu nada demais,não sei porque vocês estão assim...
- Talvez pra você não seja mas para ela sim...poxa Dul ela acabou de se divorciar,passou pelo que passou,talvez ela não esteja pronta para se relacionar com alguém...e eu burro estraguei tudo - ele diz bravo - não devia ter me deixado levara pelas emoções
- Também não é para tanto...você não a agarrou ou beijou-a nada disso - ele concorda - então...foi apenas um carinho...você não tem culpa,os sentimentos apenas acontecem e se ela ficou tão mexida assim é porque alguma coisa dve sentir por você - Dul tenta dar esperanças para Alfonso
- Ei Dul - Chris aparece - não é certo você ficar encorajando-o tanto assim - Alfonso olha pra ele - sério cara,não vai na onde de Dul,por ela vocês se casariam amanhã - Dul mostra a língua pra ele - mas é serio amor,você está muito empolgada em vê-los juntos,mas pelo que vocês me contaram ela passou por uma grande barra: acordar de um coma de 5 anos,descobrir que a filha tá morta,que o marido está com a irmã e os dois tem um filho,depressão,divórcio,foi tudo muito rápido...pra vocês podem não ser,mas para ela que está vivendo tudo isso é...por isso brother eu te aconselho a ir com muita cautela para não acabar estragando a amizade,porque dá pra ver que ela confia muito em ti - Alfonso concorda com ele e Dul acaba dando o braço a torcer
- Meu mozão é tão inteligente - ela diz indo abraça-lo e Alfonso acaba rindo
- Eita melação...é melhor eu ir ver como ela tá - ele levanta
- Não esqueça...cautela - Christopher aconselha e Alfonso assente.
Anahí estava deitada com a cabeça afundada no travesseiro quando Alfonso bateu na porta e ela gritou que podia entrar.
- Eu...vim ver como você está - ela levantou a cabeça para olha-lo e lhe forçou um sorriso
- Não se preocupe estou bem... - ele assente e faz menção de sair - espere... - ele olha para ela - não estou assim por culpa sua,é problema é comigo mesmo - ela diz sentando-se na cama e bate no espaço ao seu lado para que ele também o fizesse.
- Olha só,não vamos falar disso,sim?! - ele pede ao sentar-se - que tal irmos ver o que Soledade está fazendo para o almoço ?
- Está bem - ela concorda que é melhor não falar sobre aquilo - mas você ainda vai me levar lá a noite né ? Eu quero muito ir - ela pede com uma carinha de criança que não deu para Alfonso recusar
- O que você não pede que eu não faça né ? - ele diz rindo e passa o braço pelo pescoço dela e os dois saem do quarto.
Ao chegarem na cozinha,xeretam o que Soledade está fazendo e a mulher avisa que o almoço está pronto em meia hora então Alfonso convence Any de ir para a piscina,Dul e Christopher comemoram e os quatro curtem a piscina.
Meio dia e meia eles almoçam e depois decidem colocar cadeiras em frente a casa e ficarem conversando. Apenas depois do jantar que Alfonso levou Anahí para o lugar onde a levará mais cedo.
- Não me canso de ficar aqui sabia - ela diz sentada na pedra maior,olhando o céu  cheio de estrelas
- Realmente aqui é uma calmaria só - ele diz sorrindo ao sentar-se ao lado dela - a lua está tão bela - ele diz olhando para a lua
- Não tinha reparado...verdade,está linda - ela diz sorridente
- Dizem que quando a luz está assim,é a lua dos apaixonados - ele diz brincando
- Oxi da onde tirou isso ? - ela vira-se pra ele rindo
- Ah sei lá,ouvi uma vez,sei lá onde - os dois riem - mais tenho certeza que em algum lugar por ai existe um casal apaixonado olhando para essa lua - dessa vez ele diz sério e o olhar dele sem encontra com o de Any.
Any fica desconcertada com o olhar dele,ela nunca tinha sido olhando daquela maneira...era um olhar calmo mas ao mesmo tempo penetrante,doce e ao mesmo tempo intenso,era como se o olhar dele puxasse ela para perto,sem perceber ela estava aproximando o rosto do dele,quando se deu conta,levantou-se rapidamente.
- Acho melhor irmos - ela diz tentando não demonstrar nervosismo
- Ah mais acabamos de chegar - diz Alfonso decepcionado " droga Alfonso,você estragou tudo,porque não seguiu o conselho de Christopher...cautela" - está bem...vamos então.
Anahí então nervosa decidi ir primeiro,mas quando ir pisar na próxima pedra,pisou errado e se desequilibrou,quando pensou que iria apenas sentir o impacto de rocha batendo em sua costas o que sentiu foi fortes braços pegando-a rapidamente e segurando-a. Quando ela olhou para o rosto de Alfonso viu uma expressão preocupada,e a única coisa que ela conseguiu fazer foi sorrir o que desconcertou Alfonso e quando perceberam seus lábios já estavam selados,Alfonso acabou intensificando o selinho.Enquanto segurava-a com o braço direito,ele posou a mão esquerda no rosto dela. Anahí não conseguiu explicar a sensação,mas a sensação dos lábios de Alfonso nos dela foi tão bom que ela não teve forças para parar,e quando deu por si já havia dado espaço para que a língua dele invadisse sua boca,começando assim um beijo calmo.
Enfim ela já estava no quarto,a unica coisa que ela desejava era uma cama para chorar,a cena do beijo passava por sua cabeça diversas vezes,de como o havia se separado dele rapidamente e cm lágrimas nos olhos gritou para que ele a levasse de volta para casa e de com o olhar triste ele lhe pediu mil desculpas da qual ela negava-se ouvir ou responder. 
Alfonso estava sentado na beira da piscina,e lembrava-se de como havia sido bom beijar-la mas ao lembrar-se das lágrimas nos olhos dela e de ver neles um estranho medo,ele sentiu-se a pior pessoa do mundo por estar fazendo-a chorar e de como o silêncio da volta foi como diversos cortes em sua pele e se ela não o perdoasse e não o quisesse ver nunca mais ? só de pensar nessa possibilidade,seu coração doía.
- Droga Alfonso - ele disse com raiva - porque você não soube se controlar...porque ?
Já Anahí a unica coisa que queria era fechar os olhos para que amanhecesse logo,para ver se assim conseguia se recuperar,do que ela não sabia direito...ela não sabia explicar porque reagira tão mal com ele,a culpa não fora só dele,ela aceitará o beijo,mas foi como entrar em um sonho e sair dele em questão de segundos e que quando sua mente voltou a realidade ela sentiu-se confusa,perdida e um estranho medo invadirá seu corpo,mas ela sabia que não era medo de Alfonso, mas medo pelos sentimentos e sensações que ela nunca sentira e que ele conseguia provocar nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"As pessoas entram em nossa vida por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem." (Lilian Tonet) Anahí mal conseguiu dormir,ficou a noite inteira se remexendo de um lado para o outro,não parava de pensar em Alfonso,no beijo,na sua vida e o rumo que ela estava tomando. Ao olhar para o relógio,ela viu que já era seis da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48

    Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47

    Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333

  • pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50

    Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3

  • vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18

    Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D

  • feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21

    tadinha dela e do poncho também vc e mal

  • giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17

    Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*

  • vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30

    Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais &#9829;

  • beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06

    gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar

  • giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09

    Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/

  • feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33

    nossa e gosta mesmo dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais