Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny
"As pessoas entram em nossa vida por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem." (Lilian Tonet)
Anahí mal conseguiu dormir,ficou a noite inteira se remexendo de um lado para o outro,não parava de pensar em Alfonso,no beijo,na sua vida e o rumo que ela estava tomando. Ao olhar para o relógio,ela viu que já era seis da manhã e decidi levantar-se,ela faz sua higiene pessoal,coloca um short e a parte de cima do biquíni e segue para a cozinha.
- Bom dia - a loira diz sem animo ao sentar para tomar café
- Bom dia...acordou cedo senhorita - disse Soledade servindo-lhe café
- Pois é...mal consegui dormir - Any diz passando a mão no rosto e logo dando um gole no café
- Ixi...desculpa me intrometer mas isso tem cara de que é insonia por amor - Any se engasga com o café
- Não,não...apenas não consegui dormir mesmo - a loira força um sorriso
- Ferdinando foi comprar pão,quer esperar ?
- Não...estou sem fome - a loira diz dando o ultimo gole no café e levantando-se - vou dar uma caminhada na praia. Quando acordarem você avisa que eu fui dar uma andada tá ?
- Claro - ela diz sorrindo e Anahí sai da cozinha.
A loira então segue para praia,havia pouquíssimas pessoas,o sol ainda estava fraco e ainda por cima estava batendo um ventinho gelado que fez os cabelos loiros de Any esvoaçarem e os pelos de seus braços se arrepiarem. Esfregando as mãos nos braços para amenizar o friozinho que estava sentindo,a mesma foi andando pela areia sem rumo certo,enquanto o beijo da noite anterior não saia da sua cabeça.
Alfonso acordou sete horas,fez sua higiene,vestiu uma bermuda e uma regata e foi tomar café.
- Bom dia Soledade - ele diz dando um sorriso leve e sentou-se - ninguém acordou ainda ? - ele diz pegando pão e cortando-o no meio
- Apenas a senhorita Anahí - ela diz servindo-lhe café - faz uma meia hora que ela saiu para caminhar
- Ae ? - ele diz pasando manteiga no pão - ela parecia mal ou com uma cara de brava ou triste ? - Soledade estranha a pergunta
- Ela disse que não conseguiu dormir direito e saiu meio desanimada - ela diz dando de ombro
- Hum...mas ela disse alguma coisa ? - ele diz dando uma mordida no pão
- Não...porque você é o motivo da insonia dela ? - Soledade diz arqueando a sobrancelha - porque pra mim aquilo é mal de amor
- Eu??? - Alfonso finge de desentendido - complicado - ele suspira
- Então descomplique...se quiser posso aconselha-lo,afinal já tenho sessenta anos e vivo a quase quarenta com meu maridinho Ferdinando - ela diz satisfeita e Alfonso lhe conta a história de Anahí.
- É realmente,deve ser difícil para ela pensar nisso agora...mas o amor não escolhe tempo nem hora - a senhora diz - se você a ama tem que falar,tem que ser sincero com ela...
- Mas tenho medo de confessar meus sentimentos e ela querer se afastar de mim...não quero ficar longe dela - ele diz triste - prefiro aguentar ser apenas seu amigo do que não tê-la mas por perto Soledade,ela é importante demais pra mim...
- Então vá atrás dela e lhe diga isso... - Soledade diz dando tapinhas no ombro dele,encorajando-o.
Anahí sentia como se aquelas ondas a estivesse chamando,ela foi caminhando em direção a água,quando seus pés tocaram pela primeira vez aquela água gelada sua primeira reação foi recuar,mas segundos depois voltou a caminhar para frente,aos poucos sua pele foi se acostumando com a temperatura da água,a cada passo,ela desejava mas. O vento batia em seu rosto e a loira teve a sensação de liberdade e prazer,liberdade dos medos,dúvidas,dores e prazer de estar ali,sozinha consigo mesmo sem importar-se com nada,ela então fechar os olhos continuou a entrar cada vez mais ao mar,quando ela sentiu que á água batia na altura do seu abdômen ela decidiu dar um mergulho e sentiu a correnteza puxa-la para mas dentro da água. Quando subiu para respirar e decidiu colocar os pés no "chão",percebeu então que não estava dando pé e então a sensação de liberdade e prazer sumiram dando lugar a desesperação de estar tão longe do areia,fazendo-a esquecer de nadar e fazendo-a engolir água,ela então começou a bater os braços o que lhe fez beber mas água e então algo dentro de si começou a gritar-lhe: desista,pare de lutar,não foi isso que você quis uma vez? morrer, então ai está sua chance. Anahí não sabia se ouvia essa voz dentro de si ou lutava para não continuar afogando-se,mas aos poucos seu corpo foi perdendo força.
Alfonso havia escutado o conselho de Soledade e saiu correndo em direção a praia,estava disposto a achar Anahí e confessar-le seus sentimentos,já não aguentava mas calar isso que sentia,era muito grande para ficar só pra si,queria compartilhar com Anahí mesmo que a resposta dela fosse negativa,iria lutar,ele estava disposto a lutar pelo amor dela.
Ele continuou a correr,olhava para um lado e para o outro,decidindo para onde correria para procura-la quando ouviu um senhor gritar.
- OLHA LÁ,TEM ALGUÉM SE AFOGANDO
No mesmo momento,Alfonso sentiu seu coração gelar,algo dentro de si gritou: É ANAHÍ,CORRE PARA SALVA-LA. Ele não pensou duas vezes,tirou o chinelo e saiu correndo em direção ao mar,seu extinto de salvar pessoas juntou-se com o medo de realmente ser Anahí que estava em perigo. Em menos de um minuto ele já estava dentro da água,alcançando a pessoa que a segundos atrás estava se debatendo e no momento estava apenas boiando com o rosto para baixo,ele agarrou a cintura da pessoa e ao virar o corpo e tirar o cabelo loiro do rosto ele viu que era Anahí não deixando o desespero tomar conta,ele apresou-se a nadar em direção a margem da praia.
O senhor que havia gritado e mais um homem ajudo-o a carrega-la para fora da água,ele deitou-a no chão.
- Pode deixar,eu sou médico - ele diz quando enfim um salva-vidas apareceu
Alfonso faz respiração boca-a boca e reanimação cárdeo pulmonar.
- Acorda por favor - ele diz voltando a fazer respiração boca-a boca e desa vez ela cospe água - Graças a Deus - ele diz levantando um pouco o corpo dela para que ela não se engasgasse e deixou que ela continuasse a cuspir a água - agora tá tudo bem... - ele diz puxando o corpo dela para mas perto e abraçando-o
- É melhor leva-la para um hospital - disse o salva vidas e Alfonso concorda - vou chamar uma ambulância
- Não - ela diz virando-se com dificuldade para o paramédico - estou cansada de hospital...por favor Alfonso,não quero - ela diz chorosa.
Alfonso sabia que o melhor era ela ser revisada em um hospital,mas ela o olhou nos olhos,seu olhar estava triste e desesperado e ele não queria vê-la assim.
- Não se preocupe,se for preciso eu mesmo a levo - o salva vidas faz careta - eu sou médico e me responsabilizo por ela - a contra gosto o salva vidas assente e os deixa sozinhos.
- Que bom que está tudo bem com ela - diz o senhor - Deus é muito bom - ele sorri e Alfonso sorri de volta enquanto Anahí não diz nada apenas abaixa a cabeça - com licença - o senhor então os deixa sozinhos.
- Any... - Alfonso diz calmo segurando-o o rosto dela e levantando-o para que ela o olhasse - o que aconteceu ?
- Eu...eu só queria nadar e acabei sendo levada para a correnteza e quando dei por mim já não conseguia voltar - ela diz com a voz embargada
- Você jura que não...não fez de proposito ? - ele pergunta receoso
- Não..eu juro que não - ela diz nervosa e agarra o pescoço dele,surpreendendo-o - acredita em mim por favor ?
- Calma...não fique agitada - ele passa a mão pelas costas dela - eu acredito em você - mas calma,ela se solta dele
- Eu...eu fiquei com muito medo - ele confessa para ela - você não pode imaginar o quanto Anahí
- Desculpa - ela diz baixinho com lágrimas nos olhos - eu não sei o que dizer...só obrigado mais uma vez por me salvar,não sei o que seria da minha vida sem você - ela diz chorando
- Shiiu,não fica assim - ele diz aproximando o rosto do dela e colocando sua testa na dela - o importante é que está tudo bem...e quantas vezes for preciso eu irei te salvar,mas por favor Any... se cuida,eu não quero...eu não quero te perder - ele diz com a voz embargada e Anahí para de chorar e olha para ele.
O olhar dele penetra no dela,Alfonso separa sua testa da dela. Novamente ele iria beija-la? ai ela iria gostar e corresponder o beijo e depois? ela iria empurra-lo e ficar sem falar com ele ? Dessa vez Alfonso controla a vontade louca de beijar aqueles lábios e a surpreende ao levantar um pouco a cabeça e beijar a testa dela demoradamente.
- Vamos para a casa,você precisa descansar - ele diz calmo acariciando o rosto dela que apenas balança a cabeça positivamente.
Ele ajuda-a a levantar,passa o braço direto pela cintura dela e os dois caminham de volta a casa.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"E quando enfim de lutar me cansei, e sozinha em minha solidão eu fiquei....o céu te enviou,te encontrei." (Te encontre/Chenoa) Dulce e Christopher estavam na cozinha tomando café e conversando com Soledade de Ferdinando,quando Alfonso apareceu com Anahí e contou o acontecido,todos ficaram preocupados,Dulce ofereceu-se para leva-la ao quarto e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48
Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47
Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333
-
pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50
Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3
-
vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18
Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D
-
feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21
tadinha dela e do poncho também vc e mal
-
giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17
Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*
-
vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30
Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais ♥
-
beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06
gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar
-
giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09
Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/
-
feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33
nossa e gosta mesmo dela