Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny
"E quando enfim de lutar me cansei, e sozinha em minha solidão eu fiquei....o céu te enviou,te encontrei." (Te encontre/Chenoa)
Dulce e Christopher estavam na cozinha tomando café e conversando com Soledade de Ferdinando,quando Alfonso apareceu com Anahí e contou o acontecido,todos ficaram preocupados,Dulce ofereceu-se para leva-la ao quarto e conversarem e ela aceitou. Vinte minutos depois Dul volta e diz que a deixou deitada e que ela quer ficar sozinha.
- É melhor irmos embora mais cedo - Christopher diz e Dul e Alfonso concordam
- E você como está ? - Dul pergunta indo até ele e o abraçando
- Fiquei com medo de perde-la...muito mesmo - ele confessa
- Posso imaginar,ainda bem que você apareceu para salva-la...como sempre - Dul abre um sorriso - você é o herói dela
- Pode ser - ele diz sem animo - mas eu não quero que ela me veja apenas como seu herói o ou essas coisas...eu quero que ela perceba que eu a amo
- Você precisa falar pra ela - Dul diz
- Mas ele também tem que entender que talvez ela não sinta o mesmo...
- Sabe Chris quando nos beijamos ontem... - Dul e Chris ficam de boca aberta - longa história,depois eu conto - ele diz e os dois assente - ela correspondeu o beijo de uma forma tão natural,seu olhar,seu corpo junto ao meu,sua reação ao meu toque,tudo só me fez enxergar que ela também sente alguma coisa...só que ela está fugindo do que sente
- Mas você tem que compreende-la - Christopher diz
- E eu compreendo,eu juro - Alfonso diz explicando - eu não quero que nada aconteça com pressa,pelo contrário,espero o tempo que for por ela,mas eu só quero que ela saiba que o que eu sinto realmente é verdadeiro e que...eu não vou faze-la sofrer como o...Rodrigo fez - ele diz abaixando a cabeça
- Eu sei que não - Dul acalenta o amigo - e eu acho que ela também sabe disso,ela só está confusa e é normal...tudo tem seu tempo Alfonso apenas aguarde-o.
Uma hora depois,Alfonso bate na porta do quarto de Anahí e coloca apenas a cabeça para dentro.
- Posso entrar ?
Anahí havia colocado outra roupa,havia colocado uma calça legue e camiseta regata e estava deitada.
- Pode - ela diz sem se mexer
- É eu vim dizer que vamos ir embora depois do almoço - Anahí assente - quer que eu ajude-a arrumar as coisas ?
- Obrigado mas não precisa - ela dá um meio sorriso e se senta na cama
Alfonso se aproxima e senta-se ao lado dela.
- Está tudo bem ? - ela balança a cabeça negativamente e por impulso ele passa o braço pelos ombros dela e a puxa para seus braços e ela se deixa ser abraçada,encostando a cabeça no peito dele,conseguindo escutar o coração dele que batia acelerado.
- Any...- ele diz e ela levanta um pouco a cabeça para olha-lo.
Eles ficam segundos em silêncio,o olhar de Anahí desce dos olhos dele para os lábios dele e os dele também e ficam assim por quase dois minutos até que Alfonso se pronuncia.
- Eu não consegui mais calar o que sinto - ele confessa e Anahí volta a olha-lo nos olhos - você se tornou muito importante pra mim Any,e eu não consegui evitar me apaixonar por você - ela então aos poucos vai se separando dele mais sem tirar os olhos dele.
- Alfonso... - ela tenta dizer algo mas ele coloca o dedo nos lábios dela.
- Não diga nada,não estou cobrando nada de você,eu sei que talvez seja cedo...mas eu sinto que você também sente algo por mim - ela tenta abaixar a cabeça mas ele toca o queixo dela fazendo-a voltar a erguer a cabeça - o que sinto por você nunca senti antes na minha vida,eu juro...você faz meu coração acelerar,minha mãos suarem,e uma vontade enorme de te abraçar,te proteger do mundo,de não te largar nunca mais.
Anahí continua em silêncio apenas olhando-o,mas seus olhos já estavam marejados.
- Você foi como um presente do céu pra mim,um verdadeiro anjo da guarda,eu sou muito grata por tudo - ela diz baixando o olhar
- Eu não quero sua gratidão Any...o que eu sinto por você é mais forte que tudo - ele diz segurando o rosto dela - por você eu faço tudo o que for preciso,eu te espero o tempo que for,eu só não quero te perder... - ela levanta o olhar - eu te amo de uma maneira que nunca pensei amar - ele diz limpando algumas lágrimas que escorrem do rosto dela - e eu vou lutar por esse amor,eu vou te mostrar como pode ser simples amar - ele dá um leve sorriso - e o olhar dele encontra-se com o dela de uma maneira calma.
Por mais que ela quisesse fugir daquele olhar,não conseguia,ela nunca receberá um olhar daqueles de Rodrigo,e ela nunca sentirá com Rodrigo oque estava sentindo naquele momento por Alfonso,mas ela não sabia se aquilo era certo,ela queria fugir e ao mesmo tempo ficar,ter os lábios de Alfonso tão perto estava deixando difícil pensar. Ela sentiu que sou estava acelerado e suas mãos suadas da mesma maneira que ele havia dito que ficava ao estar perto dela,será que ela também estava amando-o?
- Você não sabe como está difícil me segurar para não beija-la... - aos escutar aquelas palavras,Anahí seguiu um impulso e aproximou sua boca da dele e fechou os olhos ao sentir aquele toque macio.Ela então separou seus lábios dos dele uns cinco centímetros e abriu os olhos para olha-lo,ela podia jurar que ele sorriu com o olhar. Alfonso toca seu nariz no dela,beija-o e depois volta seus lábios ao dela,Anahí então coloca as mãos entre os cabelos meio encaracolados de Alfonso e transforma o selinho em um apaixonado beijo.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." (Charles Chaplin) Anahí e Alfonso se separam ao ouvir alguém bater na porta.- O ALMOÇO ESTÁ PRONTO - grita Dulce- NÓS JÁ VAMOS - Alfonso grita de voltaQuando Alfonso se virou para Anahí a mesma já havia se afastado dele.- Eu...não sei...se isso &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48
Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47
Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333
-
pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50
Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3
-
vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18
Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D
-
feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21
tadinha dela e do poncho também vc e mal
-
giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17
Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*
-
vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30
Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais ♥
-
beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06
gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar
-
giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09
Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/
-
feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33
nossa e gosta mesmo dela