Fanfics Brasil - Capitulo 27 The Story - (Terminada)

Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 27

27 visualizações Denunciar


"Se você errou, peça desculpas...É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?" (Cecília Meireles)


Era sábado,Alfonso combinará de ir até a casa de Any apenas a tarde,então a loira decidiu arrumar a casa pela manhã e depois do almoço decidiu ir visitar o pai só não contava que iria encontrar o ex marido,a irmã e o sobrinho lá.
- Oi Any - Bianca diz sem jeito 
- Não sabia que iria estar aqui...é melhor voltar outra hora
- Não,que isso... - Bianca diz - o papai vai adorara ver você,ele perguntou de você
- Bianca tem razão - Rodrigo diz pegando Arthur do colo de Bianca - ele está lá no jardim
- Vou ir lá ver ele um pouco e depois vou embora - Any diz seca e segue para o jardim rapidamente.
Ela passou quase uma hora com o pai e depois se despediu dele,ela j´estava passando direto  por Bianca,Rodrigo e a criança para ir embora quando ouviu Bianca lhe chamar.
- Any...eu preciso falar com você - Any virou-se para ela e viu ela segurando Arthur que dormia tranquilamente em seu braço
- Não temos o que conversar - Any diz fria
- Por favor... pelos momentos maravilhosos que já passamos juntas - Bianca pede com os olhos marejados
- Aqueles momentos já foram esquecidos a parti do momento em que eu soube a irmã de verdade que eu tenho
- Any eu amo você minha irmã...por favor - Bianca já diia entre lágrimas mas Any não lhe deu importância e saiu dali em passos largos.
Quando chegou em casa,Any chorou de raiva,como ela ainda tinha coragem de lhe dirigir a palavra e querer lembrar de momentos juntas? nesse momento lhe veio uma lembrança de quando ela tinha dezessete anos e Bianca quinze.


Flashback


- MANHÊ - Bianca gritava - ANAHÍ NÃO QUER ME EMPRESTAR O BATOM DELA
- MÃE MANDA ESSA GAROTA PARAR DE ME ENCHER - Anahí também gritava
-POR FAVOR NÃO BRIGUEM - gritavam a mãe de volta
- Para de ser chata Any,hoje eu vou sair com um gatinho e seu batom é lindo - Bianca implora
- Que gatinho menina? tu é muito jovem - diz Anahí
- Já tenho quinze anos tá?! Por favorzinho vai - Bianca choramingava
- Argh...ta bom - Any deu-se por vencida e Bianca corre até ela e abraça-a pela cintura
- Obrigado irmã,você é a melhor e mais linda - Bianca diz levantando a cabeça e dando um sorriso enorme 
- Só diz isso por interesse - Any diz rindo e soltando-se da irmã - mais olha só...cuidado com esse tal gatinho hem e se eu descobrir que ele fez algo,eu acabo com ele - Any diz valente
- Sério que você se importa comigo ? - Bianca diz com os olhinhos brilhando
- Claro,você é minha irmãzinha e meu dever é cuidar de você...pode até não parecer,mas eu até que amo você - Any diz rindo
- Eu também amo você - Bianca diz sorridente


 Anahí só saiu de suas lembranças quando a campainha tocou,assim que abriu e viu Alfonso ali parado,ela garrou pela cintura e o abraçou forte.


- O que passou pequena ? - Any gostou daquela jeito que ele chamou-a
- Fui ver meu pai e encontrei Bianca,Rodrigo e o filho deles - ela diz chorosa - ainda é muito ruim vê-los juntos
- Eu entendo - ele diz alisando o cabelo dela - vamos entrar e você me conta tudo direitinho,está bem ? - ela concorda e os dois entram.
No domingo Anahí acordou meio desanimada,ainda mais porque não iria ver Alfonso que passaria o dia no hospital,ela decidiu passar o dia na cama,vendo filme e comendo besteiras. Era por volta das duas da tarde quando a campainha tocou e a loira estranhou já que não estava esperando ninguém. Vestindo uma calça de moletom,uma camiseta e chinelos,ela foi atender a porta.
- O que você quer Bianca ? - ela diz assim que abre a porta e vê quem é
- Por favor me escute - Anahí fez menção de fechar a porta mas Bianca segurou,impedindo-a - por favor,prometo que não irei demorar
- Está bem - Anahí bufa de raiva e dá espaço para que ela entra - que seja muito rápido.
Bianca se senta no sofá enquanto Anahí fica em pé,parada de braços cruzados.
- Eu vim aqui pedir perdão por tudo...eu juro que nada foi planejado. Enquanto vocês dois foram casados eu nunca olhei para ele com outros olhos e realmente tinha implicância com ele por achar que ele não era o homem ideia para você,mas pelo fato de ele não te entender,as vezes não te apoiar,mas não porque sentisse alguma coisa a mais...
- Bianca não quero saber... - a loira diz sem paciência
- Mas eu quero contar - Bianca retruca - quando aconteceu o acidente,Anne faleceu e você ficou em coma,eu vi Rodrigo despedaçado,a família dele veio ficar com ele mas ele queria mostrar-se forte e não aceitou que ninguém ficasse com ele,mas eu e nosso pais sempre íamos visita-lo e foi então que eu descobri que ele andava bebendo demais,teve até uma vez que ele desapareceu por três dias e eu o achei em uma calçada,todo sujo e bêbado foi a partir dai que me aproximei dele,queria ajuda-lo então lhe propus minha amizade,mas nunca teve segundas intenções nisso - Anahí acaba se surpreendendo com a estória,Rodrigo não havia lhe contado nado - não pense que só você sofreu com a morte de sua filha,eu...eu - ela bateu no peito - vi Rodrigo definhar aos poucos e não podia deixar aquilo acontecer,por isso o levei a terapias e tudo o que foi possível e aos poucos ele foi se recuperando,foi apenas dois anos depois que eu acabei percebendo que estava apaixonada,eu juro que tentei esquecer...mas uma noite,eu vim visita-lo e ele me convidou para beber uma taça de vinho e você sabe que sempre fui mole para o álcool e acabei confessando meus sentimentos pra ele e ele que estava tão fragilizado e carente acabou deixando-se levar pelo momento...mas eu juro que quando percebemos oque havia acontecido,vimos que era errado,que não podíamos fazer isso com você,acreditávamos que você iria acordar,mas acabou que eu engravidei. No começo fiquei com medo de contar aos nossos pais,e a Rodrigo,tive que medo que ele pensasse que tinha feito de proposito,eu juro que não.... - Bianca tinha lágrimas nos olhos e Anahí acaba abaixando a guarda e sentando no sofá ao lado dela - quando eu contei a Rodrigo,eu já estava de três meses,eu lhe disse que não se preocupasse que eu cuidaria do bebê sozinha e que ninguém precisava saber,mas ele como um homem decente disse que iria assumir a criança pois ela não tinha culpa...quando eu contei aos nossos pais,eles ficaram muito bravos e me expulsaram de casa... - pela primeira vez Any sentiu pena da irmã - e foi Rodrigo que me acolheu,eu recusei mas ele disse que não deixaria o mãe de seu filho passar necessidades e foi morando os dois no mesmo teto,ele acompanhando minha gestação aos poucos ele foi me olhando de outra maneira,quando o Arthur nasceu,uma luz voltou a irradiar os olhos de Rodrigo,ele viu no Arthurzinho uma nova chance de sorrir,não que Arthur pudesse substituir Annelise,não é isso... mas podia pelo trazer alegria de volta a vida dele,apenas quando Arthur já tinha uns quatro meses, que Rodrigo se declarou pra mim e disse que queria tentar uma relação comigo e eu acabei aceitando,eu já não conseguia controlar o amor que eu estava sentindo...eu sei que foi errado ter vindo morar aqui na casa que foi de vocês e fazer do quarto que era da Anne o de Arthur,mas Rodrigo não queria sair daqui,ele dizia que era um modo de ainda estar perto da filha. Por favor Any,eu preciso do seu perdão... - Bianca chorava - eu amo você,sempre amei,eu nunca quis lhe causar sofrimento...
- Eu...eu não sei o que pensar - Any confessa com os olhos marejados - sabendo toda a estória eu já não sinto a raiva que eu sentia - Bianca limpou o rosto esperançosa - mas ainda não estou pronta para perdoar... - a loira abaixa a cabeça - porque foi muito difícil acordar e achar que poderia te alguma coisa da minha vida de volta e de repente vir a surpresa que seu marido e sua irmã estão juntos e tem um filho
- Perdão... - Bianca disse baixinho
- Perdão é algo que tem que vir do coração e eu ainda não estou pronta para isso - Any confessa limpando o rosto
- Eu entendo - Bianca diz levantando-se - eu vou te dar o tempo que for preciso...eu só precisava te contar toda a estória
- Obrigado por ter me contado apesar de eu ter tido que não queria saber mais nada de vocês - Any diz levantando-se
- Agora é melhor eu ir embora - Any apenas assente e acompanha a irmã até a porta.
As duas se olham mais uma vez,e pela primeira vez depois de saber de tudo,Any tee vontade de abraçar a irmã,mas preferiu não o fazer,apenas acenou enquanto viu ela entrar no carro que era de Rodrigo e dar partida.
Any fechou a porta e encostou-se na mesma,deixando-se cair no chão,chorando baixinho e abraçando as pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"As vezes nos assustamos com certas coisas que acontecem na nossa vida, elas podem ser ruins ou más, mas sempre há algum motivo para que elas aconteçam." (Leonardo Martins) Segunda a noite,Anahí estava terminando de jantar quando seu celular tocou.- Oi pequena - Alfonso diz assim que ela atendeu- Oi grandão - ela diz brincando - tudo bem ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48

    Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47

    Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333

  • pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50

    Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3

  • vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18

    Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D

  • feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21

    tadinha dela e do poncho também vc e mal

  • giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17

    Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*

  • vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30

    Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais &#9829;

  • beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06

    gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar

  • giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09

    Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/

  • feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33

    nossa e gosta mesmo dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais