Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny
"E quero essa mesma alma,para não esquecer o que aprendi. Eu quero viver mil vezes e as mil vezes com você. Eu quero viver mil vezes com você." (Contigo,Mariana Vega)
No domingo eles apenas deram uma caminhada pela praia e depois decidiram ficar só na piscina. Por volta das quatro da tarde,ele pegaram a estrada de volta a Cidade do México.
- E nosso fim de semana acaba aqui - ele diz suspirando e parando o carro
- Passou tão rápido - ela diz virando o rosto pra ele - que horas você viaja amanha ?
- Viajarei as oito da noite - ele diz - acho que chegou a hora de realmente nos despedimos a não ser que você vá para o aeroporto...
- Acho melhor não...
- Eu entendo e concordo - ele diz dando um leve sorriso e os dois ficam em silêncio por alguns segundos
- Vou sentir sua falta - ela diz quebrando o silêncio
- Eu também e muita - ele diz segurando a mão dela e ela então o abraça já com os olhos marejados
- Se cuida tá
- Você também,por favor...não me faça ter que pegar um avião e te dar umas palmadas se você aprontar algo - os dois riem e se desabraçam
- Não se preocupe,eu irei me cuidar - ela dá um meio sorriso e ele limpa a lágrima que escorria pelo rosto dela - promete que vai mandar e-mail e ligar quando puder ?
- Prometo... - ela então abriu a porta e fez menção de sair mas ele e a puxou e a beijou.
O beijo foi intenso e cheio de caricias e a última coisa que eles queriam era se separar,mas ela tomou a iniciativa.
- Te amo - ela diz se separando dele e saindo do carro apressada e ele sorriu
Ela já estava abrindo a porta quando ele saiu do carro e gritou: EU TE AMO ANAHÍ PORTILLO E JURO QUE VOU VOLTAR PRA VOCÊ. Ela se surpreendeu,e virou-se para olha-lo. Ela tentou segurar seu corpo mas foi mas forte,ela correu em direção a ele e ao ver que ela estava vindo,ele saiu de trás do carro e deixou que ela se jogasse em seus braços e os dois voltaram a se beijar.
- Eu quero você mais essa noite - ele disse entre o beijo
Ela não pensou mas nenhum segundo,saiu puxando-o em direção a casa.
- Calma...esqueci de fechar o carro - ele riu e correu para tranca-lo e ligou o alarme,voltando em seguida.
Anahí abriu a porta e os dois entraram beijando-se,eles estavam com um enorme fogo,um desespero um pelo outro que não conseguiam controlar,Alfonso fechou a porta com o pé,enquanto Anahí tentava arrancar a camisa dele.
Era cinco horas da manhã,quando Alfonso acordou,os dois estavam no tapete da sala,completamente desnudos,ela estava deitada com a cabeça em seu peito e dormia tranquilamente. Para ele,ela era linda de todas as maneiras,mas dormindo parecia uma deusa,ressonava tranquilamente,era dolorosa demais ter que se separar dela. Com cautela,ele conseguiu tira-la de cima,pegou uma almofada e colocou de baixo da cabeça dela,ela resmungou algo.
- Shiiu,dorme meu bem - ele disse acariciando o cabelo dela que prontamente vou ao sono pesado.
Ele levantou-se e começou a vestir-se,quando terminou ficou mira-la,ela estava deitada de bruços,só dava para ver as costas e nádegas dela,ele ficou apreciando.
- Como pode ser tão perfeita - ele disse baixinho - é melhor eu cobri-la - ele então foi até o quarto dela e pegou um lençol cobrindo-a e então escreveu um bilhete,deixando ao lado dela.
- Tchau meu amor - ele diz olhando-a uma última vez antes de passar totalmente pela porta e fecha-la.
O celular de Any despertou no horário de sempre,ela abriu os olhos e sorriu ao lembrar-se da noite maravilhosa ao lado de Alfonso,quando o nome dele veio a sua mente,ela virou-se para procura-lo mas encontrou apenas um pedaço de papel.
- Droga,ele já foi - ela disse triste enquanto pegava o papel e sentava para lê-lo.
"Obrigado pela noite maravilhosa,obrigado pelo fim de semana inesquecível,obrigado por ter aparecido em minha vida,eu viveria tudo de novo se fosse necessário porque com você ao meu lado não existe nada mais,você é meu mundo e eu vou voltar para você,por isso por favor me espere porque eu estarei pensando em você.
Te amo minha pequena."
Anahí não conseguiu não chorar,quando aconteceu o acidente,acordar de um coma de cinco anos,descobrir que sua Anne havia morrido,que seu marido estava com sua irmã e tinha um filho,tudo aquilo havia sido um baque,ela realmente acreditou que não pudesse se recuperar,ela sentiu se afundar em um abismo e chegou a não querer mais viver,mas Alfonso conseguiu aos poucos resgata-la daquele abismo,ele a ensinou a voltar a viver,ele lhe deu vontade para querer viver,ELE,ele foi o maior motivo de ela querer viver. Ela ainda sentia muito a perda da filha,em nenhum momento havia esquecido sua pequena Anne,mas graças a Alfonso ela aprendeu a lidar com isso,ele a fez entender que a filha estava em um lugar melhor e ficar chorando o tempo todo por ela,não iria ajudar ou mudar alguma coisa,Anne queria que ela estivesse bem.Alfonso virou se motivo de viver,e ter que se separar dele estava sendo dificil mas ela não iria deixar se abalar de novo,ele havia tido muito trabalho para tira-la do fundo do poço,para chegar agora e ela deixar-se vencer,NÃO,dessa vez não,dessa vez ela iria ser forte,iria continuar sua vida,trabalhar,ver sua amiga Dulce que se tornara realmente uma verdadeira amiga,iria tentar se aproximar mais da irmã e do sobrinho e iria esperar por ELE,porque ela acredita que ele iria voltar para ela e por ela.
Anahí levantou-se com um sorriso no rosto e foi para o banheiro,um dia de trabalho a esperava.
Era sete e vinte cinco,Alfonso havia acabado de chegar no aeroporto com Dulce e Christopher. Depois de fazer o check in e despachar as malas,ele e os outros dois,sentaram e ficaram a esperar,conversaram um pouco. As oito e quinze,foi anunciado que os passageiros do voo 320 com destino a Manhattan,Nova York era para ir para o portão de embarque,ele despediu-se dos dois,demorando mais em Dulce,que o abraçou diversas vezes e chorou. Quando enfim conseguiu soltar-se dela que foi abraçada pelo namorado,ele seguiu para o portão de embarque,já estava pegando sua passagem para entregar quando ouviu algo.
- ALFONSO...ESPERA - ao olhar para trás,seu olhar encontrou com aquela lindo par de olhos azuis,que desde a primeira vez que os viu,fez seu coração bater rápido.
- Só um minuto - Alfonso disse para a aeromoça e saiu da fila e foi de encontro com Anahí.
Os dois pararam um em frente ao outro,com alguns centímetros de distância e ficaram se olhando.
- Não achei que fosse vir - ele diz com um sorrisinho
- Eu precisava vir...preciso te dizer uma coisa - ela diz tentando recuperar o folego
- O que ? - quando ele pensou que ela iria dizer algo,ela simplesmente agarrou-lhe o pescoço e o beijou,Alfonso colocou as mãos na cintura dela e apertou,aproveitando aquele beijo o máximo possível.
- Eu vou estar aqui,te esperando,o tempo que for - ela diz ainda com os braços no pescoço dele - eu te amo e acredito na força do nosso amor...
- Obrigado - ele sorriu beijando a testa dela - eu vou voltar pra você e quando isso acontecer,vamos nos casar e nunca mais nos separar, ok ? - ela faz que sim com a cabeça e mordi o próprio lábio inferior tentando segurar as lágrimas - não vamos chorar,porque isso não é um adeus,é um até logo - ele diz beijando a ponta do nariz dela que sorri
- Não vou chorar - ela diz abrindo um largo sorriso que encheu o coração de Alfonso de esperança - eu sei que dois anos vai passar rápido e logo te terei aqui comigo de novo
- Isso mesmo...agora eu tenho que ir - ela então o abraça forte
- Até logo Dr° Herrera - ela diz no ouvido dele
- Até logo Senhorira Portillo - os dois riram e deram um último selinho
Alfonso com muito pesar,soltou-se dela e caminhou de volta até a aeromoça e entregou a passagem,o passaporte e o documento,ela verificou e o deixou passar. Vagarosamente ele começou a caminhar mas seu olhar continuava em Anahí,que mantinha o sorriso no rosto enquanto era abraçada de lado por Dulce.
- Te amo - ela sussurrou e mandou um beijo no ar para ele
- Te amo mais - ele sussurrou de volta,fazendo gesto que havia pegado o beijo dela,levando a mão até o coração até que ele passou pelo último portão e desapareceu,para então Anahí deixar as lágrimas rolarem.
"E quando nós despedirmos, prometo não chorarei,não é "adeus" nem "muito obrigado", é um te encontrarei." (Contigo,Mariana Vega)
Ps: Leitora a web está chegando ao final,o próximo capitulo será o último,e ai o que acham que vai acontecer ? Será o fim do romance desses dois ?
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Todas essas linhas no meu rosto te contam a história de quem eu sou.Tantas histórias de onde estive e de como eu cheguei onde estou,mas essas histórias nada significam quando não se tem ninguém para contá-las.É verdade...eu fui feita para você." (The Story,Brandi Carlile) 2 anos depois.Depois daquela dolorosa despedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48
Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47
Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333
-
pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50
Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3
-
vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18
Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D
-
feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21
tadinha dela e do poncho também vc e mal
-
giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17
Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*
-
vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30
Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais ♥
-
beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06
gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar
-
giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09
Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/
-
feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33
nossa e gosta mesmo dela