Fanfics Brasil - Capitulo 38 - FINAL The Story - (Terminada)

Fanfic: The Story - (Terminada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 38 - FINAL

48 visualizações Denunciar



"Todas essas linhas no meu rosto te contam a história de quem eu sou.Tantas histórias de onde estive e de como eu cheguei onde estou,mas essas histórias nada significam quando não se tem ninguém para contá-las.É verdade...eu fui feita para você." (The Story,Brandi Carlile)



2 anos depois.
Depois daquela dolorosa despedida,cada um seguiu seu caminho. Os dois foram passando,a dor diminuía mas a saudade aumentava,Alfonso sempre mandava e-mails e pelo menos uma vez no mês ligava. Anahí dedicava-se ao trabalho enquanto Alfonso em tirar boas notas. Anahí almoçava todos os domingos na casa da irmã e já tinha uma ótima relação com o sobrinho Arthur e poderia dizer que tinha uma relação de amizade com o ex marido e atual cunhado já que enfim ele casou-se com Bianca. Alfonso conheceu novos amigos e chegou a conhecer Melinda,uma colega de classe que tentou se aproximar dele com outras intenções mas ele logo cortou-a,explicando que havia uma pessoa no México esperando-o e ela entendeu. Anahí e Dulce tornaram-se inseparáveis ainda mais quando a ruiva convidou-a para ser sua madrinha de casamento que só aconteceria quando Alfonso voltasse. Anahí contava os dias e Alfonso as horas para se reencontrarem.
- Dul,eu sei que marcamos de nós ver daqui a uma hora... - Anahí dizia por celular a amiga
- Já vai dar uma desculpa ? - Dulce bufou -
- Calma nervosinha - Anahí riu - é que vou passar primeiro no cemitério,hoje é "aniversário" da morte da Anne
- Oh meu Deus,eu esqueci,me desculpe - Dul disse envergonhada - me desculpe mesmo
- Está tudo bem - Anahí respondeu sorridente - vou lá deixar um vasinho de flor e de lá eu te encontro no restaurante,pode ser ?
- Pode,claro...ainda mais agora que você já está motorizada né...tá se achando - Dul brincou
- Graças a Deus comprei o carro já fazia dois meses que peguei a carteira,andar de táxi gasta muito dinheiro - as duas riram - então até depois,beijos
- Beijos amiga,se cuida - as duas desligaram.
Anahí terminou de se arrumar e depois foi ao cemitério.
- E hoje completa mais um mês da sua ida - Anahí diz abaixando-se e colocando o vasinho do lado da lápide - sinto tanto a sua falta...mas eu sei que você está em um ótimo lugar
- A onde quer que ela esteja,está olhando por você - Anahí sentiu um choque ao ouvir aquela voz,aquela voz tão conhecida,aquela voz que fez seu coração disparar e lentamente ela levantou e virou-se para olha-lo - eu nunca esqueceria essa data
- Vo-você voltou ? - Anahí diz sem acreditar - no último e-mail você disse que ainda demoraria mais um mês - e antes que ele pudesse responder,ela já estava agarra ao seu pescoço,abraçando-o fortemente.
- Assim não vou conseguir respirar - ele riu e ela sussurrou "desculpa",soltando-o - tudo bem...
- Ainda não consegui acreditar - ela ria enquanto apertava o braço dele - tem certeza que não é ilusão minha ?
- Não é não - ele riu - quer ver ? - ele segurou o rosto dela e selou seus lábios.


"Eu escalei até o topo de montanhas,nadei através do oceano azul,eu cruzei todos os limites e eu quebrei todas as regras,mas querido eu as quebrei por você. Porque mesmo quando eu estava quebrada,você fez com que eu me sentisse uma milionária,sim você fez e eu fui feita pra você." (The Story,Brandi Carlile)



Os dois voltaram a se abraçar e ficaram assim,apenas abraçados em silêncio por um longo tempo.
- Eu quis fazer uma surpresa - ele diz quebrando o silêncio e desabraçando-se dela - fui em sua casa e como você não estava,acreditei que estivesse aqui - ele sorriu,segurando as mãos dela
- Que bom que você lembrou da data - ela sorriu
- Eu nunca esquecerei - ele sorriu de volta
E novamente o silêncio.Eles não sabiam explicar,sonharam tanto com esse reencontro e agora que enfim estava juntos,não sabiam o que dizer.
- Eu senti tanto...a sua falta - Anahí disse com os olhos marejados - foi uma tortura todo esse tempo
- Para mim também...minha pequena - ele disse suave a última frase e Anahí abriu um largo sorriso e o olhou intensamente.
Alfonso não podia explicar como fez falta ver aquilo sorriso e aquele lindo par de olhos azuis,para ele,ela era a mulher mais perfeita da face da terra. Ele tocou o rosto dela e o acariciou,a loira fechou os olhos para sentir aquele toque. Ela sentiu tantas saudades daquele toque que era capaz de faze-la estremecer e se sentir protegida.
- É bom ouvir você dizer "minha pequena" - ela diz ainda com os olhos  fechados
- É tão bom te tocar - ele diz nervoso aproximando seus lábios na testa dela - eu-eu não quero mais...nunca mais - ele diz baixando os lábios até a boca dela - ficar longe de você - ele dá um rápido selinho - eu te amo tanto que chega a doer - ele encosta sua testa da dela que abre os olhos para olha-lo.
- Eu te amo mais que a minha própria vida - ela diz - porque você é minha vida,você é meu presente e meu futuro,eu não consigo mais me imaginar sem você - e uma lágrima escorre pelo rosto dela
- E nem eu sem você - ele sorriu e uma lágrima também escorre do rosto dele - meu futuro é você e com você - ele sorriu afastando a testa - e por isso,aqui... - ele diz ajoelhando-se - aqui perante a sua filha,eu quero te fazer um pedido - Anahí colocou a mão na boca surpresa - você aceita ficar comigo para todo o sempre,mesmo sabendo que o sempre pode não existir? você aceita compartir uma vida comigo,mesmo sabendo que eu tenho um trabalho complicado que pode me fazer sair no meio da noite,em meio a reuniões de família e tudo mais ? você aceita acordar todos os dias do meu lado,enfrentar o que for comigo mesmo quando as coisas parecerem difíceis e impossíveis ? - ela já estava em lágrimas e só aumentaram quando ele tirou um anel com um pequena pedra no centro do bolsa da calça - se eu pudesse eu te daria o mundo inteiro mas o único que posso te dar é o meu amor,meu coração,você aceita ? - ela sorriu entre lágrimas
- É claro que eu aceito - ela diz estendendo a mão e ele começa a colocar o anel no dedo dela - agora é minha vez de te perguntar... - ela diz pegando as mãos dele e fazendo-o levantar - você tem certeza que quer passar todos os dias do resto da sua vida com alguém cheia de defeitos,incertezas e dúvidas ? Com alguém que pode te acordar no meio da noite chorando porque sonhou com um acidente ou com a filha ? você aceita me amar mesmo quando estiver morrendo de raiva porque eu fiz algo que te desapontou ? você aceita cuidar de mim mesmo quando eu não merecer ?
- Eu aceito mil vezes se for preciso - ele sorriu e beijou a mão dela que havia o anel - eu te salvarei sempre que for preciso,te abraçarei sempre quando tiver um pesadelo,chamarei sua atenção se for preciso e logo te pedirei desculpas e direi que tudo vai estar bem,e faria você acreditar quando tiver dúvidas e incertezas,eu te amarei por cima de todos seus defeitos e de todos os problemas que aparecerem,eu lutei muito para te ter viva,eu não te deixaria por nada nesse mundo
- Nem eu a você Alfonso,eu descobri forças que eu não tinha,por você,eu enfrentei barreiras que estava dentro de mim por você,por você eu fui capaz de acreditar no amor e foi com você que eu conheci o verdadeiro amor que uma mulher pode sentir por um homem. O que aconteceu comigo foi terrível,mas hoje eu tenho algo positivo disso,você - ela aproximou seus lábios do dele e sussurrou - foi como se todo a minha vida eu tivesse esperando por você...eu sinto Alfonso,eu sinto que eu fui feita pra você
- Eu tenho certeza disso,meu amor - e então ele puxou a para mais perto e a beijou. 
Naqueles braços ela tinha certeza que seria feliz e que sua história seria escrita com amor,porque mesmo quando as linhas se entortassem,ele estaria ali para ajudar a alinha-las.



"Você vê o sorriso que está na minha boca,está escondendo as palavras que não querem sair. E todos os meus amigos que me acham abençoada,eles não sabem que minha cabeça está uma bagunça,não, eles não sabem quem eu realmente sou.E eles não sabem pelo que eu passei mas você sabe.E eu fui feita para você."(The Story,Brandi Carlile)



FIM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/12/2018 - 12:28:48

    Li essa web esses dias e amei, chorei muito, mas ela foi perfeita

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 00:49:47

    Essa web foi perfeita chorei muito mais cada lágrima valeu a pena amei o final podia ter uma continuação <3333

  • pradonaty Postado em 02/12/2014 - 14:52:50

    Aiii que historia linda, amei essa fic uma das lindas q ja li..choreii rios <3

  • vanybelieve Postado em 24/07/2014 - 09:46:18

    Aaaawn, ele vai viajar mesmo? :/ Poosta mais :D :D

  • feio Postado em 23/07/2014 - 17:16:21

    tadinha dela e do poncho também vc e mal

  • giopuente Postado em 16/07/2014 - 16:34:17

    Que bom q ela resolveu dar uma chance para o Poncho... *_*

  • vanybelieve Postado em 16/07/2014 - 13:42:30

    Finalmente Any deu uma chance pro Poncho *------------------------------------* Posta maais &#9829;

  • beatrizgouvea Postado em 16/07/2014 - 13:36:06

    gostei da any ter dado uma chance pro poncho,so espero q a maite nao faca nada pra atrapalhar

  • giopuente Postado em 15/07/2014 - 16:59:09

    Nossa que situação da Any hein! Que bom o Poncho a salvou, tadinha dela, é tão difícil viver assim... =/

  • feio Postado em 14/07/2014 - 16:49:33

    nossa e gosta mesmo dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais