Fanfics Brasil - Personagens. Just a Kiss .. ♪

Fanfic: Just a Kiss .. ♪ | Tema: Just a Kiss .. ♪


Capítulo: Personagens.

1370 visualizações Denunciar



 


Dizem que o amor transforma as pessoas.. E não existe prova maior no mundo do que o amor de Anna? Bonita e doce, ela vê seu mundo desabar quando um terrível acidente te tira seu bem mais precioso. Apaixonada, ela sofre com as desconfianças do marido e a diferencia social que existem entre os dois, mas mesmo com tantas dificuldades ela ainda quer seguir em frente com o casamento, mas o que ela não sabe, é que ás vezes o amor nem sempre é motivo suficiente pra querer ficar e perdoar aquele que ama.


 



 


Rico e Poderoso tem a vida que qualquer homem desejaria. Mimado pela mãe e amado com loucura pela esposa, a qual ele exibe como um troféu, o seu maior troféu! É um homem responsável que assumiu o lugar de seu pai após a morte do mesmo. Ciumento e possessivo ele tenta administrar a sua família sendo o único homem da casa. Vive acobertando as loucuras da mãe, que tenta destruir o seu casamento. Deixando de lado a esposa que sempre o perdoa, pra ele a vida é relativamente simples, dinheiro, poder e amor. Mas após um acidente que custará não só a vida de seu filho, mas o seu casamento, ele se vê distante da mulher que tanto o ama, sem poder aceitar as diferencias ele abre espaço pra que outro homem tome não só o seu lugar de homem, mas também o lugar de pai.


 



 


Rica e mimada, Isabel retornou a pouco tempo da Itália, fotografa e modelo nas horas vagas ela alega ter retornado pela perda do sobrinho. Ressentida pelo termino sem explicação do seu namoro de anos com Richard Binsfeld, que agora é um homem casado. Ela decide se entregar a Marcelo, mas será o coração capaz de perdoar e amar novamente, outro homem? 


 



 


Cavalheiro e simpático, Richard arranca suspiros por onde passa. Braço direito de Guilherme, ele é aquele cara que sempre vai estar lá quando ninguém mais estiver. Vive um casamento de faixada com a Linda Lorena, foi uma paixão de momento e ele arriscou o amor de sua vida por uma aventura, que acabou logo que ele reencontrou sua antiga namorada. 


 



 


Esnobe e mentirosa, ela faz de tudo pra conseguir o amor do filho. Seu tesouro, sua joia rara, sua vida. Ela perdeu o marido a pouco anos e vê no filho a chance de nunca se sentir sozinha, mas não aprova o casamento dele e muito menos sua esposa.


 



 


Sínico, ambicioso e invejoso, Marcos sempre ganhou a vida muito fácil. Teve tudo o que quis, cresceu entre seus dois melhores amigos, Guilherme e Richard, vendo seus pais construírem um império para que um dia eles administrassem junto, Mas após seu pai morrer, Marcos perde tudo numa tacada de má sorte. Acaba se casando com Natália para poder administrar suas poucas ações na empresa e o motivo? Ele queria mais, ele sempre quer mais e nesse mais está Anna, seu amor de infância, ele se apaixonou por ela desde o momento em que a viu, mas o coração da menina já pertencia a outro alguém, ao mais rico, ao maior acionista, ao mais bonito, seu melhor amigo. Desde então ele sustenta um amor incontrolável por ela, mas vê seu mundo desmoronar quando ela aceita se casar com Guilherme, não só para ser sua esposa, mas mãe de seu filho.


 



 


Rica e muito bonita, Natália se entrega a um casamento de faixada com Marcos.


 



 


Ciumenta, invejosa, dissimulada. A namorada inesquecível, é assim que ela se titula. Distração das horas vagas de Guilherme quando ele terminava seu namoro, Cristine é o diamante, a pedra perfeita para a coroa de um verdadeiro rei. Desde pequena viu seus pais e Verônica armarem e sonharem com o casamento perfeito entre os filhos, mas tudo isso muda quando Guilherme pede Anna em casamento, até então a pobre menina era só um pequeno obstáculo, mas quando um herdeiro aparece entre os dois, Cristine acha que chegou a hora de agir e tomar o que sempre lhe pertenceu.


 



 


Lindo e simpático, Miguel é o bom moço. Faz de tudo para ver sua melhor amiga sorrir, inclusive sair de sua cidade para ir encontra-la em outro estado, já casada e desolada pela perda do filho, eles foram amigos quando pequenos, mas Anna se mudou com sua mãe para outra cidade e ele jurou encontra-la quando fosse maior, e protege-la, apesar de não saber ao certo o quanto poderia prejudica-la.


 



 


Fútil e ambiciosa, Lorena é a senhora Binsfield. 


 



 


Um homem de negócios e muito, muito bem humorado Afonso é o “Tio” de Guilherme, Padrinho de Isabel, ele foi amigo de seu pai, Gustavo e tomou conta de seus negócios no exterior desde a morte do amigo. Um homem sério e muito, muito apaixonado por sua esposa Jaqueline.


 



 


Meiga e doce, Jaqueline é a Senhora Voguel. 


 



 


O Perfeito Cavalheiro, talvez um dos homens mais lindos que já pisou no planeta terra. Miguel é de origem simples, mas herdou um grande fortuna e agora é um homem de negócios, um pai solteiro completamente apaixonado por sua filha Laura, um doce menina que ainda não se conforma por ter sido abandonada pela mãe.


 



 


Um doce de criança, Laura faz todos que a conhecem se apaixonar. Uma menina inteligente e ferinha no futebol, conquista Anna logo de cara, as duas vão viver um intenso relacionamento de mãe e filha, quer dizer, isso até a chegada de sua mãe a qual ela já ama sem nem mesmo saber.


 



 


Inteligente, sagaz e muito competitiva, Tatiana é um mulher atraente e muito rica. Vem a cidade para fazer negócios com Guilherme Lizarga, seu sócio um tanto atrevido. Tatiana se faz de forte, mas ainda tenta superar a morte da filha, que morreu assim que nasceu a única lembrança que ela guarda de seu namorado de adolescência, o amor da sua vida, aquele que sumiu e nunca mais voltou para saber dela e nem da filha que carregava, o homem ao qual a fez mulher e mãe.   


 



 


A turma Masculina da pensão da Vó Iná, Daniel, Rodrigo e Fernando fazem a alegria de todos e são os matutos mais lindos que alguém poderia conhecer. Binho é o homossexual de bom gosto, que vai deixar Anna encantada com suas habilidades não só como cabelereiro, mas como conselheiro amoroso. 


 



 


A dupla de meninas animadas da pensão da Vô iná, elas salvam Anna de um tempestade no meio da estrada e sem querer acabam virando confidentes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Writer Sophi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Sinopse:       Quanto tempo leva pra esquecer as magoas? Apagar o passado. Fazer uma nova história e permitir-se apaixonar novamente?  Quanto tempo leva para que todas as feridas sejam fechadas e todas as lembranças apagadas? Quanto tempo se leva pra apagar um sentimento, que um dia foi lembrado como ETERNO?  Quant ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:26:22

    Volta a postar

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:26:03

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:24:40

    Porque não postou mais ? É ótima ! Comecei minha leitura no orkut , só que você não postou mais lá e disse que iria postar aqui .. Desde então estou aguardando e até agora nada :(((

  • laisse_florencia_da_cruz Postado em 21/10/2014 - 14:22:17

    Web ótima...Mas pq não posta mais?? Abandonou???:/

  • samanta_shulz Postado em 09/09/2014 - 20:44:28

    uuuuuuuup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais