Fanfics Brasil - Sinopse e Prólogo. Just a Kiss .. ♪

Fanfic: Just a Kiss .. ♪ | Tema: Just a Kiss .. ♪


Capítulo: Sinopse e Prólogo.

12 visualizações Denunciar



 


 


Sinopse:


 


 


 


Quanto tempo leva pra esquecer as magoas? Apagar o passado. Fazer uma nova história e permitir-se apaixonar novamente?  Quanto tempo leva para que todas as feridas sejam fechadas e todas as lembranças apagadas? Quanto tempo se leva pra apagar um sentimento, que um dia foi lembrado como ETERNO?  Quanto tempo, quanto tempo se leva para entendermos que correr daquilo que nos da medo, só traz o que dói pra perto? E que mesmo se apaixonando e sorrindo ao lado de outro alguém, não se pode apagar o passado e nem o que se foi vivido.  Não se pode recomeçar tentando apagar um alguém que esteve presente dentro de você a vida inteira. Se ele está lá é porque lá é o seu lugar. E se o seu destino for esse... A vida vai se encarregar de por ele novamente na sua estrada... 


 


...


 


“Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.”


— Querido John. 


 


Track List:


 


Just a Kiss – Lady Antebellum


Marcelo Jeneci - Pra sonhar


Farth Brooks - The Dance


Paolo – tanta coisa


Ana Carolina – mais que a mim.


Ana Carolina - Problemas


 


Prólogo: 


 


 


— O que é que você tá fazendo? – ela não me respondeu - Pra que essa mala Anna? – perguntei visivelmente desesperado, me virando pra mesma que estava na porta do closet, chorando, acabada.


 — Eu vou embora – ela falou seca pegando as roupas que a essa altura estavam jogadas pelo quarto.


 — NÃO, VOCÊ NÃO VAI EMBORA.


 — Não posso mais, desculpa.


 — Larga isso – fui até ela pegando as roupas de suas mãos e jogando no chão novamente – você não vai a canto algum – falei seco e ela passou a chorar desesperadamente, se sentando na cama – Você não pode ir embora. Você é a mãe do meu filho, Anna. Você é minha esposa...


 — Eu quero o divorcio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Writer Sophi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anna Lizarga Narrando.   Eu sorria feito uma boba, era o primeiro chute do meu bebê e não podia vir em ocasião melhor. O Guilherme ainda estava um pouco bobo, afinal isso nunca aconteceu antes. Em três meses minha vida fluía perfeitamente, tudo parecia um sonho, o casamento, o nosso filho o nosso amor! Eu tinha o melhor marido do mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:26:22

    Volta a postar

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:26:03

  • annakarolliny Postado em 22/04/2016 - 13:24:40

    Porque não postou mais ? É ótima ! Comecei minha leitura no orkut , só que você não postou mais lá e disse que iria postar aqui .. Desde então estou aguardando e até agora nada :(((

  • laisse_florencia_da_cruz Postado em 21/10/2014 - 14:22:17

    Web ótima...Mas pq não posta mais?? Abandonou???:/

  • samanta_shulz Postado em 09/09/2014 - 20:44:28

    uuuuuuuup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais