Fanfics Brasil - Christian! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Christian!

1828 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Eu não poderia acreditar que Christopher era virgem, ele era tão bonitinho, tão puro e engraçado o jeito tímido dele...


 


- Porque você nunca transou? – perguntei ofegante pela risada.


- A mãe de Natalia... – deu uma pausa me encarando.


- Pode confiar Christopher! – acariciei sua bochecha e ele respirou fundo.


- A mãe da Natalia sempre leva ela no ginecologista, todo mês! – estralou os dedos. – Ai não dar para rolar! – fez bico.


- Você não tem vontade? – o olhei incrédula.


- Claro né? – revirou os olhos.


- Você se mastur/ba? – segurei o riso.


- É... hm... Sim! – falou corado.


- Isso é normal Christopher! – tentei conforta-lo, mais por dentro estava morrendo de rir. – Qual é sua treta com o ex namorado da sua mina? – mordi os lábios.


- A gente era melhores amigos Dul... – suspirou. – E ele namorava com ela, só que eu não sabia... – me encarou. – Depois de um tempo, ele teve que ir embora, e então passou um mês nossos pais nos apresetaram, a gente começou a sair juntos, e depois rolou que a gente acabou namorado e depois que a gente fez um ano, ele voltou. Bruno me conhece como ninguém, fomos criados juntos, sabe de cada erro que já cometi e de cada acerto meu também, sabe meus pontos fracos e meus gosto, tenho medo de que ele possa usar isso para me atingir! – me encarou.


- Você não tem medo que ele tome sua namorada? – perguntei curiosa.


- Não. – negou sorrindo. – Eu confio na Natalia! – alargou seu sorriso.


- Eu confio que você é um bosta! – revirei os olhos.


- O que disse? – me encarou.


- Que você é idiota, é obvio que o cara quer te atingir! – falei convicta. – Mais esquece isso... – sorri.


- Vamos para a sala? – se levantou.


- Tá louco? – o olhei de cima a baixo. – Se formos para a sala agora, só vamos assistir a metade do terceiro horário, obvio que não vou. – cruzei os braços.


- Tem razão! – se sentou novamente. – As horas passaram e a gente nem viu! – falou timidamente.


- Minha companhia querido! – sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiar.


- Dulce... – me chamou e eu o olhei. – Somos amigos agora? – arqueou a sobrancelha.


- Quase isso! – pisquei.


- Obrigado! – sussurrou.


- Pelo que? – perguntei sem entender.


- Por ser minha amiga! – sorriu e eu apenas sorri.


 


As horas passou rápido e logo era a hora do intervalo, saímos em direção ao refeitório, ele se despediu e foi conversa com sua namorada que estava em um canto com os olhos vermelhos, deveria tá chorando, revirei os olhos e me sentei em uma mesa colocando meus pés sobre a cadeira e coloquei meus fones de ouvido... De repente sentir alguém tampar meus olhos com a mão, o perfume era gostoso, mais eu não sabia quem era.


 


- Se não tirar a mão de mim agora, eu juro que quebro todos os seus dedos. – ameacei e a pessoa rapidamente tirou a mão.


- Calma Maria! – sussurrou em meu ouvido.


 


Arregalei os olhos ao ouvir aquela voz Christia? Pollito? Será que era ele mesmo que estava ali, me virei devagarinho e vi ele parado em minha frente com aquele sorriso que só ele tinha, assim que me levantei grudei em seu pescoço.


 


- Que saudade desse seu jeito louco ruiva! – sorriu me abraçando.


- Eu não sabia que iria te encontrar aqui! – beijei seu pescoço.


- Ver sua cabeleira ruiva, foi tão emocionante para mim! – falou zombeteiro.


- Me ama! – dei um selinho nele.


- Você que me ama! – sussurrou e me deu outro selinho.


 


Esse selinho foi mais demorado, eu e Christian tinha essa mania de dar selinho um no outro, como eu e Anahí, a gente também dava selinho... Porém com Christian era diferente, vi algumas meninas da minha sala me olhar com raiva.


 


- CHRISTIAN? – Anahí gritou histérica.


- Anne! – Christian falou indo em direção e a abraçou.


 


Eles se abraçaram e era uma cena linda de se ver, confesso que sempre torci pelos dois, mais brigavam muito quando namoravam e não deu certo, mais sei lá se eles voltasse eu iria ficar feliz, vi Poncho vindo atrás de Anne, junto com sua irmã, que estava olhando para Christian de um jeito diferente.


 


- Cara, você conhece elas? – Poncho perguntou apontando para mim e Anahí.


- Dulce é minha prima! – Christian falou e sorriu e me puxou com as mãos na minha cintura. – Anahí é minha ex namorada! – puxou Anne pela cintura também. – Sou sortudo não? – sorriu safado.


- Demais! – Poncho respondeu gargalhando. – Essa é minha irmã Mai! – puxou Mai que estava escondida atrás dele.


- Já conheço ela, somos da mesma sala! – Christian falou olhando para Mai.


- É sim! – Mai respondeu tímida.


- Ah... – Poncho corçou o queixo. – Dulce onde você estava? – me encarou. – Sumiu você e meu irmão os três horários! – riu descaradamente.


- Não é nada disso que tua cabeça suja tá imaginando! – rosnei.


- Você que está se entregando! – cantarolou Poncho.


- Eu vou entregar seu pin/to para sua futura namorada ou pegue-te se continuar insinuando o que não deve. – o ameacei.


- Como você é má! – Poncho se fez de ofendido.


- Desculpem atrapalhar a conversa de vocês, mais eu tô com fome! – Mai falou algo interessante.


 


Dei um sorriso enorme e abracei a mesma...


 


- Vamos comer algo garota, estou com você! – sorri e puxei a mesma para caminhar comigo.


- E eu? – Anahí falou fazendo bico.


- Ai minha bebê, vem cá! – Puxei Annie por outro lado.




 


Robertahguimarães: Oi gemia <3 Relaxe, eu nem sei escrever direito kaka` :P` Espero que esteja gostando mesmo ♥` 


Inanda: HUHUHUHU Reconciliação, ansiosa para esses capitulos kaaka`  Awn que bom que esta gostando. Sim Christopher Virgem <33  kaakak Como você é rápida garota uahsuahu` 


Vondy4everponny: Tem que mudar sáporra né? kaakaka` Awn Dulce é solta na buraqueira... UHAUHSUAS` O namoro da Dulce é com a farra, ela falou que namorava sim, com a farra, Mais ela é solteira e festeira... Fofos né? Vai ter muitos momentos fofos ><` Eita são todos gostosos! 


Ib_vondy: Ela com certeza não é normal kaaka` ♥ ` Cê é muito curiosa uahsua` 


Sher_vondy: Oi seja bem vinda :) ` kakakaa ai tá a explicação, ué a mãe da Natalia é rigorosa -_- ` uahsua `


Gabi: KAAKAKA Será que é a Dulce que vai tirar a inocência do Christopher? kaaka` uahsuahsu ` Dulce parece um moleque mesmo.


Kamyla: Acabaram de ver amor. Sou um anjinho lindo s2s2 ` 


 


Viram porque o pobre menino ainda é virgem, só quero ver o que a Paula vai falar disso. kakaka` 


 


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A gente saiu desfilando e deixou os meninos sozinhos lá conversando... Fitei Maite que parecia surpresa com minha atitude.   - Agora conta! – a olhei. - Como? – Mai me olhou sem entender. - O que tu e Christian tem? – perguntei na lata. - Na-nada! – Mai falou corada. - Você gamou nele né? – sorri. - Ele é u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais