Fanfics Brasil - Quer sair hoje a noite? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Quer sair hoje a noite?

26 visualizações Denunciar


A gente saiu desfilando e deixou os meninos sozinhos lá conversando... Fitei Maite que parecia surpresa com minha atitude.


 


- Agora conta! – a olhei.


- Como? – Mai me olhou sem entender.


- O que tu e Christian tem? – perguntei na lata.


- Na-nada! – Mai falou corada.


- Você gamou nele né? – sorri.


- Ele é uma ótima pessoa! – Anne falou.


- Não, eu acho ele bonito e tals, mais nada demais! – Mai mentiu.


- Para garota! – dei um leve tapa em seu ombro. – Pode falar para a agente! – lhe passei confiança.


- Tá ele é um gato! – confirmou corada. – Porém jamais vai olhar para mim! – abaixou a cabeça.


- Maite se você tem pei/to, e tem uma va/gina de baixo das pernas, minha querida não se preocupe Christian vai te olhar! – sorri.


- Dulce... – Anne me repreendeu.


- Você é meio louca né? – me encarou sorrindo.


- Sou sincera! – pisquei para a mesma.


 


Pegamos os nossos lanches e depois nos sentamos na mesa e começamos a comer e conversar, eu fiquei observando Mai e Anne o como elas tinha coisas em comum, diferente de mim... Depois meu olhar mudou para outro lado da sala e lá estava Christopher e Natalia conversando, ela parecia ser muito apaixonada com ele, mais que diabos conversava tanto com o ex, sabendo que o atual não gostava. Me sentir observada e quando olhei para o outro lado, tinha uma loira alta dos olhos azuis perfeito, que me observava com atenção, e eu a encarei.


 


- Nem se mete com ela! – Mai sussurrou em meu ouvido.


- Como? – a olhei sem entender.


- Belinda Peregrín! – Mai revirou os olhos. – Ex namorada de Poncho, super do mal digamos assim! – me encarou e eu apenas assenti.


 


Passamos o intervalo todo conversando, até que bateu o horário e fomos todos para a sala, Mai e Christian seguiram juntos para os corredores de cima, que eram da faculdade. Eu e Anne fomos para sala, ela sentou no meio junto com o Poncho e eu atrás sozinha...  Até que chegou um certo moreno, tinha um sorriso tímido nos lábios.


 


- Posso me sentar aqui? – perguntou timidamente.


- Claro! – Pisquei. – Taylor né? – o olhei.


- Você sabe meu nome? – perguntou empolgado.


- Fomos apresentados ontem! – falei obvia.


- Claro! – respondeu sem graça. – Está gostando do colégio? – me encarou.


 


Ótimo, o que o garoto tem de lindo, tem de idiota, eu não mereço Deus...


 


- Que tal você me falar sobre você? – pisquei.


- O que você quer saber? – perguntou animado.


- Hm... – fiz bico. – Tem namorada? – passei a língua nos lábios inferiores.


- Não! – respondeu rapidamente. – E você? – perguntou curioso e dei uma risada.


- Sou solteira! – pisquei.


 


Vi Christopher entrar com um sorriso enorme nos lábios e fiquei feliz por ele, o olhei e ele piscou para mim e eu apenas sorri e abaixei a cabeça.


 


- Quer sair hoje a noite? – Taylor perguntou animado.


- Só eu e você? – fiz uma careta.


- Podemos chamar Anne, Poncho, Christopher e Nath! – sorriu.


- Tudo bem! – dei ombros.


 


As duas ultimas aulas passaram se arrastando, e eu me revirava na cadeira, odeio aula de matemática e ainda horário duplo, era a mesma coisa de me suicidar, até que o ultimo horário bateu, vi Taylor se aproximar de Anne, Poncho e Christopher, a gente combinou de se encontrar em uma balada “HOT BAR” e antes de sair da sala...


 


- Dul... – Christopher me chamou.


- O que? – o olhei.


- Anne vai com a gente ok? – ficou de frente para mim.


- Tá! – dei ombros.


- Não quer almoçar lá em casa? – me encarou.


- Nos vemos a noite! – pisquei e sair.


 


Ótimo ficar em casa essa tarde sozinha, precisava mesmo dormir... Peguei a moto e sair.




 


 


Vondyhastasiempre: Essa aqui a Dul é toda louca mesmo! rs` ... Seja bem vinda linda <3 ` Awn jura que ta gostando? *-------* 


Gabi: Quem sabe a Dulce, ou quem sabe outra? kaaka `


Kamyla: kakaka Chavinon *-* Sou apaixonada, mais eles vão ficar só como primos mesmo kakaka`


Scarlett: Tem o Christopher aqui, se quiser *-* lalala (não tem não é mentira ele é da Dulce) Será? kakaka` 


Ib_vondy: Não sei se a namorada do Ucker trai ele, isso você vai ter que descobrir sozinha ;x` *-* Awn vão sim ser muito amigas! 


Vondy4everponny: O mundo em que a Dulce é a salvação do Ucker... kakaka` Com certeza :P` Awn ele ainda vai ser muito meigo, tô preparando os momentos deles tão fofos (amizade), que vocês vão se encantar. Vai saber, mais isso é no próximo post *-* Mai é Ucker em forma feminina kaaka ` Graças a Deus por isso. Eles vão ser muito amigos mesmo, até que... Da ruiva ousada kaka` ♥


 


Gente quero comentários! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu tinha me resolvido com Natalia, que por um certo lado era bom, hoje a noite iriamos sair em casais, eu e ela, Poncho e Anahí e Dulce e Taylor... Apesar que vi Dulce dando um selinho em Christian, será que eles ficam? – neguei com a cabeça. Isso não me importa... Chegamos em casa em questão de vinte e cinco mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais