Fanfics Brasil - Futuro namorado da Mai! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Futuro namorado da Mai!

25 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu tinha me resolvido com Natalia, que por um certo lado era bom, hoje a noite iriamos sair em casais, eu e ela, Poncho e Anahí e Dulce e Taylor... Apesar que vi Dulce dando um selinho em Christian, será que eles ficam? – neguei com a cabeça. Isso não me importa... Chegamos em casa em questão de vinte e cinco minutos e por algum milagre meus pais estavam em casa.


 


- Pai, mãe? – olhei para os dois sentados no sofá surpreso.


- Oi queridos! – mamãe falou se levantando e beijando minha irmã, Poncho e eu.


- O que fazem aqui? – Poncho perguntou direto.


- Aqui ainda é nossa casa. – papai rebateu sorridente.


- Mais é que vocês nunca almoçam com a gente. – Mai se pronunciou pela primeira vez.


- É que hoje temos uma coisa para falar e queremos a família toda reunida... – papai sorriu. – Mais quem é a bela moça? – olhou para Anne.


- Essa é Anahí, a futura namorada do Poncho... – Mai falou zombeteira.


- Muito prazer querida, eu sou Victor o pai de Poncho. – papai pegou a mão de Anahí e beijou-a. – Você tem um ótimo gosto Poncho. – sorriu.


- Prazer criança, eu sou Alexandra. – mamãe deu um beijo de cada lado da bochecha de Anne.


- O prazer é todo meu Senhor e senhora Uckermann... – Anne falou envergonhada. – A proposito sobre o que a Mai falou... – mais foi interrompida por Mai.


- Sobre o que eu falei mamãe, é quase tudo verdade, só que eles não tornaram o namoro em publico ainda. – Mai sorriu e Poncho a fuzilou com o olhar.


 


Fomos todos para a mesa, todos ria de Anahí e das historias loucas delas.


 


- Quando eu fiz dezesseis anos, fui para a minha primeira balada, com minha amiga de quinze anos, ela sempre foi mais precoce que eu, Dulce – Anne falava empolgada. – Ela me deu algumas bebidas, e eu comecei a dançar e sem querer esbarrei em uma mulher e ela queria briga comigo. – Anne começou a rir que nem uma louca. – Mai-mais ai minha amiga Dulce entrou na frente e bateu na garota que dava duas dela, e eu fiquei paralisada olhando, fomos para a delegacia e a garota ficou presa e por eu e Dulce sermos de menor, saímos ilesas de lá... Mais foi muito engraçado. – ela ria.


 


Todos da mesa riam com o que Anahí contavam, até eu... E eu não consigo imaginar Dulce batendo em uma garota que é o dobro do tamanho dela.


 


- Anahí, gostaria de conhecer essa sua amiga... – mamãe falou ofegante por causa da risada.


- Pode deixar, qualquer dia lhe apresento dona Alexandra. – Anne falou sorridente.


- Só Ale... – mamãe piscou. – Bom o comunicado que eu tenho a fazer, é que no sábado eu e seu pai completamos vinte e cinco anos de casados e vamos, comemorar no sitio da avó de vocês Helena, o que acham? – mamãe esperou nossa reação.


- Perfeito... – Mai bateu palmas.


- Legal... – Eu falei sorrindo.


 


Eu e todo o resto da família amava o sitio da vovó Helena, sem contar nas coisas que a gente sempre aprontava por lá.


 


- Ótimo, que bom que gostaram, Anahí você está convidada... – papai falou sorrindo.


- Obrigado senhor... – Anne corou.


- Bom, e sua amiga Dulce também, quero muito conhece-la, ela parece ser uma menina divertidíssima. – mamãe falou empolgada.


- Divertida? – Poncho olhou para mamãe. – Dulce é a pessoa que não existe tempo ruim. – gargalhou. – Pai e mãe vou convidar o futuro namorado da Mai. – Poncho olhou para Mai com um sorriso vingativo.


- Que futuro namorado? – papai fechou a cara.


- Christian Garza Chavez, vocês vão adorar ele. – Poncho sorriu travesso.


 


Mai engasgou com o suco e eu dei batidinhas leves na sua costa, e depois ela desengasgou.


 


- Eu nem converso com o garoto. – Mai olhou para Poncho irritada.


- Mais quer ele que eu sei. – Poncho deu um sorriso vitorioso.


- Poncho, pode convidar, quero conhecer esse garoto. – Papai falou autoritário.


- Vai levar a Natalia filho? – mamãe fez uma careta.


 


Mamãe não tinha nada contra Natalia, ela dizia que ela era muito fresca e que não sabia muito das coisas da vida e que iria me impedir de muita coisa, mais nunca se interferiu em minha relação com ela. Na verdade mamãe e Poncho não iam com a cara de Nath por ser muito fechada, mamãe sempre estava alegre e Poncho sempre aprontando, queriam namoradas para mim assim. Papai eu não sabia bem a opinião dele, ele nunca falava nada sobre isso... Mai era amiga de todos, tanto com a Nath como com as namoradas de Poncho, que não era pouco, ela só não se deu bem com Belinda, que assim que ele falou que terminou ela deu graças a Deus.


 


- Claro que vai mãe... – sorri.


- Tudo bem... – mamãe deu ombros.


 


O almoço foi agradável, Anahí falou um pouco mais sobre Dulce já que minha mãe parecia esta interessadíssima no assunto Dulce... Eu fui para o meu quarto deixando todos lá na sala... Me joguei na cama e fiquei pensando em algumas coisas... Logo me veio Dulce nos meus pensamentos.


 


Flashback onn


- Você é virgem? – Dulce se segurava para não rir.


- Sou... – falei corado.


Flashback off


O legal é que ela não me zoou após ouvir isso, e eu me sentir bem está com ela... Quando eu faltava a aula, sempre ficava tenso por conta do que poderia ter passado, mais hoje não, eu me sentir livre, sei lá... Ela era tão legal, tão para cima, eu não tinha como deixar de admirar aquela garotinha com cara de anjo e um sorriso travesso estampado no rosto. E de repente meu celular vibrou, eram um SMS de um numero que eu não conhecia.


 


SMS: – Como está virgem nerd? : )


Arregalei os olhos quando li o SMS e fiquei assustado, será que era Dulce? Mais eu não dei o meu número para ela.


SMS U: - Dulce é você?


SMS D: - Você contou que era virgem para mais alguém? Kakaka


Fiquei aliviado ao saber que era ela...


SMS U: - Claro que não pedofila... rs Estou sabendo coisas suas... kaka


SMS D: - Que tipo de coisas? Rum.


SMS U: - Tipo de coisas que só Anahí sabe... oisosisosis


SMS D: - Aquela va/dia contou coisa para você... AGR, vou mata-la.


SMS U: - Para minha mamãe também, dona Alexandra, está louca para te conhecer.


SMS D: - Gostaria de continuar nossa agradável conversa, mais tenho que sair. Beijinhos virgem idiota :)


SMS U: - Beijos pedófila, quero saber dessa história direitinho :3


 


Dulce não me respondeu mais e eu acabei adormecendo...


 


 


 




 


Respondo os comentários depois prometo <3 `


Ontem tive um imprevisto, meu avô deu derrame nos olhos e tive que acompanha-lo até o médico, perdoem e agora estou indo para o ensaio. Mais tarde posto outro capitulo e posto. Tudo bem?


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

::: A noite ::: Eu estava na casa de Natalia esperando a mesma terminar de se arrumar, não sei porque mulher demora tanto...  E logo ela desceu...   - Que tal amor? – Nath falou sorrindo. - Belissima! – sussurrei.   Nath desceu e me deu alguns selinhos, e fomos, eu estava com o Austin da minha mãe, ela me emprestou... Enquanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais