Fanfics Brasil - Acabou! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Acabou!

23 visualizações Denunciar


::: A noite :::


Eu estava na casa de Natalia esperando a mesma terminar de se arrumar, não sei porque mulher demora tanto...  E logo ela desceu...


 


- Que tal amor? – Nath falou sorrindo.


- Belissima! – sussurrei.


 


Nath desceu e me deu alguns selinhos, e fomos, eu estava com o Austin da minha mãe, ela me emprestou... Enquanto eu dirigia Nath ia me contando do seu dia e eu confesso que não estava prestando atenção em casa nada... Pensava nos SMS que troquei com Dulce, de como ela conseguiu meu numero... Não demorou muito chegamos, Nath desceu do carro, encontrando Anahí, Poncho e Taylor... Mais eu não vir Dulce...


 


Roupa de Natalia:



Roupa de Anahí:



Roupa de Taylor: (sem o óculos)



Roupa de Poncho:



Roupa de Christopher:



 


Assim que estacionei o carro, me juntei a eles...


 


- Oi galera... – sorri.


- Oi... – todos responderam juntos.


- Cadê a Dulce? – falei e sentir um beliscão de Natalia no meu braço. – Ai.. – acariciei o lugar.


- Ela mandou a gente esperar aqui... – Anne falou sorrindo.


 


::: 15 minutos depois :::


Já tinham se passado quinze minutos e nada de Dulce chegar, o que eu percebi que já estava estressando Natalia, e ela iria explodir a qualquer momento...


 


- Essa garota só atrasa a gente... – Natalia fez careta.


- Querida se quiser entrar fique a vontade... – Poncho falou.


- Ninguém vai sentir sua falta... – Anahí prosseguiu.


- Ninguém sente falta da sua amiguinha... – Natalia rebateu.


- Não é o que parece querida... – Dulce sussurrou no ouvido de Natalia e a assustou.


 


Roupa de Dulce:



 


Dulce estava incrivelmente linda, aquele óculos a deixou mais sexy... Apesar de achar o short dela muito curto...


 


- Pensei que não viria mais... – Taylor falou corado.


- Não iria lhe deixar na mão. – Dulce deu um selinho no mesmo.


- Que bom... – ele sorriu.


- Porque demorou ruiva? – Anne perguntou.


- Tinha que achar um lugar para o Max ficar né? – Dulce falou obvia.


- Quem é Max? – me pronunciei.


- Nosso cachorro. – Dulce falou dando ombros. – Christopher, é bom te ver por aqui garoto... – sorriu.


- É bom te ver também Dulce... – sorri.


 


Entramos na balada  e Anahí e Poncho foram para a pista, Dulce e Taylor se sentaram em uma mesa e Nat me puxou para o bar.


 


- Que história é essa “é bom te ver Christopher” – Nath falou imitando a voz da Dulce.


- Aff, estamos em uma balada Natalia, para por favor... – revirei os olhos.


- Conversamos em casa Uckermann... – ela me fuzilou.


- Ótimo... – a olhei. – Me dê um coquetel... – pedi para o barman.


- Dois... – Natalia completou.


 


A galera estava agitada, todos dançavam, Natalia ficou fazendo birra, enquanto eu tentava beija-la... Mais logo aceitou a dançar... Fomos para a pista onde estavam o quarteto, Dulce, Anne, Poncho e Taylor... A musica era agitada, mais Anne e Poncho dançavam bem coladinhos se beijando, enquanto Dulce sensualizava para Taylor, que mantinha suas mãos na cintura dela como posse... Natalia começou a rebolar, só que eu não porque não tirei os olhos de Dulce, eu acompanhava os movimentos dela, ela mexia nos cabelos de uma forma sexy, que excitaria qualquer homem, passava a língua nos lábios e mordia os mesmos, até que Taylor a puxou bruscamente, fazendo a mesma virar de frente para ele... E eles começaram a se beijar, revirei os olhos e voltei minha atenção para Natalia que dançava, parecia que a tensão já tinha passado... Depois de vinte minutos dançando com Nath sentir cede...


 


- Estou com sede amor... – sussurrei em seu ouvido.


- Pega água para mim? – ela sorriu,


- Se cuida ai, ok? – a avisei.


 


Fui em direção ao bar e pedir minha água... Fitava Natalia dançando, minha namorada é realmente linda, Poncho e Anahí já tinham sumido, Dulce continuava colada com Taylor... Me virei para pegar a água e caminhei até Natalia, mais a minha passagem foi impedida por uma loira dos olhos azuis, Belinda, o que ela estava fazendo aqui?


 


- Oi Christopher... – sorriu safadamente.


- O que quer Belinda? – falei sem paciência.


- Um beijo... – sorriu travessa.


- Eu não vou te beijar... – a olhei sério.


- Qual é Christopher, nesse ano novo você me beijou... – ela sorriu vitoriosa.


- Você que me agarrou... – a acusei.


- Não foi bem assim... – Belinda rebateu.


- Eu estava bêbado... – rebati.


- Você quis... Tanto que beijou com gosto. – Sorriu vitoriosa. – Só não repetiu a dose, porque foi idiota, mais confesse que adorou meu beijo.


- Adorou o que? – A voz de Natalia tomou conta do lugar.


 


Quando eu vi Natalia ali com os olhos marejado e me olhando de uma forma acusadora, me encolhi...


 


- Amor, não é nada disso que você está pensando... – Tentei explicar.


- Não? – ela sorriu irônica.


- É isso mesmo corninha conformada, o Christopher me beijou esse ano novo. – Belinda falou sorrindo e saiu.


- É mentira... – tentei explicar.


- ACABOU... – Natalia me olhou fulminando. – E se vier atrás de mim, eu faço uma loucura... – saiu andando em passos firmes...


 


Eu sabia que ela precisava esfriar a cabeça, aconteceu com Belinda e foi só uma vez, e tipo eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, me sentei no bar e pedir uma bebida bem forte, ele me deu um copinho, eu não sabia o nome da bebida apenas golei de uma vez só, pedir outra e assim foi indo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ib_vondy: A Belinda criou confusão para o Ucker.. :) ` rs.. Kamyla: Chaviñon é lindo amor <3 ` Ow nena acontece que estou sem tempo... Vou me atualizar aqui na fics, ler algumas que ainda não li... e comentar... Obrigado pela melhoras <3`  Kayla- Paula: Awn eu sabia que você ia falar alguma coisa ofensiva para o pobre coita kaak ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais