Fanfics Brasil - Acho que deveria namorar uma garota como você! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Acho que deveria namorar uma garota como você!

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu e Taylor mais beijava que dançava, ele tinha um ótimo beijo...  Pelo menos não precisava ouvir ele falar por coisas chatas de escola...


 


- Sabia que desde que coloquei os olhos em você eu te quis? – Taylor falou acariciando meu rosto.


- Interessante... – dei ombros.


- Você é sempre assim? – me encarou.


- Assim como? – o olhei.


- Não liga para nada... – falou ofendido.


- Gosto de aproveita o hoje... – sorri sarcástica. – E você é sempre assim? – arquei a sobrancelha.


- Assim como? – me encarou incrédulo.


- Fala mais que beija? – puxei ele pela camisa.


 


Taylor agarrou minha cintura e começamos um beijo caloroso, comecei a arranhar suas costas, e ele acariciar minha bun/da...


 


- E amanhã? – sussurrou em meu ouvido.


- Se acordarmos na mesma cama e você for bom de cama, podemos repetir a dose... – pisquei para ele.


 


Ele voltou a me beijar com mais vontade, até que alguém trombou na gente com força... E quando eu olhei para xingar a pessoa, e me assustei ao ver Natalia chorando, os olhos dela estavam super vermelhos...


 


- O que aconteceu Nath? – Taylor perguntou preocupado.


- Nada... – Natalia fungou. – Estou indo embora... – ia caminhar mais Taylor a segurou.


- Cadê Christopher? Onde vai? – a olhou serio.


- Vou para longe daquele traidor... – se soltou e saiu em passos firmes.


- Vou atrás dela... – Taylor falou já caminhando.


- Como? – O olhei perplexa.


- Dulce... – ele negou com a cabeça. – Ela é minha amiga de infância.


- Tchau... – sair dali até o meio da pista.


 


Ótimo Dulce, você se envolve com aquele idiota, e acaba ficando sozinha... – pensei furiosa.  Fui até o barman e pedir um tequila e ele logo me trouxe... Depois de alguns copos de tequila resolvi ir dançar... Comecei a dançar sem parar, sentindo o álcool em minhas veias, o que me deixava mais alegre, olhei ao redor porém não vi nem Anahí e muito menos Poncho, devem esta se comendo por ai... Sentir uma mão agarrar minha cintura.


 


- Sozinha...? – uma voz grossa sussurrou em meu ouvido.


 


Me virei rapidamente para ver o cara e ele era lindo, alto, olhos verdes, loiro, e com um sorriso perfeito...


 


- Não mais... – sorri safadamente.


- Liam Hemsworth e o seu nome qual é? – sorriu galanteador.


- Nomes importa agora? – sussurrei em seu ouvido.


- Quando se ver uma linda ruiva sim... – assentiu.


- Dulce Maria... – falei gargalhando.


 


Ele segurou em minha cintura e começamos a dançar, a gente dançava conforme a música que era agitada e em piscar de olhos, a música já estava em uma música romântica, ele agarrou a minha cintura e começamos a dançar coladinho, ele sorria e o sorriso daquele cara era encantador... A música que tocava, era alguma dessas românticas que com certeza Anahí sabia o nome e eu não...


 


- Pensando em que? – Liam sussurrou.


- Está cedo demais para saber o que penso... – dei uma piscadela.


- Seria cedo demais para um beijo? – mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Seria cedo demais, para te chamar para a minha cama? – funguei em seu pescoço.


 


Pude sentir Liam sorrir...


 


- Rápida você em? – sussurrou dando beijos em meu pescoço.


- Para que demorar? – o encarei...


 


Liam puxou minha cintura colando o seu corpo ao meu e me olhou nos olhos, parecia que ele enxergava minha alma, e fechou os olhos aproximando nossos rostos, sentir sua respiração quente cada vez mais perto do meu rosto e quando ele roçou seus lábios macios nos meus e eu abrir os olhos para confirma se eu estava mesmo pegando aquele cara gato e de repente eu vi...


 


- Christopher... – pensei alto.


 


Logo o Liam se afastou me olhando sem entender...


 


- Como? – me olhou confuso.


- Meu amigo ali... – apontei para Christopher.


 


Christopher estava bebendo alguma bebida azul e parecia muito mal, olhei para ele com uma certa dó...


 


- Desculpa Liam, não posso deixar meu amigo assim... – suspirei.


- Me dar seu número... – ele pediu antes que eu fosse.


- Cadê seu celular? – o olhei apreensiva.


-Tenho uma caneta... – tirou a caneta do bolso e eu o olhei confusa. – Eu sei, eu sei... – ele sorriu maroto. – É que eu sou o dono do estabelecimento. – sorriu.


- Tá aqui meu número... – escrevi em sua mão.


- Vou te ligar... – ele avisou.


- Ok... – dei ombros.


 


Fui em direção a Christopher, que já deveria tá bêbado igual um gambá, era a primeira vez que eu fazia isso por um amigo, era sempre Anahí que me levava para casa bêbada...  Me aproximei do bebum e me sentei ao seu lado.


 


- Bonito em... – cruzei os braços em sua frente.


- Você acha? – ele deu um sorrisinho. – Só mamãe e a Nath que falam isso... – fez bico.


- Christopher você bebeu porque? – o olhei séria.


- Ah Dul... – murmurou. – Você também bebe... – usou um tom acusador.


- Calado, agora explica porque bebeu? – pedir a conta.


- Você é linda Dul... – gargalhou.


- E você é idiota Christopher... – revirei os olhos. – Vai me contar ou não? – paguei a conta.


- Você parece minha mãe... – gargalhou.


- Você um bebê... – rebati. – Vem vamos embora... – fiquei de pé.


- Eu não vou. – fez birra.


- Quer que eu te arraste pelos cabelos? – franzi a testa.


- Você teria coragem? – falou engolindo seco.


- Faça o teste... – dei um sorriso travesso.


- Vamos. – ele falou bufando.


 


Agarrei Christopher pela cintura, e ele também me agarrou pela cintura, chegamos na saída e ele me deu um sorriso maroto.


 


- Tá rindo de que idiota? – o encarei séria.


- Acho que deveria namorar uma garota como você... – gargalhou alto.


- Conversamos mais tarde. – suspirei.


 


Peguei a chave da moto e montei ligando a mesma.


 


- Sobe imbecil... – revirei os olhos.


- Obrigado... – ele sorriu subindo na moro desengonçado.


- Se segura para não cair... – acelerei a moto.


- Tá bom... – Christopher apertou minha cintura.


- Devagar idiota... – o repreende.


- Deixa eu pilotar... – sorriu.


- Tá louco? – franzi a testa. – Calado Christopher... – revirei os olhos.


 


Dei a partida e saímos em direção a minha casa, eu não sabia onde era a casa de Christopher, teria que leva-lo para a minha casa mesmo.




 


Kamyla: Obrigado por se preocupa minha linda, está sim *-* Está usando um colirio agora, obrigado pela preocupação. <3


MiihCortezgmail.com: Por nada flor :3 ` Postado :))


Letsvondy: Entendo, a minha também é muita correria ;s` é péssimo... rs kaka é Taylor é um grande problema que já foi resolvido :3


Jhessy88: Oi linda, seja bem vinda :D ` Awn jura que gostou? *-*


Rayane: Awn kaka *-* postado! 


Ib_vondy: Sim, Belinda fez algo interessante kakaa ♥ ` Awn prontinho postado <3 `


 




 


 


Liam Hemsworth - 24 anos <3


    


 


QUERO MEUS COMENTÁRIOS! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente havíamos chegado em casa sem nenhum arranhão, Christopher estava um pouco menos alegrinho... Assim que descemos da moto ele tirou o capacete resmungando algo que eu não entendi... Subimos o elevador e Christopher estava escorado na  parede, não falamos nada, o elevador parou no meu andar e eu puxei sua mão, olhei no rel&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais