Fanfics Brasil - Garota, eu sou homem sabia? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Garota, eu sou homem sabia?

28 visualizações Denunciar


Finalmente havíamos chegado em casa sem nenhum arranhão, Christopher estava um pouco menos alegrinho... Assim que descemos da moto ele tirou o capacete resmungando algo que eu não entendi... Subimos o elevador e Christopher estava escorado na  parede, não falamos nada, o elevador parou no meu andar e eu puxei sua mão, olhei no relógio e já eram três da manhã, não poderia pegar Max agora, pois a vizinha deve está dormindo... Caminhei até a porta, abrindo a mesma e entre, Christopher me seguiu e depois eu tranquei a porta... Me joguei no sofá ao lado de Christopher e percebi que ele chorava...


 


- O que aconteceu? – perguntei baixo.


- Eu sou um idiota... – ele falou suspirando.


- Porque diz isso? – puxei o mesmo para se deitar no meu colo.


 


Eu não sabia a história, mais percebia que ele estava mal com isso e de alguma forma quis protege-lo, não entendo porque, nunca gostei de dar proteção a ninguém a não ser o Max, que era o único que não sobreviveria sem mim... Christopher se deitou no meu colo e começou a chorar...


 


- Se não quis... – fui interrompida.


- Eu falo... – falou determinado. – Foi no ano novo do ano passado, desde que eu e Natalia começamos a namorar, nunca tínhamos passado um ano novo separado um do outro, mais nesse a gente teve que passar ela iria para Austrália e eu não quis ir... Mamãe odeia passar ano novo sem seus filhos do lado... – revirou os olhos. – Nath viajou um dia antes do ano novo, e assim começamos a arquitetar a festa, Poncho encheu a listra de meninas, incluindo Belinda que é sua ex, mais sempre se pegavam quando dava ou quando ele queria transar com ela... Até que a festa chegou e eu tinha completado dezesseis anos cara, queria beber muito sabe... – deu um sorrisinho travesso. – Eu bebi para cara/lho e acabei ficando bêbado, me lembro de ver Belinda em minha frente me pedindo um beijo e eu neguei claro, porém ela insistiu e eu a empurrei, mais eu estava fraco e mal e com isso ela conseguiu um beijo, eu retribuir assim que ela agarrou, mais logo depois me dei conta da merda que eu estava fazendo e me afastei dela... Ninguém ficou sabendo até essa festa na boate, eu e Nath estávamos dançando numa boa, até que fui pegar agua e Belinda me parou no caminho de volta e me pediu um beijo e tudo aconteceu muito rápido... – suspirou.


- Natalia ouviu e você se deu mal... – terminei a historia.


- Sim... – ele fungou. – Eu sou um idiota Dul... – murmurou.


- Calma Christopher, amanhã você conversa com Natalia... – acariciei seus cabelos.


- Ela não vai querer me ouvir... – fez bico.


 


Christopher é lindo e charmoso, não entendo como um cara desse ainda é virgem, bem que poderia fazer o favor de tirar sua virgindade assim né, só para me saciar um pouquinho, estou desde de domingo sem dar nenhuma fo/da e isso é ruim... – neguei com a cabeça.  O que eu estou pensando meu Deus, o garoto é muito inocente para mim.


 


- Vem, vamos tomar um banho... – me levantei.


- Você vai me dar banho? – me olhou incrédulo.


- Se você conseguir fazer um quatro com as pernas deixo você tomar banho só... – sorri travessa.


 


Christopher tentou uma... e mais outra... e outra... e mais algumas vezes e logo eu perdi a paciência e arrastei-o para o banheiro, e ele me olhou assustado.


 


- Fica frio, não vou te dar banho.... – gargalhei. – Tome seu banho ai, vou pegar uma toalha para você... – sair do banheiro.


 


Entrei no meu quarto e procurei uma toalha para Christopher, peguei também uma cueca box preta nova que tinha lá, sempre compro porque adoro dormir de cueca, é mais confortável... Sair do meu quarto e fui até o banheiro, Christopher estava com o chuveiro ligado e a água escorria pelo seu corpo e pu/ta que pariu que belo corpo aquela criança tinha... – respirei fundo. Deixei a toalha em cima da pia e fui até  a cozinha preparar um achocolatado para a criança, eu sei que para bebida tinha que ser café, mais poxa dar um desconto, eu odeio café, e também precisava beber algo... Preparei o achocolato e quando me virei, dei de cara com Christopher de toalha e alguns pingos de água escorrendo pelo seu corpo, e o cabelo incrivelmente sexy bagunçado...


 


- Que susto filho da pu/ta... – falei alto.


- Desculpa... – ele sorriu. – Sentir o cheiro de achocolatado... – me olhou.


- É que eu preparei para nós dois... – sorri. – Toma... – lhe entreguei o copo.


- Jura que você bebe num copo de pica-pau? – falou zombeteiro.


- O melhor disso tudo é saber que daqui a pouco você vai acorda com uma baita dor de cabeça e não vai lembrar desse copo... – falei ofendida.


- Idiota. – ele murmurou.


 


Tomamos o achocolatado todo e conversamos, Christopher já estava voltando os seus sentidos normal, mais parecia que a bebida fez aquele garoto ficar elétrico, não queria ir dormir e fomos assistir um filme e era uma comédia romântica “amor por acaso”... Ficamos assistindo e logo me deitei no colo de Christopher que ainda estava de toalha, sentir o cheiro da pele dele e meu Deus imagine esse homem em uma cama...


 


- Dul..? – murmurou.


- Hm? – o olhei.


- Onde vou dormir? – corçou a nuca.


- No meu quarto? – falei obvia.


- E você? – pareceu preocupada.


- No meu quarto também... – revirei os olhos. – Algum problema? – arquei a sombrancelha.


- Você não liga? – perguntou mostrando medo da minha resposta.


- Se você não roncar, dormiremos sem nenhuma briga... – sorri.


- Então a noite vai ser calma... – ele sorriu.


- Vem vamos dormir. – me levantei e puxei suas mãos.


 


Christopher se levantou e eu desliguei a televisão, fomos para o quarto e eu arrumei a cama, colocando dois travesseiro, logo depois Christopher se deitou e eu fui tomar um banho... Demorei uns quinzes minutos no banho... Sair de toalha e fui procurar alguma roupa de dormir e quando abrir meu guarda-roupa, me lembrei que nunca dormia com roupas comportadas, e não tinha nenhuma, ótimo Dulce, parabéns... Fo/da se ele é meu amigo, vai me entender... Peguei o primeiro pijama que achei e vestir no closet mesmo, quando sair pude ver os olhos de Christopher me fitando de cima a baixo.


 


Pijama de Dulce:



- Nem me olha assim, eu não tenho culpa que não tenho roupas comportadas para dormir... – fiz uma careta.


- Garota, eu sou um homem sabia? – ele falou franzindo a testa.


- Um homem apaixonado por outra garota, que não cede aos prazeres da carne... – mordi os lábios.


- Posso te falar uma coisa? – ele falou sorrindo.


- Diga... – me deitei ao seu lado.


- Com todo o respeito, você é muito gostosa Dulce... – sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.


- E você é um tapado Christopher... – gargalhei. – Boa noite carinha... – me virei.


 


Assim que fechei os olhos acabei adormecendo, Christopher também...




 


Scarlett: Ele é lindo, eu gosto dele... Ele traiu que Noiva? rs`  Dulce é louquinha, pega mesmo, não está nem ai ;s`  Pode ser que ele fique com a Natalia, mais nesse momento ele foi atrás dela, porque eles foram criados como irmãos... E ele que apresentou Natalia ao Christopher.


Inanda: Ow amor eu também estou na correria, sua web e mais algumas outras que estou conseguindo comentar, para não deixar vocês na mão... Ainda não conseguir passar lá ;x ` Perdão... Estou cheia de web para ler e também estou resolvendo coisa da escola, que volta amanhã :// kakaka vai ter beijinho mais para frente, uahsuahsu` Natalia ainda volta kaka


Gabi: O que o Liam te fez mulher? kakaka tão lindo ele... 


 


Kamyla: Já já dou uma passada lá s2


 


Thay16: Awn que bom minha diva, eu também estou amando a sua... rs` Adorei que você voltou *-*, que bom que gostou da capinha s2s2


Taivondy: Tu nem imagina que saudades eu tenho de ti ;s ` Vai ser horrível essa volta as aulas... Porém espero que tu esteja bem viu loira *-* s2


 


COMENTEM <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Acordei com uma dor de cabeça do cara/lho...  Tentei abrir os olhos mais estava claro demais, passei uma das mãos em meus cabelos e a outra estava presa... Quando olhei para o lado arregalei os olhos, Dulce estava na mesma cama que eu, adormecida e os cabelos desgrenhado, com um mini pijama e eu de cueca, meu Deus o que eu fiz... S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais