Fanfics Brasil - Você mentiu! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você mentiu!

28 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Acordei com uma dor de cabeça do cara/lho...  Tentei abrir os olhos mais estava claro demais, passei uma das mãos em meus cabelos e a outra estava presa... Quando olhei para o lado arregalei os olhos, Dulce estava na mesma cama que eu, adormecida e os cabelos desgrenhado, com um mini pijama e eu de cueca, meu Deus o que eu fiz... Sem contar em que meus braços estavam por debaixo dela, mais precisamente segurando a barriga dela... Tentei me sair sem acorda-la mais foi em vão.


 


- Christopher, já acordou? – ela falou sonolenta.


- Sim Dul... – tirei meus braços de baixo dela.


- Como está se sentindo? – ela se sentou na cama coçando os olhos.


- Péssimo... – suspirei.


- Isso se chama cachaça querido... – sorriu e se levantou.


 


Quando Dulce se levantou, tive a visão privilegiada de seu traseiro, naquele pijama rosa de bolinhas e uma blusa, eu não me lembrava o que tinha acontecido, só que Natalia tinha terminado comigo e “ó não” – murmurei em pensamentos... Será que transei com a Dulce? Não, como?


 


- Dul? – me levantei.


- O que? – ela me olhou por cima dos ombros enquanto escovava os dentes.


- A gente... tipo... – não conseguia terminar, estava completamente corado.


 


Observei Dulce larvar a boca e se virar para mim escorando na pia com um sorrisinho travesso.


 


- Você quer saber se a gente transou? – franziu a testa.


- Isso... – respondi engolido seco.


- Poxa Ucker, pensei que você jamais esqueceria essa noite... – fez bico.


- Eu... – apontei para mim. – Você... – apontei para ela. – Transamos? – coloquei as mãos na boca.


- Sim.. – assentiu sorrindo. – Você é um tigrão na cama... – sussurrou.


- Desculpa Dul... – bati em minha testa.


- Desculpa por que? – me encarou.


- Eu não me lembro de nada... – abaixei a cabeça.


 


Dulce começou a gargalhar alto e só então eu entendi que ela estava me enganando, a olhei com a testa franzida e sério. E ela parou de gargalhar me encarando.


 


- O que foi? – sumiu o seu sorriso. – A foi engraçado vai... – fez cara de inocente.


- Você mentiu... – arquei a sobrancelha.


- Omitir... – deu um sorrisinho.


- Agora você vai ver... – fui em direção a ela.


- O que você vai fazer? – arregalou os olhos.


- Te dou cinco minutos para correr... – falei calmamente. – Um... – mostrei o dedo. – Dois... – sorri ao ver a cara de assustada dela. – Três... – corri atrás dela.


 


Dulce corria gargalhando e eu atrás dela... Por ser pequena tinha mais agilidade para subir na cama, e quando ela subiu, me joguei segurando os seus pés o que fez ela cair por cima de mim, me virei ficando por cima de Dulce e ela começou a rir.


 


- Sai de cima de mim seu gordo... – falou gargalhando.


- Anã de jardim... – rebati.


 


Comecei a fazer cocegas em Dulce e ela ria sem parar e sem conseguir pedir para me parar, eu continuei o meu trabalho de fazer cocegas nela...


 


- Vai mentir para mim de novo? – imobilizei suas mãos.


- Nã-não Ucker, para por favor... – gargalhava.


 


Sair de cima de Dulce e me deitei ao seu lado, ela virou-se me olhando e eu a olhei também. Como uma garota poderia ser tão linda como ela?


 


- Você é linda... – falei por impulso.


- Eu sei... – piscou sorrindo.


- E convencida... – sussurrei.


- E com uma vontade incondicional de te matar. – se sentou e cruzou os braços.


- O que eu fiz? – me sentei ao seu lado.


- Você atrapalhou duas fo/da minha ontem... – assoprou a franja.


- Como é que é? – a olhei sem entender.


- Bonito. – Ela segurou meu queixo com força. – Ontem eu sair com Taylor e sua princesa Natalia saiu desnorteada de lá e o grande herói Taylor foi atrás... – sorriu amarga. – Depois eu conheci o dono da boate, que é lindo, gostoso, tudo de bom e sabe o que aconteceu? – ela me olhou e eu apenas neguei com a cabeça. – Encontrei Christopher Uckermann bêbado, e eu tive que traze-lo para casa, deixei o cara lá. – bufou irritada. – Estou em abstinência. – suspirou.


- Perdão Dulce... – murmurei constrangido.


- Perdão não vai tirar meu atraso... – revirei os olhos.


- Se quiser eu tiro... – falei brincando.


- Jura? – me olhou sorrindo.


- Estou brincando Dulce... – revirei os olhos.


- Calma Christopher... – gargalhou. – Eu não vou tirar sua virgindade... – sorriu.


- Eu sei... – suspirei.


- Vem, vamos tomar café... – se levantou. – Não vai dar para irmos para a escola hoje mesmo... – sorriu.


 


Eu apenas assenti e fui atrás de Dulce... Ela continuava com aquele mini projeto de pijama, ela colocou dois copos na mesa e pegou suco de goiaba na geladeira, e algumas torradas.


 


- Só tem isso... – fez careta.


- Tudo bem... – dei ombros.


- Então vai voltar com a Natalia? – me encarou.


- Não sei... – coloquei o suco em um copo. – Você acha que ela me perdoaria? – arquei a sobrancelha.


- Se ela gosta de verdade, talvez sim... – sorriu. – Dê tempo ao tempo cara... – me deu leves batidas no ombro.


- Você é sempre assim? – perguntei a olhando.


- Assim? – ela me olhou sem entender.


- Divertida, cuida dos outros... – sorri.


- Sinta-se honrada, você foi o primeiro... – sorriu.


- Obrigado... – gargalhei. – Bom não vai ter como ir á escola hoje, o que vamos fazer? – a olhei.


- Eu... – apontou para si. – Vou dormir o resto do dia... – se levantou.


- Não, não vai... – segurei seu braço.


- Tá brincando né? – arqueou a sobrancelha.


- Não... – neguei sorrindo. – Vamos corre no parque. – sorri.


- Eu não vou. – Cruzou os braços.


- Por favor, preciso espairecer.. – fiz drama.


 


Eu estava triste mesmo, porém eu queria esquecer um pouco a Nath, sei que se eu fosse conversar com ela hoje, não conseguiríamos, ela estaria nervosa demais...


 


- Isso é chantagem emocional Christopher... – revirou os olhos.


- Dul.. – murmurei fazendo bico.


- Não... – negou.


- Vamos... Por favor... – implorei. 




 


Ib_vondy: Ele esrava bebado amor. rs` 


alwaisvondy: Oi seja bem vinda linda <3 Espero te ver sempre aqui s2s2` Awn vondy vai demorar um pouquinho, mais o primeiro beijo está próximo... Ah, mais aqui na web ele só vai fazer participação pequena... rs


Keehlvondy: Oi, seja bem vinda... Que bom que está amando... Postado...


Scarlett: Isso eu sei, só não sabia que ele tinha traido ela, obrigado pela informação meu amor... kakaka ` safado nada...


 


Gente comentem e favoritem, please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eu não acreditava onde eu estava nesse momento com Max e Christopher... Sim, ele me convenceu a vir na porcaria desse parque correr, acreditam? Nem eu... Eu odeio Christopher Uckermann e estou morrendo de vontade de mata-lo... Mais parece que Max esta adorando, e Christopher que estava segurando a coleira dele.   Roupa de Dulce: Roupa de Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais