Fanfics Brasil - Ta me achando gorda? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Ta me achando gorda?

2166 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu não acreditava onde eu estava nesse momento com Max e Christopher... Sim, ele me convenceu a vir na porcaria desse parque correr, acreditam? Nem eu... Eu odeio Christopher Uckermann e estou morrendo de vontade de mata-lo... Mais parece que Max esta adorando, e Christopher que estava segurando a coleira dele.


 


Roupa de Dulce:



Roupa de Christopher:



 


 


- Max é um amor... – Christopher falou sorridente.


- Ele é um falso... – revirei os olhos brava.


 


Um cara passou próximo a gente e assoviou.


 


- Dulce, você deveria colocar roupas mais composta... – me encarou serio.


- E você deveria co/mer alguma nega... – revirei os olhos.


- Como você está de mal humor... – revirou os olhos.


- Christopher, não nove horas da manhã e eu ao invés de está aproveitando minha cama gostosa, estou correndo no parque... – suspirei frustrada. – E ainda por cima meu cachorro me abandonou para ficar com um estranho. – acrescentei.


- Você nunca faz exercício físico? – me encarou. – E eu não sou tão estranho assim para o Max, sou seu amigo. – sorriu.


 - Não eu não faço exercício físico, e odeio qualquer tipo de coisa que me faça andar... – o encarei. – E mesmo assim o Max te conheceu hoje e já abandonou a mãe... – falei furiosa.


 


Christopher tocou em minhas costa e eu me virei com tudo, dando de cara com Max que me lambia e eu cair com o susto e Max se jogou para cima de mim latindo e me lambendo...


 


- Garotão, pensei que você tinha me abandonado... – sorri e acariciei seu rosto.


- Ele jamais vai abandonar você Dulce... – Christopher se sentou ao meu lado.


- Desculpa pela ignorância Ucker... – abaixei a cabeça envergonhada.


- Tudo bem, você não está acostumada... – sorriu. – Mais só desculpo se você prometer que vai correr comigo e ir a academia também... – me encarou serio.


- Isso é maldade... – fiz bico.


- Por favor Dul... – sorriu.


- Tá me achando gorda? – o encarei seria.


- Não... – negou apressadamente. – Vem cá como você mantem seu corpo em perfeita forma mesmo? – me olhou de cima a baixo.


- Digo que é genética... – sorri e dei uma piscadela para ele.


- Então vai aceitar ir a academia comigo? – me olhou com cara de pidão.


- Tá, você venceu... – suspirei frustrada.


- Oba... – Christopher bateu palmas.


- Vamos para a minha casa agora... – me levantei.


- Fazer? – arqueou a sobrancelha.


- Sem pergunta Christopher.. – revirei os olhos.


 


Eu e Christopher vimos conversando brincando, ele me pagou um sorvete, porém saiu caro para mim, porque ele me melecou todinha, de repente Christopher parou e eu que vinha atrás brincando com Max, acabei batendo nas costa de Christopher.


 


- Pu/ta que pa/riu Christopher, porque você parou? – o encarei.


 


Seguir meu olhar para onde Christopher estava olhando e lá estava Natalia olhando para a gente furiosa...


 


- Vejo que não perdeu tempo Christopher Von Uckermann... – Natalia cuspiu as palavras.


- Não é nada disso que você está pensando... – Christopher falou calmamente.


- Eu não estou pensando... – Natalia sorriu com ironia. – Estou vendo, você e a periguete ruiva... – sorriu debochada.


- Desculpa queridinha, melhor ser periguete do que chifrudinha.. – zombei.


- Olha aqui... – Natalia apontou o dedo em meu rosto.


 


Uma adrenalina percorreu o meu corpo e por um impulso acertei um soco na cara de Natalia, Christopher me segurou e eu quis me soltar, mais o via/do do nerd é mais forte que eu... Quem diria.


 


- Olha aqui sua chifruda do cara/lho, fique sabendo que eu só não quebrei sua cara por causa do Christopher, mais eu te avisei que dá próxima vez que você apontasse para meu rosto eu iria quebrar. – me soltei de Christopher. – Tchau... – sair sem olhar para trás.


 


Natalia ficou no chão com o nariz sangrando, quem mando ela se meter comigo? Vim para casa com muita raiva, trouxe Max comigo é logico e por uma fração de segundo pensei que Christopher iria me seguir, mais ele não fez... É um idiota, tapado mesmo, por isso que acontece as coisas com ele... De repente trombei em alguém.


 


- É hoje... – rosnei.


- Que eu encontro a bela ruiva de novo... – completou uma voz rouca.


- Você? – olhei para o cara loiro sorridente. – Qual é o seu nome mesmo? – arquei a sobrancelha.


- Liam, Dul... – sorriu.


- Foi mal cara... – suspirei. – Mais não sou boa com nomes... – pisquei.


- Entendo... – sorriu galanteador. – Você corre sempre por aqui? – me encarou.


- Não... – neguei. – Vim correr por causa de um idiota amigo meu, mais já me arrependi... – me sentei no banco.


- Amigo... – falou em um tom acusador se sentando ao meu lado.


- Qual é em cara? – o encarei.


- Nada... – negou. – Perdão... – sorriu. – Qual o nome dele? – apontou para Max.


- Max... – sorriu ao olhar o mesmo que brincava com os cordões do meu tênis.


- Lindo seu cãozinho... – Liam foi acariciar o Max só que o mesmo rosnou e ele tirou a mão rapidamente.


- Desculpa... – segurei Max. – Max... – repreendi meu cachorrinho que abaixou as orelhas.


- Ele é bravinho... – fez uma careta.


- Não... ele só não foi com tua cara... – falei sincera.


- Entendo.. – Liam sorriu sem jeito.


- Tenho que ir  agora... – me levantei. – Até mais ver... – peguei Max no colo.


- Aceitaria sair comigo no sábado? – me encarou.


- Me liga... – pisquei.


 


Caminhei até em casa e  estava exausta e irritada com Christopher... Como ele pode deixar aquela garota falar daquele modo comigo? Ele é um idiota... – revirei os olhos... Assim que cheguei em casa, soltei Max e ele foi logo beber água... Me joguei no sofá e adormeci de tanto cansaço.


 




 


Ib_vondy: Dulce ainda vai aprontar muito com Christopher *-* ` 


Scarlett: kakaka cachorro foi pouco *-* ` Awn Christopher iludido ;3 ` 


Rayane: Awn, era de manhã cedo, ela não poderia pegar o cachorro. *---*


Candyvondy2: Oi seja bem vinda gatinha


Vondy4everPonny: Foi porque eu estava empolgada, porém hoje perdir toda empolgação. *-* E vai continuar sendo unica amor, a Dulce é louca por natureza kaka` E olha que ela nunca se preocupou com ninguém a não ser com a Anne


Gabivondy: Porque está cedo para rolar algo amor... rs` kakaka calma gente, ainda tem o Taylor, Liam e entre outros que podem entrar na web também *-----* 


Vondyhastasiempre:  Awn que bom que está gostando... Eu não achei sua web ;s ` 


Lyandra.d:  Oi seja bem vinda *-* ` Que bom amor! :))


Robertaguimarães:  Gemea *-* Awn, menina você é uma tarada


Kamyla:  Sinto muito amor <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Depois que a Dulce deixou o nariz da Natalia sangrando, a ajudei a se recompor em um barzinho qualquer ali perto...   - Precisamos conversar... – falei assim que ela se sentou de frente para mim com uma toalha no rosto. - Conversar o que? – Natalia falou com a voz embargada. - O que aconteceu com Belinda, foi porque eu estava b&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais