Fanfics Brasil - Eu não posso! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu não posso!

30 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Depois que a Dulce deixou o nariz da Natalia sangrando, a ajudei a se recompor em um barzinho qualquer ali perto...


 


- Precisamos conversar... – falei assim que ela se sentou de frente para mim com uma toalha no rosto.


- Conversar o que? – Natalia falou com a voz embargada.


- O que aconteceu com Belinda, foi porque eu estava bêbado... – tentei me explicar.


- E ontem, o que aconteceu ontem? – franziu a testa.


- Como assim ontem? – a olhei confuso.


- Você não veio atrás de mim, quem veio foi o Taylor... – respirou fundo. – Sendo que aquela maldita ruiva também ficou lá e hoje vocês estavam juntos. – falou em um tom acusador.


- Dulce é somente minha amiga.. – revirei os olhos. – Largue de bobagem. – neguei com a cabeça.


- Você não veio atrás de mim... – Natalia me acusou.


- Você pediu para mim não ir... – rebati.


- Você é um idiota... – começou a chorar.


- Nath vamos esquecer isso, vamos voltar... – segurei suas mãos.


- Não, você tem amizade com essa Dulce e eu á odeio... – negou com a cabeça.


- Você conversa com Bruno, que é o seu ex... – acusei-a.


- É diferente... – olhou para os lados.


- Diferente como? A Dulce nunca me beijou, nunca namoramos... – olhei fixamente em seus olhos.


- Que por/ra Christopher, era parar ser uma surpresa, mais já que a gente terminou não tenho mais nada a esconder... – deu um sorriso amargo. – Lembra que os pais do Bruno é dono de um hotel luxuoso? – arqueou a sobrancelha e eu assenti. – Pedir a ele para me reservar um quarto no domingo, e confessei a ele que me entregaria a você quando completássemos três anos e um mês, eu já estava louca para isso Christopher, queria sentir você e Bruno estava me ajudando, ele ainda gosta de mim realmente, mais ele disse que me apoiaria em qualquer circunstancia, que mesmo sendo com você, ele queria me ver feliz... – negou com a cabeça. – Descobrir que você foi infiel e nem me contou... – ela engoliu o choro. – Eu te amei Christopher, da forma mais bonita que alguém pode amar o ser humano, porém tu não fez o mesmo... – negou com a cabeça.


 


Ouvir aquilo de Natalia caiu como um choque, eu fiquei sem reação, triste por ter feito isso com ela, a mesma iria me entregar seu bem mais precioso, e o que eu fiz, fui um idiota com ele, sentir ciúmes de tudo, pensei até que ela poderia está me traindo...


 


- Me desculpa Nath... – pedir com os olhos marejados.


- Eu não posso Christopher... – negou com a cabeça. – Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar... – respirou fungando.


- Mais... Porque? – a encarei desnorteado.


- Porque eu não vou conseguir esquecer... – negou com o fio de voz que tinha. – Me desculpe... – se levantou.


 


Vi Natalia saindo pela porta daquele barzinho e eu sabia que ela jamais voltaria... Assim que ela dobrou a primeira esquina, sair do bar indo em direção a minha casa, eu não estavam bem... Não vi nem a hora que cheguei em casa, e assim que cheguei subir para o meu quarto, dando de cara com minhas fotos e de Natalia.


 


Choro toda vez, que entro em nosso quarto, toda vez que olho no espelho, toda vez que vejo o seu retrato.


 


Me sentei na cama com um porta retrato que tinha minha foto e a dela e comecei a lembrar dos nossos momentos juntos.


 


Eu não tô legal, não vai ser fácil de recuperar, vontade viver tô sem astral, por falta de você...


 


Depois me lembrei das nossas conversas no meio da madrugada quando ela não conseguia dormir, e me lembrei da traição com Belinda.


 


Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de separação, eu bem conheço os seus motivos, está coberta de razão... Para você caso de traição não tem perdão...


 


Comecei a me lembrar de cada momento em que vivemos e de quantas vezes eu desconfiei dela, de quantas vezes eu queria contar, mais perdia a coragem e comecei a chorar.


Sei que é tarde para me arrepender, inconsequente, fraco eu trair você... Sabemos bem quem vai sofrer, hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder para dar valor, não serei o mesmo sem o teu amor.


 


*~*~*


 


Depois de algumas horas chorando resolvi tomar um banho, precisava tomar um banho, entrei no banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro no frio, e entrei debaixo do mesmo deixando a água cair e meus pensamentos me levaram até Dulce, esqueci de perguntar como ela estava depois do soco que ela acertou em Natalia, sair do banheiro correndo com uma toalha na cintura e peguei meu celular, já eram um e meia da tarde...


 


SMS de U: Você está bem?


SMS de D: Porque não morre?


SMS de U: Grossa, está chateada?


SMS de D: Estou, mais pelo visto você precisa conversar certo?


Eu dei um sorriso de canto, como essa garota me conhecia tão bem, em tão poucos dias....


SMS de U: Você me conhece tão bem *-*


SMS de D: Praia as três horas?


SMS de U: Praia duas e meia ;$ ‘


SMS de D: Que chato ¬¬ Tudo bem, até *-* beijos virgem! Kaka


                                      SMS de U: Você não presta.. Una :p ‘


 


Depois de conversar com a Dulce por SMS vestir uma cueca e um short e fui até  a sala, lá estava Mai deitada no colo de Poncho.


  Onde passou a noite Christopher? – Mai me abordou assim que me viu na escada.


- Na casa da Dulce... – dei ombros me sentando no outro sofá.


- Com a Dulce? – Poncho se intrometeu. – E o Taylor e a Natalia? – deu um sorriso safado.


- Não rolou nada... – revirei os olhos. – Natalia terminou comigo... – suspirei.


- Você está solteiro? – Mai me olhou surpresa.


- Até que fim... – Poncho falou sincero.


- Poncho... – Mai repreendeu.


- O que é? – Poncho olhou para Mai com a testa franzida. – Nunca gostei dela... – fez uma careta.


- Eu sei... – suspirei.


- Mais a Mai tem uma surpresa... – Poncho falou cantarolando.


- Que surpresa? – olhei para Mai.


- Não é nada... – Mai falou completamente corada.


- O Christian falou que quer ir ao aniversario da bodas dos nossos pais acompanhado de Mai... – Poncho sorriu safado.


- Nossa, rápido ele em ... – gargalhei.


- Calados... – Mai rosnou.


- Agora ela esquece o Willian... – Poncho bateu palmas e eu acompanhei.


- Idiotas... – Mai se levantou e jogou um travesseiro em cada um de nós.


- Vídeo game? – Poncho me olhou sorrindo.


- Vamos... – me sentei no chão.


 


Willian era o ex namorado de Mai, eles namoraram por quatro anos, só que ele terminou assim que ela fez dezoito anos e ela nunca o superou, mais enfim eu não queria pensar nisso... Precisava me distrair e Poncho sempre sabia o que fazer, por isso que eu amo esse cara... Me concentrei no jogo e começamos a jogar futebol. Até dar a hora que eu iria sair com Dulce.




 


 


Rayanne: Postado nena ><`  ;3 ` 


MiihCortez: Postado linda... *-*


RobertaGuimarães: Você ficou com o lado safado e eu fiquei com o lado quieta, reservada. kaka ` Que bom saber disso gemea *-*


Ib_vondy: Postado :) ` Ucker é só amigo da Dulce, que é muito mais forte que Natalia... E sim ela é mesmo chata ¬¬ `


Gabivondy: Postado...


C.O.M.E.N.T.E.M


F.A.V.O.R.I.T.E.M


P.L.E.A.S.E ><


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: O SMS de Christopher me acordou, o que foi horrível, mais tudo bem tinha que dar comida para Max... Coloquei sua ração em seu pratinho e coloquei sua água perto... A casa estava vazia, até que a porta se abriu e eu fui até a sala ver se era Anne e claro era ela, com várias sacolas...   - Comprou o shopp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais