Fanfics Brasil - - Personagens! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: - Personagens!

59 visualizações Denunciar



Christopher Alexandre Luís Casillas Von Uckermann Ou melhor, dizendo Ucker, ele tem 16 anos, é lindo, centrado, tímido, alegre, sorridente... Cursa o 3° ano do ensino médio no Colégio mais caro de Houston... Conhecido por ser um “nerd” porém bonito... Filho mais novo do empresário e deputado Victor Manuel Casillas e da advogada Marie Alexandra Casillas Von Uckermann. Tem como objetivo ir para uma faculdade de medicina e ajudar as crianças com câncer... Tem como melhor amigo Alfonso Herrera Casillas Von Uckermann seu irmão do meio e a melhor amiga sua irmã mais velha Maitê Casillas Von Uckermann. Namora desde os 14 anos com Nathalia Tellez e nunca sonhou em ter outra garota na vida. Sempre certinho e objetivo... Nunca se meteu em nenhuma confusão, mais sua vida muda no ultimo ano do colegial, quando a problemática e sedutora Dulce Maria entra em sua vida! 


 


Dulce Maria Espinosa Saviñón Ou melhor, dizendo Dul, ela tem 17 anos, é linda, extrovertida, rebelde, aventureira e adora uma farra. Cursa o 3° ano do ensino médio, era para ela ter terminado, mais por perder um ano se atrasou. Ela é emancipada desde os 15 anos.  É filha única do empresário Fernando Saviñón e da ex modelo Blanca Espinosa. Seus pais se separaram quando deram a emancipação para ela... Sempre foi vista pelas revista com “garota problema” esteve estampada nas capas das revistas de fofocas desde os 15 anos e quando completou 17 quis deixar de viver na Califórnia para morar em Houston com sua melhor amiga Anahí  Puente Portilla. Assim que se muda para Houston suas vidas mudam, conhece novos amigos e entram no colégio mais caro da cidade. Solteira de carteirinha, não quer se prender a ninguém acha namoro, casamento ou qualquer tipo de relacionamento serio apenas rotulo. Vai fazer amizades e inimizades também. Seu melhor amigo é Christian Chavéz Garza que na verdade é seu primo e mora em Houston. A vida de Dulce também muda quando ela conhece o certinho Christopher Uckermann!


 



Anahí Puente Portilla ou melhor, dizendo Anne, ela tem 17 anos, é linda, divertida, patricinha, cautelosa e romântica. Cursa o 3° anos do ensino médio, também perdeu de ano. Mora com os pais que são advogados filha de Enrique Puente e Thisha Portilla, quando completou seus 17 anos pediu para ir morar com sua melhor amiga Dulce Maria em Houston, ela é fã da melhor amiga, apesar de terem o gênio completamente diferente, brigam muito porém se amam! Ao viver em Houston sem a boa vida dos seus pais, descobrira que ela é bem mais que um rostinho bonito. Namorou com o primo da melhor amiga Christian Chavés Garza por três anos, mais viu que não daria certo e terminaram e hoje são grandes amigos. Conhecerá Alfonso Herrera, por quem ira sem encantar de primeira.


 



Alfonso Herrera Casillas Von Uckermann, ou melhor, dizendo Poncho, ele tem apenas 17 anos, é lindo, sedutor, mais um verdadeiro vaga/bundo. É o irmão mais novo de Christopher, ama o irmão... Porém é completamente diferente dele, desistiu de estudar e acabou se atrasando... Tem Christian como seu melhor amigo. Voltou a estudar por causa do pai que lhe ameaçou, ama uma farra... Sempre faz festinhas na sua mansão quando seus pais viaja. Nunca levou desaforo para casa... Ele vai estudar no mesmo colégio do seu irmão. Morre de ciúmes da sua irmã Maitê, sempre protetor com ela. Se encanta com o jeito de Anahí, ele a acha linda de cara e vai virar um amigão para Dulce.


 


  


Maitê Perroni Casillas Von Uckermann Ou melhor dizendo, Mai, ela é linda, encantadora, romântica, estudiosa, fiel ao seus ideias, tem 19 anos, está cursando o 1° ano da faculdade de engenharia, ama o que faz... Irmã mais velha de Christopher e Alfonso, sempre tentou colocar juízo no seu irmão do meio, mais nunca conseguiu. Sempre obediente aos seus pais. Nunca gostou muito de festa, ver o irmão mais novo como uma copia dela em forma masculina. Uma morena de tirar o folego, ira se apaixonar de cara, quando conhecer Christian, mais guardara isso só para ela, até conhecer a divertida Dulce.


 


 


 


Christian Chavéz Garza ou melhor dizendo, Chris, é lindo, espontâneo, alegre, sorridente, sem juízo e tem apenas 20 anos, cursa o 2° ano da faculdade de engenharia, sempre gostou disso. Melhor amigo de Poncho. Depois que terminou com Anne, nunca mais se envolveu a sério com ninguém. É órfã, mais tem uma fortuna incalculável, primo de Dulce... Com quem já curtiu muitas festas... Nunca ver tempo ruim em nada, está sempre de bom humor... Mulherengo e adora curtir a vida, mora em Houston desde os 17 anos. Quando conhecer Maitê, vai se encantar pela mesma.


 


  


 


Natalia Téllez Martínez ou melhor dizendo, Nath, é bonita, alegre, ciumenta e possessiva, tem 16 anos e namora com Christopher desde os seus 14 anos... Filha de Médicos ricos. Cursa o 3° ano do ensino médio, sua maior rival é Belinda Peregrín, porém irá odiar a bela ruiva Dulce Maria.


 


  


Belinda Peregrín ou melhor dizendo Bell, linda, loira, olhos azuis, perfeitos... Gosta de zoa, tem 17 anos e está na sala de Christopher e Poncho... Já namorou Poncho por três meses, mais acabou por descobri que o ex-namorado era um galinha... Gostaria de ficar com Christopher, mais ele namora com Natalia uma de suas rivais, mais ira aprontar muito para cima da namorada do garoto exemplar. Vai odiar a entrada de Dulce e Anahí, por pensar que elas vão tomar o seu lugar.


 


  


Taylor Daniel Lautner Jovem, bonito e inteligente... primo dos jovens Uckermann ... Tem 17 anos... Se encanta por Dulce, quando a ver pela primeira vez... Porém é tímido demais para chegar nela... Mais com o passar do tempo se aproxima da ruiva.


 


 


“Outros personagens aparecerão ao decorrer da web!”


 


 


 


Posto o primeireiro capítulo já já ;) `



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Ótimo, hoje era o primeiro dia de aula e eu estava ansioso, ultimo ano para concluir o ensino médio e eu estava ansioso! Tomei um banho rápido e vesti uma roupa, já que o colégio não exige uniforme o que eu considero bom... Desci as escadas e fui direto para a cozinha tomar café. Roupa de Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais