Fanfics Brasil - Piercing e tatuagens! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Piercing e tatuagens!

33 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


O SMS de Christopher me acordou, o que foi horrível, mais tudo bem tinha que dar comida para Max... Coloquei sua ração em seu pratinho e coloquei sua água perto... A casa estava vazia, até que a porta se abriu e eu fui até a sala ver se era Anne e claro era ela, com várias sacolas...


 


- Comprou o shopping todo? – falei fazendo careta.


- Não engraçadinha, comprei coisas básicas... – Anne sorriu alegre.


- Quase vinte sacolas e você acha que comprou o básico? – a encarei boquiaberta.


- Larga do meu pé Dul... – fez uma careta.


- Onde passou a noite? – me sentei e comecei a bisbilhotar as sacolas.


- Dormir com o Poncho... – suspirou.


- Você transou com ele? – arregalei os olhos.


- Claro que não... – revirou os olhos. – Mais porque a surpresa se eu dormisse, você dorme e eu não? – se sentou ao meu lado.


- Mais eu não me apaixono fácil... – sorri.


- Tem razão... – ela deu um sorriso forçado.


- Anne, vocês passaram dos beijos não foi? – me virei para ela.


- Ficamos só nas mãos bobas, ai Dulce é difícil me segurar sabia? – me olhou triste.


- Você está gostando dele? – fui direto ao ponto.


- Não sei... – fez uma careta. – Podemos conversar sobre isso outra hora? – me encarou.


- Claro... – assenti. – Para que tanto vestidos? – olhei um azul marinho curto.


- Vamos sair no sábado... – bateu palmas.


- Vamos? – a olhei sem entender.


- Sim, você também vai... – revirou os olhos. – A mãe do Christopher quer muito te conhecer... – bateu palmas feliz.


- E porque esses vestidos chiques? – fiz careta.


- Porque é comemoração de vinte e cinco anos de casados, e ela nos convidou, que lindo não? – perguntou com os olhos brilhando.


- Claro é lindo, ficar com um homem só... que não né? – gargalhei.


- Você deveria ter nascido homem... – resmungou.


- Concordo... – gargalhei.


- É... Dul? – Anne me olhou travessa.


- O que? – continuei olhando os vestidos.


- Você poderia sair hoje a tarde? – pediu envergonhada.


- Porque? – a olhei.


- Poncho vem aqui, quero privacidade... – deu um sorriso sem graça.


- Vá para o quarto oras... – revirei os olhos.


- Mais... – a interrompi.


 - Eu vou sair, só vou tomar um banho... – me levantei e pisquei para a mesma que sorria de orelha a orelha.


 


Tomei um banho rápido, coloquei meu biquíni e por cima dele coloquei um shortinho jeans, peguei minha bolsa, coloquei meu celular, protetor solar entre outros assessórios, soltei meus cabelos e coloquei por fim uma rasteirinha... Sair do quarto toda pronta.


 


- Vai há praia ? – Anahí me perguntou olhando de cima a baixo.


- Não, vou ao shopping... – rir.


- Grossa. – Me mandou língua.  


 - Já é  a  segunda pessoa  que  me  chama assim hoje... – fiz careta. – Vou indo, juízo ok ? – sorri.


-  Você  também... – Anne piscou.


 


Peguei minha moto e dei a partida para a praia, escolhi uma praia deserta, nunca gostei de lugares lotados a luz do dia... Na verdade era uma ilha e era perfeita, conheci por causa de um amigo meu, passei as coordenadas para Christopher por mensagem, em torno de quarenta minutos eu cheguei na ilha o nome da mesma era “ilha del love”  estranho... eu também achei, estacionei minha moto em um lugar com sombra depois desci para contemplar a beleza da natureza, que é tão perfeita.


 


Ilha del love:



Respirei aquele ar quente delicioso, e aquele vento incrível passar por mim, era tão gostoso ali, só ouvir o barulho do mar, o que é perfeito, tirei meu short, ficando só de biquíni...


 


Biquíni de Dulce:



 


Estendi minha canga e me deitei, colocando os óculos escuro no rosto e fechei os olhos... A brisa era ótima ali, e eu estava me sentindo muito bem, ouvir alguém pigarrar ao meu lado e abrir os olhos tirando os óculos de sol...


 


- Christopher... – sorri ao vê-lo.


- Dulce... – ele falou parecendo um pouco triste. – Não sabia que tinha piercing. – apontou para a minha barriga.


- É que não usei hoje de manhã... – sorri fraco.


- E você também tem uma tatuagem... – arregalou os olhos quando me olhou de cima a baixo. – na costela. – completou.


- Tenho duas Ucker, uma na nuca... – sorri e levantei os cabelos para ele ver.


 


Tatuagem na nuca de Dul:


 



- Tudo o que você precisa é amor... – ele leu minha tatuagem.


 


Tatuagem na costela:



 


- Seguir o seu próprio caminho... – traduzi a que estava na costela.


- Não sabia delas... – Ucker se sentou ao meu lado.


- Porque eu nunca mostrei... – sorri. – Você está um gato... – pisquei para o mesmo.


 


Roupa de Christopher:



 


- Pare de corar por qualquer bestagem... – revirei os olhos.


- Desculpa Dul, mais eu odeio elogios... – sorriu sem graça.


- Não te elogio mais delicia... – mordi os lábios.


- Suas tatuagens são incríveis, e seu piercing pensei que fosse só no nariz... – me olhou desconfiado. – Tem outros? – arregalou os olhos.


- Não... – neguei. – Mais estava pensando em colocar um na boce/ta – sorri e vi Ucker arregalar os olhos. – Estou brincando idiota... – gargalhei.


- Porque faz isso em? – me encarou sério.


- Isso o que? – o olhei sem entender.


- Me engana... – rosnou.


- É divertido ver sua cara de bobinho... – sorri. – Mais me conta ai, o que tá se passando? – mudei de assunto.


- Natalia terminou comigo de vez... – fechou os olhos com força.


- Não chora... – segurei em seus ombros.


- Eu não sei o que farei da minha vida sem ela Dul... – olhou para o mar.


- Você não nasceu com ela Christopher... – revirei os olhos. – Você supera... – dei ombros.


- Não é tão fácil assim Dulce... – me encarou. – Você nunca se apaixonou, nunca amou de verdade? – mordeu os lábios.


- Não... – neguei sorrindo.


- Você nunca pensou em se casar? – brincou com a areia.


- Já... – sorri e ele me olhou surpreso. – Mais eu não pude casar com quem eu queria... – soltei um suspiro triste.


- Quem era? – perguntou curioso e eu sorri.


- Quando eu era criança a professora falou que a gente deveria casar com quem a gente mais ama, e eu cheguei em casa radiante ao saber disso... – dei um sorriso ao lembrar da cena. – Cheguei no quarto da minha mãe e pulei em sua cama, e ela logo abriu aquele sorriso encantador, então eu falei com ela que eu tinha que casar e ela perguntou se eu já tinha algum pretendente e eu falei que tinha e que iria me casar com ela, porque a professora ensinou assim, e ela começou a rir e eu fiquei zangada e por fim perguntei porque a graça e ela me explicou que não poderia se casar comigo, que eu tinha que casar com um homem... – sorri ao pensar na voz de mamãe.


- Você queria se casar com sua mãe? – Christopher perguntou segurando a risada e eu apenas assenti. – Dulce que idiota... – gargalhou.


- Idiota é você que quer casar com aquela coisa lá... – revirei os olhos e vi os olhos dele marejarem.


 


Não queria ver Christopher naquela pindaíba do cara/lho, precisava levantar o astral dele, me levantei e ele me olhou confuso, peguei um pouco de terra e joguei nele.


 


- Vem me pegar garotão... – sair correndo para dentro do mar.


 


Quando eu estava perto de entrar na água vi ele tirando os sapatos, a camisa e o short e veio correndo atrás de mim...


 


Continua...


 


Vondy4everponny: kakaaka pu/ta que pa/riu adorei o ditado, é bem assim... Parece que o cão sente quando a pessoa não presta! *-* Max vondy \o/ ‘ kakaka calma menina, Ucker tinha que resolver as coisas com a ratinha dele... É verdade que ele tá solteiro?


Kamyla: Faz parte né? Kakaka você pensa que eu gostei de ver ele relembrando passado? Uahsuahsu’ Postado.


Rayanne: kakaka será que vai ser a Dul? Postado :3’


Ib_vondy: O Ucker é tapadinho mesmo >< ‘ Awn praia *-* não sei ainda o que vai  acontecer.


Robertaguimarães: Eita, queria te conhecer pessoalmente, eu sou meio tímida, mais também me solto em uma putaria kakaka


Scarlett: Foi bonitinho ele relembrando os momentos que eu espero nunca mais voltar... *-* ‘ Awn fique bolada não amor, logo, logo ou talvez mais pro final Dulce console ele. Kaaka


Inandamaia: Que menina chata kakaka, não vai ter beijo nenhum, ele foi desabafar. Estou acompanhando sua outra web, deixa eu falar é perfeita... Eu amei <3 ‘ Juro, quando vai postar de novo?


Dulcker: EU NÃO TE PERDOOU :/  Cara, sabe que eu gosto de conversar contigo e você some, não dar nenhuma noticia deixei mensagens na porra do negocio, mais estava dando erro e então eu que sou explosiva desisti, e pedi para tu posta naquela por/ra lá... ARG’ Trate de voltar a escreve naquela bendita web, ou o bicho vai pegar.


Gabivondy: Natalia e Taylor? Hmm, boa *-* kakaka vou pensar nisso. Awwn, praia *-*


 


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Fiquei realmente surpreso com as tatuagens de Dulce e o piercing também... Mais logo passou a surpresa, depois conversamos sobre minha conturbada vida amorosa, e logo Dulce tratou de me tirar daquele astral horrível correndo atrás dela naquela praia deserta... Dulce se jogou no mar e eu fui atrás dela, assim que ela mergulho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais