Fanfics Brasil - Primeira vez que você toma uma atitude dessa! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Primeira vez que você toma uma atitude dessa!

22 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Fiquei realmente surpreso com as tatuagens de Dulce e o piercing também... Mais logo passou a surpresa, depois conversamos sobre minha conturbada vida amorosa, e logo Dulce tratou de me tirar daquele astral horrível correndo atrás dela naquela praia deserta... Dulce se jogou no mar e eu fui atrás dela, assim que ela mergulhou sumiu eu também mergulhei atrás dela e logo subimos a superfície...


 


- Você não me pegou... – sorriu abertamente.


- Mais posso te pegar agora... – mergulhei e puxei suas pernas.


 


Dulce desceu com tudo e logo depois subimos a superfície... E estávamos bem próximos...


 


- Você é louco? Quase me afogou... – começou a me estapear.


- Para... – segurei os seus braços.


 


Olhei para o rosto de Dulce e ela é tão linda e quando está com aquele cabelo molhado, foi por um impulso, a puxei para mais perto de mim e segurei em sua cintura e rocei nossos lábios a reação dela foi inesperada, a mesma fechou os olhos e enlaçou seus braços sobre o meu pescoço, o beijo era calmo, pedi passagem para a minha língua passar e a mesma deu, os lábios dela é tão macio, acariciei sua cintura apertando mais contra mim, e ela puxou meu cabelo mais para si, fazendo nossas bocas grudarem mais, e era perfeita sintonia, um beijo calmo e depois de alguns minutos a gente se soltou... Ela me encarou séria e eu pensei que iria me bater, mais a reação dela foi totalmente diferente, ela sorriu... Aquele sorriso que só ela tinha... E eu também não pude deixar de sorrir.


 


- Aposto que é a primeira vez que você toma uma atitude dessa! – passou a língua nos lábios.


- Você tem razão... – sorri. – Dulce, não fique zangada... – falei constrangido.


- Relaxa Christopher, eu não me importei... – piscou. – Você beija bem nerd! – me deu um selinho. – Agora vamos nos divertir... – mergulhou.


 


Olhei Dulce mergulhando e ela é muito linda... Passamos o tempo todo brincando e uma vez ou outra eu roubava uns selinho dela, apesar que as vezes ela se esquivava e eu ficava sem graça, mais logo depois ela ria e me dava dois selinhos de recompensa... A tarde passou incrivelmente agradável, tinha esquecido meus problemas e o melhor de tudo, acabei ficando com a novata mais linda que o colégio já teve...


 


- O que está pensando? – Dulce falou enquanto vestia o short.


- Estava pensando em que eu fui o primeiro a pegar essa ruiva linda... – sorri.


- Ucker... – ela me encarou sério. – Isso não quer dizer que vamos ficar sempre entendeu? – mordeu os lábios.


- Claro que eu sei né Dul... – revirei os olhos. – Afinal você não gosta de se prender a ninguém... – dei-lhe uma piscadela. – E eu ainda gosto de Natalia... – suspirei frustrado.


- Ucker, você quer ajuda para reconquista aquela garota? – arqueou a sobrancelha.


- Não sei... – neguei. – Acho que por agora estou confuso... – fiz uma careta.


- Esse beijo não vai mudar nada entre a gente não é? – coçou a nuca.


- Claro que não Dulce... – sorri e abracei. – Amanhã temo academia... – pisquei.


- A não... – negou com a cabeça.


- Você me prometeu.. – fez bico.


- Ucker como você é chato! – dei língua.


- Quem dá língua pede beijo... – sorri puxando ela pela cintura.


- O que vai fazer? – me desafiou.


 


Puxei Dulce pela cintura, e agarrei em sua nuca e ela retribuiu e por incrível que pareça eu e ela estávamos curtindo aquele momento, e foi um momento incrível, não diria magico porque eu e Dulce só tínhamos sentimento de amizade... Porém o beijo dele era incrível.


 


- Vamos tirar uma foto de recordação? – sorriu animada.


- Tudo bem ruiva chata... – sorri.


 


Instargram @DulceMaria


Passeio, com ele


    


 


- Vamos para casa? – ela sussurrou entre os beijos.


- Vamos... – me afastei.


- Você está de carro? – pegou suas coisas.


- Pego um táxi... – sorri.


- Nada disso, vai de moto comigo... – piscou. – Sabe pilotar? – franziu a testa.


- Claro... – peguei a chave da moto.


 


Subimos na moto e Dulce agarrou minha cintura e demos a partida e Dulce foi o tempo todo grudadinha em mim, confesso que gostei dessa aproximação dela...


 


Anahí narrando:


Eu e Poncho estávamos assistido um filme entre beijos, carinhos e brincadeiras... E depois começamos um beijo mais quente, ele passou a mão por minhas coxas, e eu soltei um gemido...


 


- Anne, eu quero tanto você... – sussurrou entre os beijos.


- Eu também te quero Poncho... – sussurrei sorrindo.


- Vamos para o teu quarto... – mordeu meus lábios.


- Vamos sim... – puxei Poncho pela gola da camisa.


 


Fomos para o quarto e Poncho me jogou na cama passando a mão por toda a extensão do meu corpo... Ele puxava meus lábios com força, e começamos a tirar a roupa um do outro, eu estava praticamente só de calcinha, quando...


 


- ANAHÍ... – Dulce falou arregalando os olhos.


- Dulce... – Poncho falou engolindo seco.


- É... – Dulce coçou a nuca.. – Eu só queria falar com você... – apontou para mim. – Desculpa. – saiu sem graça.


 


Poncho pegou as roupas se vestindo com uma cara furiosa, eu comecei a vestir meu vestido.


 


- Desculpa... – falei constrangida.


- A culpa não foi sua... – Poncho falou seco.


- Poncho, você vai ficar nessa? – o encarei.


- Anahí conversamos amanhã, porque nesse momento eu só penso com a cabeça de baixo. – saiu batendo a porta.


 


Sair atrás de Poncho e vi ele passar reto por Dulce que estava com um vestidinho qualquer, me joguei ao seu lado e ela me olhou com ar de reprovador.


 


- Não me olha assim... – rosnei.


- Poncho não serve para você... – ela murmurou.


- Como você sabe em Dulce? – a encarei.


- Larga de ser burra Anne, ele só quer se/xo... – revirou os olhos.


- Quem garante Dulce? – engoli seco.


- Todas as meninas do colégio? – foi mais uma afirmação do que uma pergunta.


- Dulce... – a repreendi.


- Por/ra Anahí, vai lá dê para ele e depois se arrependa... – se levantou.


- Dul... – a chamei.


- Não Anne, não temos condições de conversar agora... – entrou em seu quarto.


 


Dulce entrou no quarto furiosa comigo e o pior ela tinha razão, todas meninas disse que Poncho era descarado, mais poxa eu gostei dele de primeira, pegamos afinidades, me afundei no sofá... Tinha que repensar sobre minha vida...   Minha amiga poderia está certa e eu estava fazendo papel de boba.




 


Ray - Está ai o primeiro beijo *-*


Gabi - Que bom que gostou *-*


Kayla -   Você sumiu, me abandonou :`( Só a lingua e acho que já estou mudando de ideia sobre a lingua dele kaaka ` Você definitivamente não gosta do Christopher kaka` Ele é "super" amigo dela... Dulce não tinha que ter dado para ninguém, sua safada -.- O Christopher é um cara de respeito, por isso kakaka Amei o pijama dela *------------* Aprendi com a melhor, você... Sentir tanto tua falta nena :`(  É que eu amei a blusa *-* Awn, poste logo na sua! 


Leticia_Santos_Costa -  Seja bem vinda *-----* Ownnnn, sim e isso aconteceu na vida real! rs...  beijo vondy! *-----*


Vondy4everponny -   Perfeito é apelido, mais o Taylor é afim da Dulce... rs demais mesmo, eu me lembrei disso e resolvi colocar aqui *-----* ela é amiga de verdade... rs `  Isso que a Dulce pensa... Eu perguntei, dizem que ele está sim solteiro.


Kamyla -   Awn, eu quero colocar no nariz *-*


Roberta - kkkkk eu também sou assim, me acho divertida, pelo menos é assim que rotulam.. Bebel, me lembra LeideKeite ou Keite Lucia "Bebel minha plima" rs` baby é nome de porco gemea, lembra do filme? rs meu apelido é Nathy ♥ ` 


Dulcker: Não lhe perdoou se você não voltar :(  Você acha? rs awn posta por favor, você é tão boa com isso! POR FAVOR CONTINUA A WEB.


Ib_vondy:  Dar mesmo :p`  Vai demorar um pouquinho e a Dulce vai sim ajuda-lo! rs


: Tem tudo a ver com o que Ucker está passando não acha? 


 


Gente a montagem que achei na net foi horrivel, mais tive que pegar.


AAAAAH, O que acharam do beijo vondy?


comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eram quatro horas da manhã, quando me levantei para ir até cozinha, ouvir soluços vindo da sala, caminhei até lá e olha quem estava chorando, Anahí... Me sentei ao seu lado e passei as mão em seu cabelos.   - Não fica assim princesa.... – a abracei. - E se você estiver falando a ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais